escritoraemconstrucao.com
Atitude - Escritora em construção
http://www.escritoraemconstrucao.com/2015/07/atitude.html
Quarta-feira, 22 de julho de 2015. Sobre algumas situações que tenho observado e vivenciado nos últimos dias, concluo que está faltando ATITUDE. Mesmo que não seja a atitude mais correta ou que o tiro saia pela culatra, é preciso abandonar a inércia. O mundo precisa de pessoas que tenham coragem de agir, de ter opinião e de se posicionar. Sem essa de ir com a maré! Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Deixei de acreditar nas pessoas. Tipo assim. sobre críticas e ironia. Série...
escritoraemconstrucao.com
Sobre a vontade de desistir de tudo... - Escritora em construção
http://www.escritoraemconstrucao.com/2015/07/sobre-vontade-de-desistir-de-tudo.html
Sobre a vontade de desistir de tudo. Quarta-feira, 8 de julho de 2015. Queria conseguir ser feliz, sabe? Aquele feliz batalhado, aquele feliz cansado mesmo, aquele feliz que você dorme sorrindo, porque o sono foi mais rápido que a força de fechar os lábios. O problema de toda minha vida, é que as partes boas só ficam boas, quando já passaram. Meu presente sempre precisa vir marcado de ponderações. Texto do Matheus Rocha. Compartilhar com o Pinterest. Marcadores: Alguém já disse. 8 de julho de 2015 07:29.
escritoraemconstrucao.com
Sei lá - Escritora em construção
http://www.escritoraemconstrucao.com/2015/06/sei-la.html
Terça-feira, 2 de junho de 2015. Ao som de Do I Wanna Know? Ando mais para o lá do que para o sei. E sei lá nem mesmo existe no mapa. É terra habitada (já conheci dois vizinhos), mas hostil. Sei lá. Briga com o conformismo, mas ainda não define mudanças. Sei lá. É quase um estado de espírito (talvez um estado intermediário entre 'na merda' e 'feliz pra cacete'). Sei lá. É a dúvida constante de uma resposta que talvez já exista. Sei lá. É a inexistência de uma definição,. É passagem de ida. Sei lá. Sobre ...
escritoraemconstrucao.com
Sobre correr riscos - Escritora em construção
http://www.escritoraemconstrucao.com/2015/06/sobre-correr-riscos.html
Segunda-feira, 1 de junho de 2015. Ao som de Coração Selvagem. Quem nunca ficou um pouco receoso antes de tal passo? É normal. Mesmo assim, as histórias de maior sucesso que conheço sempre envolveram algum tipo de chance de darem errado. Sempre existe chance, fique sabendo. Viver um risco, mas deixar de viver por medo é o pior deles.". Texto do Gustavo Lacombe. Momento de repensar a vida. Compartilhar com o Pinterest. Marcadores: Alguém já disse. Coisas que eu sei. Assinar: Postar comentários (Atom).
escritoraemconstrucao.com
Escritora em construção: Política de privacidade
http://www.escritoraemconstrucao.com/p/politica-de-privacidade.html
Olá, tudo bem? Essa sou eu, a escritora que se constrói a cada dia, em cada experiência e a cada comentário lido. Entendo que os textos que escrevo deixam de ser ‘meus’ a partir do momento que são publicados, mas se você gostar de algum e quiser utilizá-lo, de maneira não comercial, envie um e-mail para escritoraemconstrucao@bol.com.br. Ficarei muito feliz em conhecer aqueles que se identificam com meus rascunhos. Aceito comentários anônimos desde sejam relacionados a assuntos tratados aqui. Bom é ser pai.
escritoraemconstrucao.com
Não me preocupo com o que você pensa! - Escritora em construção
http://www.escritoraemconstrucao.com/2010/06/nao-me-preocupo-com-o-que-voce-pensa.html
Não me preocupo com o que você pensa! Domingo, 6 de junho de 2010. Texto de Pe. Fábio de Melo. A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando descobrimos que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos. Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse, é que a gente tá muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos. Compartilhar com o Pinterest. Tudo o que ...
escritoraemconstrucao.com
Sobre traição, tempo e perdão - Escritora em construção
http://www.escritoraemconstrucao.com/2014/03/sobre-traicao-tempo-e-perdao.html
Sobre traição, tempo e perdão. Domingo, 9 de março de 2014. Para ler ao som de Please forgive me. 8220;Querida, nem Jesus escapou de ser traído, porque você seria poupada? Enquanto escrevo algumas perguntas - sem resposta - ficam rondando minha mente: quanto tempo é necessário para amenizar o sofrimento causado por uma decepção, uma traição? Será que o tempo é realmente o melhor dos remédios e a única solução para as dores “incuráveis” da vida adulta? E o blog ainda existir. Eu conto como foi o diálogo.
escritoraemconstrucao.com
Escritora em construção: Contato
http://www.escritoraemconstrucao.com/p/contato.html
Compartilhar com o Pinterest. Deixei de acreditar nas pessoas. Sobre mendigar a atenção alheia e uns blá blá blás. Tipo assim. sobre críticas e ironia. Não me preocupo com o que você pensa! Sobre entender os porquês da vida. Digite seu endereço de email:. Coisas que eu sei. Amo muito tudo isso. Blá blá blá mais uma de amor. Histórias que viram histórias. Motivo do meu amor . Cartas que ninguém escreve. Tudo o que eu queria lhe dizer. E futebol é coisa de mulher? Minha lista de blogs. Bom é ser pai.
escritoraemconstrucao.com
Escritora em construção: Sobre quem escreve...
http://www.escritoraemconstrucao.com/p/sobre-quem-escreve.html
Bem vindo ao meu clube! Compartilhar com o Pinterest. Deixei de acreditar nas pessoas. Sobre mendigar a atenção alheia e uns blá blá blás. Tipo assim. sobre críticas e ironia. Não me preocupo com o que você pensa! Sobre entender os porquês da vida. Digite seu endereço de email:. Coisas que eu sei. Amo muito tudo isso. Blá blá blá mais uma de amor. Histórias que viram histórias. Motivo do meu amor . Cartas que ninguém escreve. Tudo o que eu queria lhe dizer. E futebol é coisa de mulher? Bom é ser pai.
escritoraemconstrucao.com
Sobre amigos, questionamentos e opiniões - Escritora em construção
http://www.escritoraemconstrucao.com/2015/07/sobre-amigos-questionamentos-e-opinioes.html
Sobre amigos, questionamentos e opiniões. Quinta-feira, 23 de julho de 2015. Ainda inspirada pelo encontro maravilhoso de ontem, resolvi escrever. Uma reunião divertida entre amigos de longa data, pessoas tão diferentes, com rotinas absolutamente opostas, mas que se gostam demais. Gente que pensa igual, pensa diferente, gente que pensa! Somos impelidos à mudança,. Não para mim. Talvez eu nunca chegue aonde algumas pessoas chegaram, nem alcance o sucesso que alguns aspiram, mas certamente, onde quer q...