restoo.blogspot.com
o resto: agora, sem ti
http://restoo.blogspot.com/2013/09/agora-sem-ti.html
Agora, sem ti. Rasteiram o chão,. Pés no chão. cabeça no ar? A janela de alberti. Clube português arte e ideias. Les calepins de lapin. Livraria pó dos livros. Ser aqui e agora.
restoo.blogspot.com
o resto: insónia #61 (os sonhos são em redondo. Volto sempre a ti)
http://restoo.blogspot.com/2014/05/insonia-61.html
Insónia #61 (os sonhos são em redondo. Volto sempre a ti). Quero escrever-te. Dizer-te todo, só com as minhas mãos. Pés no chão. cabeça no ar? A janela de alberti. Clube português arte e ideias. Les calepins de lapin. Livraria pó dos livros. Ser aqui e agora.
olivrodaquinzena.blogspot.com
painel O LIVRO DA SEMANA . es/eb3 de carregal do sal
http://olivrodaquinzena.blogspot.com/2007/10/blog-post.html
Painel O LIVRO DA SEMANA . es/eb3 de carregal do sal. Esta semana: Rosa minha irmã Rosa, de Alice Vieira. Outubro 17, 2007. Entrevista de José Eduardo Agualusa ao Círculo dos Leitores. Agualusa transforma a dispersão da sua origem numa intencional circulação entre continentes. O Ano em Que Zumbi Tomou o Rio. Ver aqui a entrevista. Http:/ adrianepandora.blogspot.com. Segunda-feira, outubro 29, 2007 4:32:00 da tarde. Um abraço e muitos parabéns pelo vosso trabalho! Subscrever: Enviar comentários (Atom).
tacansado.wordpress.com
Escritores | o português não tá cansado
https://tacansado.wordpress.com/escritores
O português não tá cansado. Blogue do curso de Português da FLUC. Escritores Portugueses, Galegos, Brasileiros e Africanos. Camilo Castelo Branco Casa de Camilo. Clarice Lispector [ 1. Gonçalo M. Tavares. José Régio (Casa Museu em Vila do Conde). Escritores de outras Literaturas. Literatura e Novos Média. Electronic Literature Collection. Vol. I. PO-EX Poesia Experimental Portuguesa. Conferências de Literatura Moçambicana. OLAM: sessão com António Pinho Vargas. Da (múltipla) importância da vírgula.
restoo.blogspot.com
o resto: adeus
http://restoo.blogspot.com/2014/01/adeus.html
Reclamo a vida para junto de mim. Pés no chão. cabeça no ar? A janela de alberti. Clube português arte e ideias. Les calepins de lapin. Livraria pó dos livros. Ser aqui e agora.
restoo.blogspot.com
o resto: ainda
http://restoo.blogspot.com/2013/12/ainda.html
No instante em que largamos as nossas vozes no rio,. Devolvi ao rio a palavra espera. Lá em baixo,. Com ele (outra vez os hemisférios). Retorno. à palavra. Que à tua voz, foi como às tuas mãos, assim:. Numa lua cheia, naquele momento em que o céu e o rio rumam noites e vidas diferentes,. Dancei nua aos deuses,. Pedindo de volta a tua voz e o teu toque. Para junto de mim. Pés no chão. cabeça no ar? A janela de alberti. Clube português arte e ideias. Les calepins de lapin. Livraria pó dos livros.
restoo.blogspot.com
o resto: trumpet concert in E flat, 3rd movement (1796)
http://restoo.blogspot.com/2013/09/trumpet-concert-in-e-flat-3rd-movement.html
Trumpet concert in E flat, 3rd movement (1796). Haydn e o mar. Nem o rio nem tu fazem falta na equação. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Pés no chão. cabeça no ar? A janela de alberti. Clube português arte e ideias. Les calepins de lapin. Livraria pó dos livros. Ser aqui e agora.
restoo.blogspot.com
o resto: virar costas ao rio
http://restoo.blogspot.com/2013/09/virar-costas-ao-rio.html
Virar costas ao rio. A saudade guiou-me hoje até ao rio;. Esse mesmo rio que dizíamos nosso. Encontrei-o sozinho; afinal o rio fomos nós. Eu e o rio, de mãos dadas, aguardamos a morte;. Que a vida não é possível sem as tuas palavras, braços e lábios. Estava de vestido florido e de botas parisienses,. Preparei-me a rigor, como sempre fazia quando ali, sentados, trocávamos juras de amor pecaminosas. Quem sabe o que o rio sabe,. A ausência deveria ser uma coisa silenciosa. Pés no chão. cabeça no ar?