nada-romantica.blogspot.com
segura a minha mão?: decisões.
http://nada-romantica.blogspot.com/2010/07/decisoes.html
Terça-feira, 6 de julho de 2010. É tão dificil lidar com a razão quando o coração entra no balanço das horas. Suadades disso tudo aqui. Postado por amanda mariane. É sempre difícil lidar com a razão! 7 de julho de 2010 05:43. Assinar: Postar comentários (Atom). VOU COM VOCÊS •. O jeito de ser dele. Pela idade do céu. Tinindo no casulo•. Tão infinito •. Sempre a verdade. sem ela, somos animais. Sou um móbile solto no furacão. qualquer calmaria me dá. solidão. (Moska). Água, açúcar, amor.
nada-romantica.blogspot.com
segura a minha mão?: Que isso valha pra qualquer pessoa
http://nada-romantica.blogspot.com/2010/12/que-isso-valha-pra-qualquer-pessoa.html
Quarta-feira, 15 de dezembro de 2010. Que isso valha pra qualquer pessoa. Teorias. teorias. teorias. teorias. Chega um exato momento de nossas vidas que nem elas sobrevivem. Aí sim vem a resposta para todas aquelas teorias que a gente tanto insiste em seguir ou acreditar. qual seria a teoria que definiria tudo que vivemos aqui? Não é que é verdade que tudo é tão passageiro. passam os segundos, os minutos, passam as horas, passam os dias, os meses, os anos e assim vai. Postado por amanda mariane. Da janel...
nada-romantica.blogspot.com
segura a minha mão?
http://nada-romantica.blogspot.com/2011/05/nao-sei-se-sera-possivel-gente-escolher.html
Quarta-feira, 18 de maio de 2011. Eu e Caio, um só. Postado por amanda mariane. Assinar: Postar comentários (Atom). VOU COM VOCÊS •. O jeito de ser dele. Pela idade do céu. Tinindo no casulo•. De tanto sonhar, o sonho da menina da janela agora é realidade. e ela já não precisa mais fazer força pra fechar os olhos. ela vive constantemente sonhando acordada. eita! Tão infinito •. Sempre a verdade. sem ela, somos animais. Sou um móbile solto no furacão. qualquer calmaria me dá. solidão. (Moska).
nada-romantica.blogspot.com
segura a minha mão?: vamos lá e me dê a chance
http://nada-romantica.blogspot.com/2011/05/vamos-la-e-me-de-chance.html
Quarta-feira, 11 de maio de 2011. Vamos lá e me dê a chance. Primeira e unica. quem nunca teve esse desejo atire a primeira pedra. venho me perdendo em meio aos meus pensamentos, você. sinto-me como a Mary Jane Watson, aquela moça que é apaixonada pelo Peter Parker. decidida, cheia de amor pra dar e infelizmente dependente dos sentimentos dele, que vive em dois mundos. devo desistir do coração dele? Postado por amanda mariane. Assinar: Postar comentários (Atom). VOU COM VOCÊS •. O jeito de ser dele.
nada-romantica.blogspot.com
segura a minha mão?: deixe-me entrar... destranque a porta.
http://nada-romantica.blogspot.com/2011/05/deixe-me-entrar-destranque-porta.html
Quinta-feira, 12 de maio de 2011. Deixe-me entrar. destranque a porta. Postado por amanda mariane. Assinar: Postar comentários (Atom). VOU COM VOCÊS •. O jeito de ser dele. Pela idade do céu. Tinindo no casulo•. De tanto sonhar, o sonho da menina da janela agora é realidade. e ela já não precisa mais fazer força pra fechar os olhos. ela vive constantemente sonhando acordada. eita! Tão infinito •. Sempre a verdade. sem ela, somos animais. Água, açúcar, amor. Visualizar meu perfil completo.
nada-romantica.blogspot.com
segura a minha mão?: dos corações partidos....
http://nada-romantica.blogspot.com/2010/08/dos-coracoes-partidos.html
Segunda-feira, 16 de agosto de 2010. Partiu num dia qualquer. sem ao menos dizer adeus. e o que ficou? Um coração que sofre, como quem espera a próxima entrada da estação. E o que separa o frio do calor é a emoção de saber que vou poder te reencontrar um dia! Postado por amanda mariane. Assinar: Postar comentários (Atom). VOU COM VOCÊS •. O jeito de ser dele. Pela idade do céu. Tinindo no casulo•. Tão infinito •. Sempre a verdade. sem ela, somos animais. Água, açúcar, amor. Visualizar meu perfil completo.
nada-romantica.blogspot.com
segura a minha mão?
http://nada-romantica.blogspot.com/2011/06/blog-post.html
Domingo, 12 de junho de 2011. Postado por amanda mariane. Assinar: Postar comentários (Atom). VOU COM VOCÊS •. O jeito de ser dele. Pela idade do céu. Tinindo no casulo•. De tanto sonhar, o sonho da menina da janela agora é realidade. e ela já não precisa mais fazer força pra fechar os olhos. ela vive constantemente sonhando acordada. eita! Tão infinito •. Sempre a verdade. sem ela, somos animais. Sou um móbile solto no furacão. qualquer calmaria me dá. solidão. (Moska). Água, açúcar, amor.