lindaporcaoucheirodeestrume.blogspot.com
linda blue: Foi assim que aconteceu
http://lindaporcaoucheirodeestrume.blogspot.com/2015/08/foi-assim-que-aconteceu.html
Foi assim que aconteceu. Hoji teim dji márácujá. Colega de vendas do meu capitão da areia, há dias que com ele disputava a cliente, numa espécie de competição por quem é que lhe vendia primeiro a primeira bola de maracujá. Mas eu comprometi-me a comprar ao seu colega. Ele não tem - respondeu-me a serpente, estendendo-me a maçã. Quando o meu Maracujá, mil dentinhos numa enfiada de pérolas, minutos depois, me disse,. Hoji teim dji márácujá. E eu tive que lhe dizer. E hoje, tem? Enviar a mensagem por e-mail.
avozasolta.blogspot.com
a voz à solta: Junho 2015
http://avozasolta.blogspot.com/2015_06_01_archive.html
A voz à solta. A voz à solta. Se leio, saio de mim e vou aonde me levam. Se escrevo, saio de mim e vou aonde quero. Ontem à noite, ia a meia-lua alta, vem o meu coração tão cheio nas medidas e o carro a subir a serra serpenteando à vontade da estrada estreita e também deserta se não contarmos com as luzes máximas dos faróis e mais três coisas, ai ai. Mas não me mexi e ele escondeu-se nas ervas, as parvalhonas. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Forrar helicópteros ou mesmo aviões de asa dupla.
avozasolta.blogspot.com
a voz à solta: Amazónia
http://avozasolta.blogspot.com/2015/08/amazonia.html
A voz à solta. A voz à solta. Se leio, saio de mim e vou aonde me levam. Se escrevo, saio de mim e vou aonde quero. Mesmo que não seja muito, esta altura do ano é boa. Se não estamos nós de férias estão os outros e isso é, por exemplo, haver mais espaço que carros. É que parece que o tempo também expande, vai enlaçado no espaço, é mania, e eu desconfio que o bosão de Higgs está metido nisto (não fugir já, o tema é bom). Paxarinhos tamãe não coxeguem apanhar a lua, não têm baxos,. O xol foi dumir. Mesmo q...
sketchesformysweetheartthedrunk.blogspot.com
sketches for my sweetheart the drunk: Janeiro 2015
http://sketchesformysweetheartthedrunk.blogspot.com/2015_01_01_archive.html
Sketches for my sweetheart the drunk. Um diário destes não magoa. Terça-feira, 27 de janeiro de 2015. Tim buckley once i was. And though you have forgotten. All of our rubbish dreams. I find myself searching. Through the ashes of our ruins. All the days when we smiled. And the hours i ran wild. With the magic of our eyes. And the silence of our words. Primeiro foi o bule,. De seguida foi a asa. Que mais irás quebrar. Não sei o que fazer com o teu sim,. O teu não, o teu. Abreviar, o latido dos teus sonhos.
avozasolta.blogspot.com
a voz à solta: Post para corações grandes e mentes não muito sedentas de literatura (estou receosa)
http://avozasolta.blogspot.com/2015/08/post-para-coracoes-grandes-e-mentes-nao.html
A voz à solta. A voz à solta. Se leio, saio de mim e vou aonde me levam. Se escrevo, saio de mim e vou aonde quero. Post para corações grandes e mentes não muito sedentas de literatura (estou receosa). Nos blogues não contamos tudo, que tudo é muito. Contamos o quê então? Por conseguinte, hoje é dia de repor verdades, coragem. E há uma pergunta que se pode ainda responder: mas afinal não gostas de unhas pintadas? Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! 6 de agosto de 2015 às 20:39. Olhe, e eu gos...
lindaporcaoucheirodeestrume.blogspot.com
linda blue: I'm back!
http://lindaporcaoucheirodeestrume.blogspot.com/2015/08/im-back.html
Fiz boa viagem, sim senhores, graças ao Senhor. O camião vinha cheio até cá acima, parecíamos campistas dos anos 70. Só faltava virmos a cantar Oliveiras, oliveiras. Ou a gritar O pai vai à frente. Que era o que a outra e eu fazíamos aos nossos pais, até eles perderem a cabeça, isto é, até o meu pai dizer tranquilamente Ó meninas, calem-se. Eu, por mim, vim de pés no tablier (não sei se diga que não era eu que vinha a conduzir), pois todo o chão da viatura tinha bagagem, e não havia mais onde pô-los.
aserioputo.blogspot.com
Estás a falar a sério??!: Junho 2015
http://aserioputo.blogspot.com/2015_06_01_archive.html
Estás a falar a sério? Terça-feira, 30 de junho de 2015. Da cor da pele. Na sala de espera de um hospital antes de uma consulta, macaquito observa atentamente a senhora que arruma os brinquedos. Mamã, como se chama aquela senhora castanha? Pergunta com um ar intrigado. Macaquito, isso não se diz, perguntas apenas como se chama a senhora. Guardo as explicações para depois, temendo a reacção da senhora. Ela percebendo o que aconteceu, vem ter com ele. Explica-lhe com um sorriso . Adeus, senhora castanha!
aserioputo.blogspot.com
Estás a falar a sério??!: Maio 2015
http://aserioputo.blogspot.com/2015_05_01_archive.html
Estás a falar a sério? Quinta-feira, 28 de maio de 2015. O pai é que sabe. O meu irmão e o pai de macaquito fazem uns ralis de regularidade histórica a que eu ironicocarinhosamente. Chamo Provas de Chassos. O gosto pelos chassos velhos foi sendo herdado por quase todos os membros da família, tanto ou tão pouco, que já lá vão uns anos que tenho uma dessas relíquias plantada na minha garagem, só sai para passeios ou quando fico a pé. Mamã, o preto faz piões? Faz, faz. O pai disse que sim. Dê a sua opinião!
aserioputo.blogspot.com
Estás a falar a sério??!: Janeiro 2015
http://aserioputo.blogspot.com/2015_01_01_archive.html
Estás a falar a sério? Quinta-feira, 29 de janeiro de 2015. Será que estou a criar um monstro? Macaquita tem sempre conversa para mim na hora de dormir, assim numa de engonhar, uma noite destas foi assim:. Mãe, quero comprar outro irmão. E o que fazemos a este? Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Quarta-feira, 21 de janeiro de 2015. Hoje quando fui buscá-lo à escola para ir à terapia disse-me assim:. Mamã, logo quando me fores buscar à Academia (ATL), tens de ir num carro emprestado. Já macaq...
aserioputo.blogspot.com
Estás a falar a sério??!: Tão bom
http://aserioputo.blogspot.com/2015/07/tao-bom.html
Estás a falar a sério? Terça-feira, 28 de julho de 2015. Vinha muito entusiasmado porque o pai trocou de carrinha na empresa, fez questão de me explicar tudo:. Sabes mamã, o pai trouxe uma carrinha com três lugares à frente. Assim também podes ir. Mas não cabemos todos. Tu levas a carrinha nova e eu vou contigo e o pai leva o teu carro com a mana. Eu também quero ir com a mamã. -. Pronto, vou eu, a macaquita e a mamã na carrinha e o papá vai no carro da mãe. Não mãe, vamos na carrinha nova, por favor.