purpurinasrosa.blogspot.com
Purpurinas rosa: Eu
http://purpurinasrosa.blogspot.com/2011/03/eu.html
Não há sossego - e, ai de mim! Nem sequer há desejo de o ter.". Desdenho muito, e compro muito também. Mas sobre isto existe uma conclusão a tirar, nem tudo o que desdenho, compro! 171; Eu quero desnascer, ir-me embora, sem sequer t. A pior solidão é quando estamos acompanhados e os. O que mais me fascina. Soube que era uma inevitabilidade tal qual como su. Pesooas que eu mulhava num dia de chuva a passar n. A minha Lista de blogues. A cor do laçarote. Com tecnologia do Blogger.
purpurinasrosa.blogspot.com
Purpurinas rosa: Sei
http://purpurinasrosa.blogspot.com/2011/03/sei_24.html
Não há sossego - e, ai de mim! Nem sequer há desejo de o ter.". Sei o que dizes, posso roubar-te o coração, mas nunca a alma. 171; Eu quero desnascer, ir-me embora, sem sequer t. A pior solidão é quando estamos acompanhados e os. O que mais me fascina. Soube que era uma inevitabilidade tal qual como su. Pesooas que eu mulhava num dia de chuva a passar n. A minha Lista de blogues. A cor do laçarote. Este blog não é anónimo (tenho pena), assim poderia falar muito mais de mim em vez de falar dos outros.
purpurinasrosa.blogspot.com
Purpurinas rosa: love**
http://purpurinasrosa.blogspot.com/2011/03/love.html
Não há sossego - e, ai de mim! Nem sequer há desejo de o ter.". 171; Eu quero desnascer, ir-me embora, sem sequer t. A pior solidão é quando estamos acompanhados e os. O que mais me fascina. Soube que era uma inevitabilidade tal qual como su. Pesooas que eu mulhava num dia de chuva a passar n. A minha Lista de blogues. A cor do laçarote. Este blog não é anónimo (tenho pena), assim poderia falar muito mais de mim em vez de falar dos outros. Modelo Janela desenhada. Imagens do modelo por merrymoonmary.
purpurinasrosa.blogspot.com
Purpurinas rosa: Efemérides
http://purpurinasrosa.blogspot.com/p/efemerides.html
Não há sossego - e, ai de mim! Nem sequer há desejo de o ter.". Eu já disse amo-te a alguém. Eu já me prejudiquei por um amigo. Eu já toquei violino. Eu já fui escuteira. Eu já me mascarei com a minha actual idade. Eu já recebi ramos de flores. Eu já olhei para o telemóvel a tocar e não atendi porque não me apetecia falar com a pessoa. Eu já beijei alguém na boca numa igreja. Eu já andei descalça na rua. Eu já deixei de ser eu. Eu já copiei num teste e fui apanhada. Eu já bati em alguém. Eu já fui sincera.
purpurinasrosa.blogspot.com
Purpurinas rosa: Sei
http://purpurinasrosa.blogspot.com/2011/03/sei.html
Não há sossego - e, ai de mim! Nem sequer há desejo de o ter.". Sei que seria injusto pensar que o tempo foi perdido, quando há pessoas que já o perderam para sempre na minha vida e tão novas. Nunca mais o pensarei,. 171; Eu quero desnascer, ir-me embora, sem sequer t. A pior solidão é quando estamos acompanhados e os. O que mais me fascina. Soube que era uma inevitabilidade tal qual como su. Pesooas que eu mulhava num dia de chuva a passar n. A minha Lista de blogues. A cor do laçarote.
purpurinasrosa.blogspot.com
Purpurinas rosa: Um dia
http://purpurinasrosa.blogspot.com/2011/03/um-dia_24.html
Não há sossego - e, ai de mim! Nem sequer há desejo de o ter.". Um dia serei a rapariga sozinha num bar, beberei a nós, e ao que vivi. 171; Eu quero desnascer, ir-me embora, sem sequer t. A pior solidão é quando estamos acompanhados e os. O que mais me fascina. Soube que era uma inevitabilidade tal qual como su. Pesooas que eu mulhava num dia de chuva a passar n. A minha Lista de blogues. A cor do laçarote. Modelo Janela desenhada. Imagens do modelo por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.
purpurinasrosa.blogspot.com
Purpurinas rosa: A gaja
http://purpurinasrosa.blogspot.com/p/gaja.html
Não há sossego - e, ai de mim! Nem sequer há desejo de o ter.". A minha Lista de blogues. A cor do laçarote. Se já não tem mais nada para fazer, está no sitio certo. Este é um blog que fala de mim e de pessoas que eu conheço de histórias que me foram contadas e de sítios onde eu estou. Imagine-se o interesse! Este blog não é anónimo (tenho pena), assim poderia falar muito mais de mim em vez de falar dos outros. Modelo Janela desenhada. Imagens do modelo por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.
purpurinasrosa.blogspot.com
Purpurinas rosa: Adoro!
http://purpurinasrosa.blogspot.com/2011/03/adoro.html
Não há sossego - e, ai de mim! Nem sequer há desejo de o ter.". O beijo que os casais dão quando se despedem, ou quando se voltam a ver, no final do dia. Curto. Como se tudo fosse uma continuidade amorosa, normal, quotidiana. 171; Eu quero desnascer, ir-me embora, sem sequer t. A pior solidão é quando estamos acompanhados e os. O que mais me fascina. Soube que era uma inevitabilidade tal qual como su. Pesooas que eu mulhava num dia de chuva a passar n. A minha Lista de blogues. A cor do laçarote.
purpurinasrosa.blogspot.com
Purpurinas rosa: Às vezes...
http://purpurinasrosa.blogspot.com/2011/03/as-vezes.html
Não há sossego - e, ai de mim! Nem sequer há desejo de o ter.". È mais engraçado e motivador ir ao facebook do que vir aqui, ver quem se embebedou e achou muito bonito, e então decidiu ir dizer a todo o mundo. E também gosto muito de ir ver as indirectas para a vida "sou feliz assim! Mas isso continua a ser só ás vezes. 171; Eu quero desnascer, ir-me embora, sem sequer t. A pior solidão é quando estamos acompanhados e os. O que mais me fascina. Soube que era uma inevitabilidade tal qual como su.
purpurinasrosa.blogspot.com
Purpurinas rosa: Estratégias
http://purpurinasrosa.blogspot.com/2011/03/estrategias.html
Não há sossego - e, ai de mim! Nem sequer há desejo de o ter.". There is a wait so long. You'll never wait so long. Here comes your man. 171; Eu quero desnascer, ir-me embora, sem sequer t. A pior solidão é quando estamos acompanhados e os. O que mais me fascina. Soube que era uma inevitabilidade tal qual como su. Pesooas que eu mulhava num dia de chuva a passar n. A minha Lista de blogues. A cor do laçarote. Modelo Janela desenhada. Imagens do modelo por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.