quintaldoze.blogspot.com
O Quintal do Zé: Roma - Julho 2012
http://quintaldoze.blogspot.com/2012/07/roma-julho-2012.html
Quinta-feira, julho 12, 2012. Roma - Julho 2012. Quinta-feira, julho 12, 2012. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ocorreu um erro neste dispositivo. Cria o teu cartão de visita. O Postigo da Vizinha. Roma - Julho 2012. Ver o meu perfil completo. Modelo Espetacular, Lda. Imagens do modelo por wibs24. Com tecnologia do Blogger.
quintaldoze.blogspot.com
O Quintal do Zé: Salisbury
http://quintaldoze.blogspot.com/2011/11/salisbury.html
Quinta-feira, novembro 24, 2011. Quinta-feira, novembro 24, 2011. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ocorreu um erro neste dispositivo. Cria o teu cartão de visita. O Postigo da Vizinha. Ver o meu perfil completo. Modelo Espetacular, Lda. Imagens do modelo por wibs24. Com tecnologia do Blogger.
noiteslongasemanhasternurentas.blogspot.com
Noites longas e Manhãs ternurentas: Fevereiro 2008
http://noiteslongasemanhasternurentas.blogspot.com/2008_02_01_archive.html
Noites longas e Manhãs ternurentas. Já não sei andar só pelos caminhos,/ Porque já não posso andar só.(.)/ Todo eu sou qualquer força que me abandona. Alberto Caeiro. Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008. 8220;Quando nos apaixonamos… é como uma insanidade temporária. Irrompe como um terramoto e depois abranda. E, quando abranda, há que tomar uma decisão. Tens de decidir se as tuas raízes estão entrelaçadas a ponto de ser inconcebível conseguir alguma vez partir. Porque o amor é isso mesmo.
noiteslongasemanhasternurentas.blogspot.com
Noites longas e Manhãs ternurentas: Fevereiro 2009
http://noiteslongasemanhasternurentas.blogspot.com/2009_02_01_archive.html
Noites longas e Manhãs ternurentas. Já não sei andar só pelos caminhos,/ Porque já não posso andar só.(.)/ Todo eu sou qualquer força que me abandona. Alberto Caeiro. Quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009. O estômago encolhe-se e o frio peRcorRe todo o seu CorPo. 8230; é um misto de emoção e medo. E partilha a adrenalina que habita nel A. Cruza-se com o del E. E num segundo, milhões de situações e encontros hipotéticos. Tomam forma na sua mente. Que tanto deseja realizar. Contigo… Aceita- me. O corpo del E.
omundoparaumcarrasco.blogspot.com
Carolina,: 01.10
http://omundoparaumcarrasco.blogspot.com/2010_01_01_archive.html
O SOM DAS PALAVRAS. Postado por Cá Carrasco. On quarta-feira, janeiro 27. Queria que as palavras tivessem som. Me disseram que elas têm! Mas se enganaram porque as minhas não têm. Não importa o quanto eu fale, peça,. Implore, ninguém me escuta, ninguém percebe minha angústia. Eu preciso de um médico ou quem sabe um amigo não importa o diploma.eu só quero alguém que ajude a diminuir meu medo, minha dor. IDEIA: com ou sem acento! Postado por Cá Carrasco. On quinta-feira, janeiro 21. O SOM DAS PALAVRAS.
omundoparaumcarrasco.blogspot.com
Carolina,: JOSÉ
http://omundoparaumcarrasco.blogspot.com/2010/10/jose.html
Postado por Cá Carrasco. On quinta-feira, outubro 14. Carlos Drummond de Andrade. E agora, José? A festa acabou,. A luz apagou,. O povo sumiu,. A noite esfriou,. E agora, José? E agora, você? Você que é sem nome,. Que zomba dos outros,. Você que faz versos,. Que ama protesta,. E agora, José? Está sem mulher,. Está sem discurso,. Está sem carinho,. Já não pode beber,. Já não pode fumar,. Cuspir já não pode,. A noite esfriou,. O dia não veio,. O bonde não veio,. O riso não veio,. Não veio a utopia.
noiteslongasemanhasternurentas.blogspot.com
Noites longas e Manhãs ternurentas: Dezembro 2007
http://noiteslongasemanhasternurentas.blogspot.com/2007_12_01_archive.html
Noites longas e Manhãs ternurentas. Já não sei andar só pelos caminhos,/ Porque já não posso andar só.(.)/ Todo eu sou qualquer força que me abandona. Alberto Caeiro. Quarta-feira, 26 de dezembro de 2007. Goodbye my almost lover. Será que sempre é verdade o que dizem? Que ninguém escreve sobre aquilo que não conhece…? Ninguém deve querer prolongar essa dor… as feridas devem ser sempre fechadas. Por isso, não só sei do que escrevo como sei porque te escrevo…. O amor morreu contigo. Escrevo-te porque o tin...
omundoparaumcarrasco.blogspot.com
Carolina,
http://omundoparaumcarrasco.blogspot.com/2010/06/roda-viva-chico-buarque-tem-dias-que.html
Postado por Cá Carrasco. On sexta-feira, junho 4. Tem dias que a gente se sente. Como quem partiu ou morreu. A gente estancou de repente. Ou foi o mundo então que cresceu. A gente quer ter voz ativa. No nosso destino mandar. Mas eis que chega a roda viva. E carrega o destino pra lá. Roda mundo, roda-gigante. Roda moinho, roda pião. O tempo rodou num instante. Nas voltas do meu coração. A gente vai contra a corrente. Até não poder resistir. Na volta do barco é que sente. O quanto deixou de cumprir.
omundoparaumcarrasco.blogspot.com
Carolina,: 06.10
http://omundoparaumcarrasco.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
Postado por Cá Carrasco. On domingo, junho 20. Olhe, tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras. Sou irritável e firo facilmente. Também sou muito calmo e perdôo logo. Mas há poucas coisas de que eu me lembre.". Postado por Cá Carrasco. On sexta-feira, junho 11. Bater em minha nuca. Já sei o que me aguarda, já sei o que virá! É a virada. de vida, de ares, de amores. Ele não para de vir, pode ser que venha uma vez por semana ou se demore anos e anos pra chegar mas, quando chega é implacável. No no...
omundoparaumcarrasco.blogspot.com
Carolina,: 05.10
http://omundoparaumcarrasco.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
Como estou hoje =). Postado por Cá Carrasco. On sexta-feira, maio 14. Nossa, tanto tempo se passou e só agora conseguir acessar meu blog não só por falta de tempo mas também porque o site não aceitava minha senha. Mas então, muita coisa mudou após meu último post, eu ainda não passei na USP. Porém] tô na UNIFESP! Tô fazendo Sociais e não tá nada fácil.mas quem disse que seria fácil? Hoje dia 14 faço 3 anos e 8 meses com o Arthur e ainda amo muito ele [ rs.rs. E amanhã nós vamos no show do TEATRO MÁGICO.