tenhofebre.blogspot.com
TENHO FEBRE
http://tenhofebre.blogspot.com/2012/07/o-que-e-um-espelho-e-o-unico-material.html
Sábado, 21 de julho de 2012. O que é um espelho? É o único material inventado que é natural. Quem olha um espelho, quem consegue vê-lo sem se ver,quem entende que a sua profundidade consiste em ele ser vazio. esse alguém percebeu o seu mistério de coisa. 30 de julho de 2012 20:26. Fernanda - Trilhas Culturais. Linda frase.adorei também! 8 de agosto de 2012 13:09. Assinar: Postar comentários (Atom). Cello Suite No. 1 Prelude. Minha lista de blogs. COMO A FOLHA SECA. Superlua no céu de Brasília.
tenhofebre.blogspot.com
TENHO FEBRE: 02/17/12
http://tenhofebre.blogspot.com/2012_02_17_archive.html
Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012. Noite da almas em formigamento. Noite da almas em formigamento. Talvez homens como eu não foram feitos pra dormir bem mesmo. vai ver eu fui criado pra ser capaz de sentir rotação da terra. Como os príncipes e princesas das historias de cavalaria! Almejando indulgência Esperando consolo. Save from myself… Atrai-me de novo meu Deus. Lucas. Cello Suite No. 1 Prelude. Minha lista de blogs. COMO A FOLHA SECA. Superlua no céu de Brasília. Noite da almas em formigamento.
tenhofebre.blogspot.com
TENHO FEBRE: O Mundo Além da Palavras
http://tenhofebre.blogspot.com/2012/05/o-mundo-alem-da-palavras.html
Quarta-feira, 16 de maio de 2012. O Mundo Além da Palavras. Dentro deste mundo há um outro mundo impermeável às palavras. Nele, nem a vida teme a morte, nem a primavera dá lugar ao outono. Histórias e lendas surgem dos tetos e paredes,. Até mesmo as rochas e árvores exalam poesia. Aqui, a coruja transforma-se em pavão; o lobo, em belo pastor. Para mudar a paisagem, basta mudar o que sentes;. E se queres passear por esses lugares, basta expressar o desejo. Fixa o olhar no deserto de espinhos. Sanguínea e ...
tenhofebre.blogspot.com
TENHO FEBRE: 11/09/12
http://tenhofebre.blogspot.com/2012_11_09_archive.html
Sexta-feira, 9 de novembro de 2012. Gee Baby Ain't I Good to You - Ella and Louis Again. Chuva, saudades. Ella, Louis e eu. Cello Suite No. 1 Prelude. Minha lista de blogs. COMO A FOLHA SECA. Superlua no céu de Brasília. Gee Baby Aint I Good to You - Ella and Louis Again. Clone - Poesia Arabe. Pensamentos - Mario Quintana. Sobre a sindrome do pânico. Eu estou com aquele que me habita. Claro que me acompanha. Por isso o meu desenho resplandece. Por isso me vês. Sanguínea e vital.".
tenhofebre.blogspot.com
TENHO FEBRE: 05/15/12
http://tenhofebre.blogspot.com/2012_05_15_archive.html
Terça-feira, 15 de maio de 2012. 8220;Merton na intimidade; sua vida em seus diários”. O que dizem os Salmos, senão isto? 8221;Em constante vigilância, verás que a ajuda do Senhor vem a ti! 8220; Quão profunda é essa verdade, que tremenda importância tem! Nós não esperamos por esse ”auxilium Domini“, essa ajuda do Senhor! Outros proclamam que ela chegou, mas sentimos que não! Das fadas pretas e amarelas. Saudade dos meus adágios avoados,. Das lembranças daqueles dias de isolamento afetuoso,. Sobre a sind...
tenhofebre.blogspot.com
TENHO FEBRE: 06/26/12
http://tenhofebre.blogspot.com/2012_06_26_archive.html
Terça-feira, 26 de junho de 2012. Porque essa noite é diferente das outras? Noite suave e atenta. Que espera merkabá O carro de deus. Que viaja veloz pelos quatro cantos do mundo. Cello Suite No. 1 Prelude. Minha lista de blogs. COMO A FOLHA SECA. Superlua no céu de Brasília. Porque essa noite é diferente das outras? Clone - Poesia Arabe. Pensamentos - Mario Quintana. Sobre a sindrome do pânico. Eu estou com aquele que me habita. Claro que me acompanha. Por isso o meu desenho resplandece. Por isso me vês.
tenhofebre.blogspot.com
TENHO FEBRE: Gee Baby Ain't I Good to You - Ella & Louis Again
http://tenhofebre.blogspot.com/2012/11/gee-baby-aint-i-good-to-you-ella-louis.html
Sexta-feira, 9 de novembro de 2012. Gee Baby Ain't I Good to You - Ella and Louis Again. Chuva, saudades. Ella, Louis e eu. Assinar: Postar comentários (Atom). Cello Suite No. 1 Prelude. Minha lista de blogs. COMO A FOLHA SECA. Pintura da capela do Seminário Santo Agostinho - Curitiba-PR. Tu Não Berra Sem Mim, Dolores. Superlua no céu de Brasília. Gee Baby Aint I Good to You - Ella and Louis Again. Clone - Poesia Arabe. Pensamentos - Mario Quintana. Sobre a sindrome do pânico. Claro que me acompanha.
tenhofebre.blogspot.com
TENHO FEBRE: 05/16/12
http://tenhofebre.blogspot.com/2012_05_16_archive.html
Quarta-feira, 16 de maio de 2012. O Mundo Além da Palavras. Dentro deste mundo há um outro mundo impermeável às palavras. Nele, nem a vida teme a morte, nem a primavera dá lugar ao outono. Histórias e lendas surgem dos tetos e paredes,. Até mesmo as rochas e árvores exalam poesia. Aqui, a coruja transforma-se em pavão; o lobo, em belo pastor. Para mudar a paisagem, basta mudar o que sentes;. E se queres passear por esses lugares, basta expressar o desejo. Fixa o olhar no deserto de espinhos. Modelo Janel...
tenhofebre.blogspot.com
TENHO FEBRE: 04/13/12
http://tenhofebre.blogspot.com/2012_04_13_archive.html
Sexta-feira, 13 de abril de 2012. Na tela da escuridão absoluta. 8220;Na tela da escuridão absoluta. Surgem sombras de monstros. E o mundo dorme. Paz, preciso de você,. Mesmo que seja um monstro pacífico". Cello Suite No. 1 Prelude. Minha lista de blogs. COMO A FOLHA SECA. Superlua no céu de Brasília. Na tela da escuridão absoluta. Clone - Poesia Arabe. Pensamentos - Mario Quintana. Sobre a sindrome do pânico. Eu estou com aquele que me habita. Claro que me acompanha. Por isso o meu desenho resplandece.
tenhofebre.blogspot.com
TENHO FEBRE: 05/02/12
http://tenhofebre.blogspot.com/2012_05_02_archive.html
Quarta-feira, 2 de maio de 2012. Um outro mundo num "eu" mais que profundo. Para encontrar o “mundo” real, não basta apenas medir e observar o que está fora de si: é preciso descobrir nosso próprio solo interior. Pois é ali que o mundo está, antes de mais nada: em meu eu mais profundo.". ENTRE HOMENS E DEUSES. Socorro porque sou eu hoje a grande feiticeira negra e chorosa. Com seus colares de pedra contendo o elixir da solidão. Socorro porque todas as outras formas de mim escorrem devagar pelo meus dedos.