pequenasmiudezas.blogspot.com
Miudezas: Novembro 2014
http://pequenasmiudezas.blogspot.com/2014_11_01_archive.html
Sexta-feira, 21 de novembro de 2014. Tenha cuidado com as palavras. Palavra tem peso, tem que ser medida. Toda palavra dita, mesmo sem pensar,. Passa a ser sentida. Palavra é delicadeza,. Pluma de algodão que o vento leva. Com ou sem destino. Expelida feito lava de vulcão. Ela queima, destrói e fere;. Mas, se a palavra não espera,. Quando o verbo atropela a reflexão,. Melhor que tudo seja dito;. Desata os nós do coração. Só não esqueça que palavra tem peso. Segunda-feira, 10 de novembro de 2014. Visualiz...
pequenasmiudezas.blogspot.com
Miudezas: Junho 2015
http://pequenasmiudezas.blogspot.com/2015_06_01_archive.html
Domingo, 21 de junho de 2015. Minha irmã sempre diz "escreva"! Talvez seja um bom dia. Domingo de chuva,. Na casa de minha mãe,. Não faltam poesias e gostosuras,. E o bolinho de chuva da minha tia. Diz o aviso na caixa de memórias. Tanta vida, tantos sentidos incontidos ali. Em contáveis sorrisos e confidências dos momentos que vivi -. Ligados somente pelo afeto. O já não tão curto. Fio de minha história. Quarta-feira, 10 de junho de 2015. À cem por hora. O pensamento feito bala rasga a sala branca.
pequenasmiudezas.blogspot.com
Miudezas: Março 2015
http://pequenasmiudezas.blogspot.com/2015_03_01_archive.html
Sexta-feira, 27 de março de 2015. Desocupar a memória,. Cabe ao coração o que fica. Uma espécie de gosto por tais miudezas me paralisa. Caminho todas as tardes por estes quarteirões desertos, é certo. Mas nunca tenho certeza Se estou percorrendo o quarteirão deserto Ou algum deserto em mim." Manoel de Barros. Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs. Ensaio sobre qualquer coisa. O ProfHistoria e o bom combate. UMA LÁGRIMA PARA FIDEL. Fim de semana com elas # 14.
medoseaspiracoes.blogspot.com
Medos e Aspirações: O iPod e o Dadaísmo
http://medoseaspiracoes.blogspot.com/2008/07/o-ipod-e-o-dadasmo.html
Aqui está um pouco do que seria eu. Em forma de desabafos, um diário secreto. Expor o que sinto pra me sentir melhor. Tentar falar com a escrita, e gritar, e chorar. Descobrir o que há em mim, o que nem mesmo eu posso ver. Não tem poesia. Tem angústias, tem alegrias, tem sentimentos ocultos, desejos veementes. Medos e Aspirações. O iPod e o Dadaísmo. Tudo que se perde, ganha. Quando chego perto, tudo esqueço e não tenho vez. Já me cansei de ser a última a saber de ti. O gato preto cruzou a estrada. Assin...
pequenasmiudezas.blogspot.com
Miudezas: Fevereiro 2014
http://pequenasmiudezas.blogspot.com/2014_02_01_archive.html
Terça-feira, 25 de fevereiro de 2014. No quarto, com a casa vazia, a dor me espreme. 8220;Por onde andava? Estava sumida” – eu pergunto. E ela diz “por aí.”. Volto ao trabalho, penso nos prazos,. Tento arrumar um assunto. E ela, um rio silencioso que corre perene,. Sussurra irônica ao pé do ouvido:. Viva e seja feliz, mesmo sabendo que habito em ti. Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs. Ensaio sobre qualquer coisa. O ProfHistoria e o bom combate. UMA LÁGRIMA PARA FIDEL.
pequenasmiudezas.blogspot.com
Miudezas: Otto Meu mundo
http://pequenasmiudezas.blogspot.com/2015/06/otto-meu-mundo.html
Quarta-feira, 10 de junho de 2015. O desejo é um tempo parado. É quando se trocam as datas dos bichos e das flores. É quando aumenta a rachadura da velha parede. É quando se vira a folha, a folha da história. É quando se pinta um fio branco na cabeleira preta. É quando se endurece o rastro de sorriso. No canto dos olhos. Eu sei que a viagem é longa. A voz vai e vem. Ei, você está aí? Vontade de abraçar o infinito". Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs.
pequenasmiudezas.blogspot.com
Miudezas: Julho 2015
http://pequenasmiudezas.blogspot.com/2015_07_01_archive.html
Domingo, 5 de julho de 2015. Lavo com água corrente. Teu poço dos velhos rancores. Faço uma nova lembrança no mesmo lugar". Lira - Pra fora da terra). Uma espécie de gosto por tais miudezas me paralisa. Caminho todas as tardes por estes quarteirões desertos, é certo. Mas nunca tenho certeza Se estou percorrendo o quarteirão deserto Ou algum deserto em mim." Manoel de Barros. Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs. Ensaio sobre qualquer coisa. O ProfHistoria e o bom combate.
pequenasmiudezas.blogspot.com
Miudezas: Fevereiro 2015
http://pequenasmiudezas.blogspot.com/2015_02_01_archive.html
Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015. Abre a janela,. E dobra a coberta. O dia começa sem hora para os amantes. Cafés, sinais,. De nada adianta conter o barulho dos alto-falantes. Se por dentro não cessa o delírio da paixão,. Uma espécie de gosto por tais miudezas me paralisa. Caminho todas as tardes por estes quarteirões desertos, é certo. Mas nunca tenho certeza Se estou percorrendo o quarteirão deserto Ou algum deserto em mim." Manoel de Barros. Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs.
pequenasmiudezas.blogspot.com
Miudezas: Setembro 2014
http://pequenasmiudezas.blogspot.com/2014_09_01_archive.html
Quarta-feira, 10 de setembro de 2014. 11º MANDAMENTO: NÃO DESAPAREÇA NO PASSADO. Eu nunca errei em amar, posso ter errado o destino de meu amor. Não darei ao passado minha personalidade, minha paixão, meu temperamento, minha esperança. Marcadores: Poesias e afins. Terça-feira, 9 de setembro de 2014. Segunda-feira, 8 de setembro de 2014. A mão desliza sobre o rosto de duras feições,. Feições que dizem algo que não se pode decifrar,. Só mesmo com palavra falada. Agarra com garras afiadas a garganta. O Prof...
medoseaspiracoes.blogspot.com
Medos e Aspirações: um lindo POEMA ...
http://medoseaspiracoes.blogspot.com/2008/11/um-lindo-poema.html
Aqui está um pouco do que seria eu. Em forma de desabafos, um diário secreto. Expor o que sinto pra me sentir melhor. Tentar falar com a escrita, e gritar, e chorar. Descobrir o que há em mim, o que nem mesmo eu posso ver. Não tem poesia. Tem angústias, tem alegrias, tem sentimentos ocultos, desejos veementes. Medos e Aspirações. Um lindo POEMA . Eu hoje tive um pesadelo e levantei atento, a tempo. Eu acordei com medo e procurei no escuro. Alguém com seu carinho e lembrei de um tempo.