diiascontados.blogspot.com
; Diias Contados: Janeiro 2015
http://diiascontados.blogspot.com/2015_01_01_archive.html
No limiar da inutilidade. Quinta-feira, 29 de janeiro de 2015. Me sinto em guerra. Mesmo com tanto amor e felicidade ao redor (e dentro de mim), ainda sinto aquela pressão, como se eu precisasse segurar alguma barra que ainda nem se definiu. Como sempre, sei bem de onde estão vindo minhas paranoias, e isso me ajuda a nem levar tanto elas em consideração. Me sinto preocupada com a mudança, e ao mesmo tempo sei que as coisas estão se encaminhando e, ah, na real que vai dar tudo certo. E sempre voo por aí.
diiascontados.blogspot.com
; Diias Contados: próximos
http://diiascontados.blogspot.com/2015/05/proximos.html
No limiar da inutilidade. Sexta-feira, 29 de maio de 2015. Um pouco de medo. Assinar: Postar comentários (Atom). Desde 29 de Agosto de 2008. No Limiar da Inutilidade. As bolhas sempre vem. Enchendo de vazio, no bom sentido. Só em São José mesmo. Minha Casa Minha Vida. De volta pra minha terra. Meu ano ♫. Bukowski velho e beberrão. Modelo Watermark. Tecnologia do Blogger.
diiascontados.blogspot.com
; Diias Contados: Novembro 2014
http://diiascontados.blogspot.com/2014_11_01_archive.html
No limiar da inutilidade. Quinta-feira, 27 de novembro de 2014. Meu relacionamento está indo para o ralo. Sei que não devia expôr esse tipo de coisa aqui, mas ninguém lê meu blog (com exceção da Janoska de vez em quando) e eu não pretendo deixar de externalizar nesse espaço. Sendo a única pessoa que não beijou ninguém nesse relacionamento aberto, já não consigo lidar com ciúmes injustificados, e até os justificados já foram tão explorados que tem me irritado. Quarta-feira, 26 de novembro de 2014. Também ...
diiascontados.blogspot.com
; Diias Contados: Março 2015
http://diiascontados.blogspot.com/2015_03_01_archive.html
No limiar da inutilidade. Sexta-feira, 27 de março de 2015. Me sinto uma constante turista. Como se já não tivesse um lugar meu, me percebo olhando as coisas como se fosse a primeira vez. A estranheza é grande, acho que parei de estar aqui e deixei alguém em meu lugar. Eu tenho um coração. Caramujos também o tem, e podem soprar bolhas de felicidade, e essas bolhas podem subir até o céu, e quando o sol toca o meu rosto elas estouram e tudo flui, flui. Marcadores: Bolhinhas de sabão. O dia do coringa.
diiascontados.blogspot.com
; Diias Contados: Dezembro 2014
http://diiascontados.blogspot.com/2014_12_01_archive.html
No limiar da inutilidade. Quarta-feira, 31 de dezembro de 2014. Retrospectiva 2014- Fogo e tempestade. Esse foi o ano do tapa na cara. Em 2014 ficou visível o quanto nossas atitudes tem consequências, sejam elas positivas ou negativas. Foi o ano de semear, de começar a decidir o que eu vou ser no futuro e como eu farei isso. Sem mais delongas, bora ver quais foram os aprendizados desse ano. Eu e o Alê terminamos nosso namoro nesse mês, e estávamos bem bravos. Ainda lembro de janeiro como um mês muito bom.
diiascontados.blogspot.com
; Diias Contados: Fevereiro 2015
http://diiascontados.blogspot.com/2015_02_01_archive.html
No limiar da inutilidade. Terça-feira, 3 de fevereiro de 2015. Ontem recebi um convite para dar uma mochilada de oito dias pela América Latina. Sairemos daqui a mais ou menos uma hora, e tenho um tempinho pra externalizar aqui antes de sumir um pouco. Esse ano está em ritmo de cucaracha satânica, frenético pra burro. Eu acho que não tenho sentido tanto medo (meu maior obstáculo) apenas por não ter tempo pra ficar parada sentindo medo. 2015 vai ser o melhor ano da minha vida (até o próximo).
diiascontados.blogspot.com
; Diias Contados: Abril 2015
http://diiascontados.blogspot.com/2015_04_01_archive.html
No limiar da inutilidade. Quarta-feira, 29 de abril de 2015. Me sinto cansada como uma velha guerreira que lutou a vida inteira e quando acha que tudo acabou outra guerra começa. Quando pensei que estava tudo bem, as coisas fluem para mais e mais batalhas. Tudo bem, eu já sabia que esse ano seria o primeiro após os anos de calmaria mas, sinceramente, parece que nem vale a pena lutar as vezes. Eu tô cansada da minha faculdade, de chuva e de ter que pagar conta. Sábado, 25 de abril de 2015. O tempo que me ...
diiascontados.blogspot.com
; Diias Contados: Agosto 2014
http://diiascontados.blogspot.com/2014_08_01_archive.html
No limiar da inutilidade. Segunda-feira, 25 de agosto de 2014. Bem guardado, contido. Sábado, 23 de agosto de 2014. Depois da tempestade sempre vem a bonança. Foram alguns meses de preparação pra peça, e é difícil acreditar que ontem finalizamos Antígona. Me sinto como de férias, e acho que realmente estou, porque essas últimas semanas foram bem corridas. Agora é hora de desacelerar um pouco e definir os próximos passos, porque ainda tem muito ano pela frente e muita coisa pra acontecer. VAI TER PEÇA VAI.
diiascontados.blogspot.com
; Diias Contados: Lua e Sol em um mesmo céu
http://diiascontados.blogspot.com/2015/06/lua-e-sol-em-um-mesmo-ceu.html
No limiar da inutilidade. Terça-feira, 2 de junho de 2015. Lua e Sol em um mesmo céu. É tanta coisa acontecendo, é tanta coisa pra contar. São céus estrelados com infinitas cores e uma lua grande de dar falta de ar; são as ondas do mar que estouram de um jeito muito engraçado, se movimentando sem sair do lugar;. O sol tocou meu rosto pela primeira vez, por quanto tempo eu dormi? Assinar: Postar comentários (Atom). Desde 29 de Agosto de 2008. No Limiar da Inutilidade. Lua e Sol em um mesmo céu.
diiascontados.blogspot.com
; Diias Contados: Setembro 2014
http://diiascontados.blogspot.com/2014_09_01_archive.html
No limiar da inutilidade. Segunda-feira, 29 de setembro de 2014. Sinto vontade de me apaixonar, mesmo sabendo que, caso aconteça, vou morrer de medo. Queria saber se ainda consigo sentir aquele frio na barriga, ou se conhecer alguém poderia me relembrar como é legal hahah. Sábado, 27 de setembro de 2014. 176; Furei o nariz de um amigo meu. º Fiz o parto dos filhotes da Caligine (pra quem não sabia, a Cali estava prenha e ontem teve seis pimpolhos). º Comi brigadeiro de leite ninho. Eu gostaria de um amor...