catastropicos.blogspot.com
Catastrópicos: Verbos...
http://catastropicos.blogspot.com/2006/05/verbos.html
Vanguarda é contestar o novo! Em coisas específicas,. Sento e sinto, minto. Tudo quanto quero ser. É estar no meu devir. Ser eu sendo são? Tudo é se está sendo! Verbos.tudo não pode ser tão pouco! Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Modelo Viagem. Tecnologia do Blogger.
catastropicos.blogspot.com
Catastrópicos: Suingue
http://catastropicos.blogspot.com/2007/07/suingue.html
Vanguarda é contestar o novo! Batidas constantes, batidas de um coração descompassado, mas, porém, sobretudo, conquanto, todavia. um coração com suingue. As veias do lado da testa cadenciavam seguindo os dois ritmos; o do coração e o da música orgânica do funk de Lyn Collins (clique aqui. Aquela pessoa que é tão legal que incomoda! Meu amigo, ninguém pode ser tão legal assim, ainda mais sem suingue. Ela cantava com suingue.ela quem! A Lyn Collins, claro! Se já, talvez você me entenda, é no mínimo estranh...
catastropicos.blogspot.com
Catastrópicos: 01/2006
http://catastropicos.blogspot.com/2006_01_01_archive.html
Vanguarda é contestar o novo! Dentro de parênteses que terminam. Três pontos indicam que. Ainda não terminei a oração. A um Deus abstrato. Cujo retrato é um fato. Em um futuro sub objetivo. Onde não se conjuga o viver. E onde apenas há a coordenação. De um pretérito imperfeito. Onde sem quê's devo. Sobre uma morte abstrata. Que quem retrata relata. Um fato que não se deu. Visualizar meu perfil completo. Reticências entre aspas dentro de . Modelo Viagem. Tecnologia do Blogger.
catastropicos.blogspot.com
Catastrópicos
http://catastropicos.blogspot.com/2006/05/blog-post_08.html
Vanguarda é contestar o novo! Gostei dessa imagem. Sua foto, não? Sim, my eyes. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Modelo Viagem. Tecnologia do Blogger.
catastropicos.blogspot.com
Catastrópicos: 07/2007
http://catastropicos.blogspot.com/2007_07_01_archive.html
Vanguarda é contestar o novo! Quando ele era criança, não era muito querido. Mas de vez em quando rolavam as festas - que a molecada chamava de brincadeira. Toca discos velhos, extensões com lâmpadas no quintal e guaraná - e em algumas delas, as crianças se entendiam, dançavam funk e, depois, no finalzinho, dançavam as lentas, ensaiando os primeiros passos para os braços das mulheres.algumas destas festas eram abertas a todos da vila, iam todos os moleques e meninas, algumas, nem tanto, eram restritas.
catastropicos.blogspot.com
Catastrópicos: Amorfo de dor
http://catastropicos.blogspot.com/2007/07/amorfo-de-dor.html
Vanguarda é contestar o novo! Do verde com porcada. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Modelo Viagem. Tecnologia do Blogger.
catastropicos.blogspot.com
Catastrópicos: Desconexão
http://catastropicos.blogspot.com/2006/05/desconexo.html
Vanguarda é contestar o novo! O copo de vinho caído no chão. É culpa sua,. Mesmo que tenha escorrido,. Como água. como água? Dentro de parênteses que terminam. Três pontos indicam que. Ainda não terminei a oração. A um Deus abstrato. Cujo retrato é um fato. Em um futuro sub objetivo. Onde não se conjuga o viver. E onde apenas há a coordenação. De um pretérito imperfeito. Onde sem quê's devo. Sobre uma morte abstrata. Que quem retrata relata. Um fato que não se deu.". Voltarei muitas vezes .
catastropicos.blogspot.com
Catastrópicos
http://catastropicos.blogspot.com/2006/01/blog-post_113854844995456037.html
Vanguarda é contestar o novo! Dentro de parênteses que terminam. Três pontos indicam que. Ainda não terminei a oração. A um Deus abstrato. Cujo retrato é um fato. Em um futuro sub objetivo. Onde não se conjuga o viver. E onde apenas há a coordenação. De um pretérito imperfeito. Onde sem quê's devo. Sobre uma morte abstrata. Que quem retrata relata. Um fato que não se deu. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Reticências entre aspas dentro de .
catastropicos.blogspot.com
Catastrópicos: Nadismo.
http://catastropicos.blogspot.com/2006/05/nadismo.html
Vanguarda é contestar o novo! Esse meu “new.ilhismo”,. Esse meu “sim.ismo”,. 8220;mas o que.ismo”,. 8220;como.ismo”. Só falo de mim,. Só penso em mim,. Falha-me a memória,. Poema, dilema, Ana.tema! Não sou agente,. Não sou sujeito,. Eu sei, eu sei. O poeta é um tolo que rabisca. Há, é o eco! E as luzes se ascendem. Mostrando-me a dimensão do nada! Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Modelo Viagem. Tecnologia do Blogger.