mostdisturbing.blogspot.com
Most Disturbing: Olá
http://mostdisturbing.blogspot.com/2008/10/ol.html
I'm too tired to slap you; bash your face up against my palm. Quinta-feira, 2 de outubro de 2008. Pensei: este blog merece algo melhor do que a nobre castelã que vos escreve. Mas logo mudei de idéia. Coisas que você precisa saber. Mudou de idéia de novo? 20 de outubro de 2008 18:51. Assinar: Postar comentários (Atom). Vinte anos, not your friend. Visualizar meu perfil completo. Bend It Like Jordan. When notebooks aren’t enough.
vidaolhandodentro.wordpress.com
Onze | VIDA OLHANDO DENTRO
https://vidaolhandodentro.wordpress.com/2011/07/02/onze
E agora, José? Julho 2, 2011. O esquecimento já era algo tão infalível para Romero quanto chuva no fim de tarde em um verão, e com isso já era um grande acostumado ao apagar que o tempo atribuía à sua figura. Já não se lembrava de possuir amizades antigas, e mal se lembrava dele mesmo, em tempos antigos. Talvez porque não houvesse importância disso, e porque ligasse muito pouco a ser lembrado. Ô, Zé Romero! Compartilhar no Facebook(abre em nova janela). Posted in Jorge Luís Rocha. Você está comentando ut...
vidaolhandodentro.wordpress.com
Rodrigo T. de Siqueira | VIDA OLHANDO DENTRO
https://vidaolhandodentro.wordpress.com/author/clickrock
E agora, José? Maio 17, 2011. E como foi isso? Indagou Cafuringa com cara e jeito de pessoa transtornada Teve gente ferida? Retorquiu Maragojipe pra mais de poças. E agora você imagina a minha situação ali, sozinho, vislumbrando a tragédia! Porque eu tava sozinho e a rua deserta, plena estrada, aquela hora do dia. Não conseguia nem me mover…. Mas então você ficou parado lá assistindo os outros se doendo? De perto a cena era ainda mais medonha. E por que isso? Não falei que o ônibus virou? Fiquei lá trata...
vidaolhandodentro.wordpress.com
Seis | VIDA OLHANDO DENTRO
https://vidaolhandodentro.wordpress.com/2011/05/11/seis
E agora, José? Maio 11, 2011. O velho levanta, esfrega os braços. Seus dedos frios causam um pequeno arrepio em seu corpo quente debaixo da coberta. Ainda estou vivo! Pensava. E, de frente pro espelho, as fotografias penduradas escondiam alguma coisa de estranho em seus olhos. Alguma coisa que, mesmo parada, ali no borrado do antigo registro, cismava em mirar com dinamismo sem fim, quase hipnótica mensagem e Seu Romero pareceu ouvir uma voz que vinha de dentro do sono dizer pelos olhos da foto:.
vidaolhandodentro.wordpress.com
Sete | VIDA OLHANDO DENTRO
https://vidaolhandodentro.wordpress.com/2011/05/14/sete
E agora, José? Maio 14, 2011. Tem vezes que Seu Romero acorda como se fosse outro tempo, meio que renovado. É como se um jato de energia lhe inflasse os ânimos e levasse embora os anos passados, deixando apenas aquele Romero que tinha sido – um jovem que apenas conseguia imaginar, de um jeito vago, o velho que seria agora. Compartilhar no Facebook(abre em nova janela). Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela). Posted in Jorge Luís Rocha. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Do que já foi.
vidaolhandodentro.wordpress.com
Sobre os infames autores | VIDA OLHANDO DENTRO
https://vidaolhandodentro.wordpress.com/sobre-os-infames-autores
E agora, José? Sobre os infames autores. Jorge Luís Rocha é professor, formado pela Faculdade de Letras da UFRJ, e nas horas vagas resolve dar uma de escritor, músico, estudante, humorista (limitado), gozador, filósofo, astrólogo, botequeiro, atleta, e o que mais aparecer, ou não. (escreve “ O DIÁRIO DE ARLINDO ORLANDO. 8221; – blog pessoal: http:/ jorgeluisrochas.wordpress.com. Compartilhar no Facebook(abre em nova janela). Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela). Do que já foi.
vidaolhandodentro.wordpress.com
Jorge Luís Rocha | VIDA OLHANDO DENTRO
https://vidaolhandodentro.wordpress.com/author/odiariodearlindoorlando
E agora, José? Julho 9, 2011. Enquanto almoçava, percebeu que ela lhe espreitava, como se quisesse dizer algo, mas não se atrevesse, talvez porque ainda não tivesse chegado o tempo. Mas sentia aquele olhar inexistente a observar seus atos, esperando o momento propício pra fazer o que deveria ser feito. Compartilhar no Facebook(abre em nova janela). Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela). Posted in Jorge Luís Rocha. Julho 2, 2011. Mas nesses dias, por ironia dos intercruzamentos cotidian...
mostdisturbing.blogspot.com
Most Disturbing: I have Totoro
http://mostdisturbing.blogspot.com/2007/09/i-have-totoro.html
I'm too tired to slap you; bash your face up against my palm. Domingo, 9 de setembro de 2007. And I have you. Assinar: Postar comentários (Atom). Vinte anos, not your friend. Visualizar meu perfil completo. Bend It Like Jordan. When notebooks aren’t enough. And oftentimes, to win us to our harm, The instruments of darkness tell us truths, Win us with honest trifles, to betray's In deepest consequence.
mostdisturbing.blogspot.com
Most Disturbing: Mais do mesmo
http://mostdisturbing.blogspot.com/2007/08/mais-do-mesmo.html
I'm too tired to slap you; bash your face up against my palm. Segunda-feira, 13 de agosto de 2007. Fiz anotações irrelevantes sobre a viagem no meu caderno de capa rosa. Fiquei em um hotel detestável, atendimento grosseiro, orelhões no meio do corredor e nenhum telefone no quarto. Decidi que: nunca mais, obrigada. Fiquei gripada e foi not so cool. A mãe da outrora noiva coleciona porcelanas, e também é uma das pessoas mais sweet que já conheci. The New Yorkers;. 21 de agosto de 2007 04:38. Bom, ela está ...
mostdisturbing.blogspot.com
Most Disturbing
http://mostdisturbing.blogspot.com/2007/09/minha-cachorrinha-faleceu-ontem-depois.html
I'm too tired to slap you; bash your face up against my palm. Quinta-feira, 6 de setembro de 2007. Minha cachorrinha faleceu ontem, depois de doze anos me aturando. Não consigo nem descrever como sinto saudades. Coloquei o cachorrinho de pelúcia que se parece com ela ao lado da minha action figure da Jane Austen. Prometo guardá-lo para sempre. 7 de setembro de 2007 06:33. Sem dúvida nenhuma, a cachorrinha mais linda que eu não consegui conhecer. We'll meet someday. Beijinho e um abraço bem grande.