dasterrasdesalem.blogspot.com
Das Terras de Salém: O Bastante
http://dasterrasdesalem.blogspot.com/2015/07/o-bastante.html
Bem vindo às Terras de Salém. Onde a Magia nunca tem fim. Segunda-feira, 13 de julho de 2015. É preciso ser forte todos os dias. Ser forte para enfrentar as distâncias e os medos. Ser forte para enfrentar o tempo e aceitar sua condição onipotente, onipresente, onisciente, um deus de todos os mundos. É preciso ser forte quando se quer apenas cair nos braços da paz, do conforto, do amor. É preciso segurar as lágrimas enquanto se atravessa as ruas com passos silenciosos e mãos que acenam um até breve. Alchi...
dasterrasdesalem.blogspot.com
Das Terras de Salém: Aquilo que não está lá
http://dasterrasdesalem.blogspot.com/2014/08/aquilo-que-nao-esta-la.html
Bem vindo às Terras de Salém. Onde a Magia nunca tem fim. Domingo, 17 de agosto de 2014. Aquilo que não está lá. Hoje vou falar daquele vazio que todo ser humano sente de vez em quando, que parece nunca ter fim, que parece não mais nos deixar. Desesperante como uma asfixia, num filme qualquer da Sandra Bullock. Hoje a rua estava vazia. E no vazio cabem muitas coisas. Cabem espaços e devaneios. No vazio cabe um imenso amor. Tão confuso que se confunde com dor. Mas que nada mais é do uma flor.
dasterrasdesalem.blogspot.com
Das Terras de Salém: Outubro 2014
http://dasterrasdesalem.blogspot.com/2014_10_01_archive.html
Bem vindo às Terras de Salém. Onde a Magia nunca tem fim. Terça-feira, 14 de outubro de 2014. As Sibilas - Parte I. Das verdades irrefutáveis ou Elas sempre sabem. Surpreendentes são os homens do mundo. Que mentem tão veementemente. Que acreditam piamente nas mentiras do mundo. Adoráveis são os homens do mundo. Que tão mordazmente mentem. Que nos envenenam anos depois de tudo. Inacreditáveis os homens e as mentiras. Incontáveis os homens e as mentiras. Anos e anos no ar. Palavras sonsas a flanar.
dasterrasdesalem.blogspot.com
Das Terras de Salém: Julho 2015
http://dasterrasdesalem.blogspot.com/2015_07_01_archive.html
Bem vindo às Terras de Salém. Onde a Magia nunca tem fim. Segunda-feira, 13 de julho de 2015. É preciso ser forte todos os dias. Ser forte para enfrentar as distâncias e os medos. Ser forte para enfrentar o tempo e aceitar sua condição onipotente, onipresente, onisciente, um deus de todos os mundos. É preciso ser forte quando se quer apenas cair nos braços da paz, do conforto, do amor. É preciso segurar as lágrimas enquanto se atravessa as ruas com passos silenciosos e mãos que acenam um até breve. Lenda...
dasterrasdesalem.blogspot.com
Das Terras de Salém: Março 2014
http://dasterrasdesalem.blogspot.com/2014_03_01_archive.html
Bem vindo às Terras de Salém. Onde a Magia nunca tem fim. Segunda-feira, 17 de março de 2014. Declaração de Amor à Lua. Ela sempre me encanta. Ela me faz parar. Me tira o fôlego nas horas. Em que fico a admirar. Saio com ela na madrugada. De mãos dadas a andar. Ela no céu e eu na Terra. Juntos, a namorar. Ela enche de luz a noite triste. E de Magia o meu caminhar. Lua Cheia tão brilhante. Brilha junto meu olhar. Declaração de amor à lua é um poema do meu amigo-irmão Aquiles Peleios. Março 17, 2014. Para ...
dasterrasdesalem.blogspot.com
Das Terras de Salém: Fevereiro 2014
http://dasterrasdesalem.blogspot.com/2014_02_01_archive.html
Bem vindo às Terras de Salém. Onde a Magia nunca tem fim. Terça-feira, 4 de fevereiro de 2014. Um amigo que se vai. Um amigo que se vai. É um sorriso deixado no canto da boca. Pelo estranho fato de não conseguir sair. Um amigo que se vai. É folha de livro grudada. Onde não se sabe o que ali está escrito. E com quem aconteceu o que. Um amigo que se vai é a bola de sorvete caída no chão. É batida de porta de carro no dedo. É mordida na língua. É bicho abandonado e faminto. É falta de perdão.
dasterrasdesalem.blogspot.com
Das Terras de Salém: Lascivo
http://dasterrasdesalem.blogspot.com/2014/12/discreto-ponho-me-entre-ti-e-o-tempo.html
Bem vindo às Terras de Salém. Onde a Magia nunca tem fim. Sábado, 13 de dezembro de 2014. Discreto, ponho-me entre ti e o tempo. Uso-te com amor e parcimônia, para que possa, por longo período, desfrutar-lhe. Ansioso, olho-te com paixão e desejo, mas em calmaria de gestos. Respirando o ar da noite, capto seu cheiro à milhas de distância. Quando toco em meu próprio antebraço, sinto o seu calor a incendiar-me. Ao sorrir, lembro-me de seus olhos perdidos no vazio dos acontecimentos. Dezembro 13, 2014.
dasterrasdesalem.blogspot.com
Das Terras de Salém: Abril 2014
http://dasterrasdesalem.blogspot.com/2014_04_01_archive.html
Bem vindo às Terras de Salém. Onde a Magia nunca tem fim. Domingo, 27 de abril de 2014. Quero Habitar em Você. Quero habitar em você. Todas as noites e dias. Quero fazer de ti minha morada. Quero te fazer enamorada. Dias e dias sem fim. Até que sejamos apenas um. Como Krishna, ou Deus. E o mesmo fim. Um poema de meu amigo-irmão Aquiles Peleios. Abril 27, 2014. Compartilhar com o Pinterest. Marcadores: Para além das terras de Salém: Poemas dos reinos vizinhos. Lendas da Taverna: As prosas de Salém.
dasterrasdesalem.blogspot.com
Das Terras de Salém: Junho 2014
http://dasterrasdesalem.blogspot.com/2014_06_01_archive.html
Bem vindo às Terras de Salém. Onde a Magia nunca tem fim. Sábado, 21 de junho de 2014. Junho 21, 2014. Compartilhar com o Pinterest. Um amor completo assim? O amor maior de todos? O amor que tem paixão. O amor que tem respeito. O amor que tem tesão. O amor que só protege. O amor que quer cuidar. O amor que só aumenta. Quanto mais se pode amar. Ter no amante o melhor amigo. Ter no amigo o melhor irmão. Ter no irmão e no amigo. O amor que tem paixão. Junho 21, 2014. Compartilhar com o Pinterest.
SOCIAL ENGAGEMENT