circunstanciasdaalma.blogspot.com
Circunstâncias da Alma: Não te quero senão porque te quero
http://circunstanciasdaalma.blogspot.com/2010/07/nao-te-quero-senao-porque-te-quero.html
Não te quero senão porque te quero. Não te quero senão porque te quero,. E de querer-te a não te querer chego,. E de esperar-te quando não te espero,. Passa o meu coração do frio ao fogo. Quero-te só porque a ti te quero,. Odeio-te sem fim e odiando te rogo,. E a medida do meu amor viajante,. É não te ver e amar-te,. Tal vez consumirá a luz de Janeiro,. Seu raio cruel meu coração inteiro,. Roubando-me a chave do sossego,. Nesta história só eu me morro,. E morrerei de amor porque te quero,. A sangue e fogo.
circunstanciasdaalma.blogspot.com
Circunstâncias da Alma: O Amor
http://circunstanciasdaalma.blogspot.com/2010/04/o-amor.html
O amor perfeito é a mais bela das frustrações, pois está acima do que se pode exprimir.". Etiquetas: By Charles Chaplin. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Forma de me exprimir ou apenas escape da minha alma, arte ou apenas desabafo. não sei bem. Apenas me sinto bem quando o faço, alcanço a chamada paz interior. Ver o meu perfil completo. Nem todos os dias se vê o brilho das estrelas. Paz, o que és? Qualquer Coisa de Muita Coisa.
circunstanciasdaalma.blogspot.com
Circunstâncias da Alma: Pensamentos Soltos
http://circunstanciasdaalma.blogspot.com/2010/03/pensamentos-soltos.html
Falei com as estrelas luzidias no céu,. Perguntei-lhes pela sua beleza cintilante,. Confessaram-me que o devem a ti,. E ao teu sorriso brilhante.". À noitinha, antes de te deitares,. Olha para o céu estrelado,. Poderei, assim, ver o teu reflexo, nele espelhado,. E poderei dormir em paz, pois vi o amor.". Na imagem: "O Beijo" de Gustav Klimt. Em "O Beijo" (1907/08), baseado em si mesmo e na sua amante Emilie, a mulher fatal aparece submissa, comunica uma sexualidade latente. "O Beijo" constitui o auge...
circunstanciasdaalma.blogspot.com
Circunstâncias da Alma: Setembro 2010
http://circunstanciasdaalma.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
Tenho saudades do perfume dos teus beijos. Tenho saudades do sabor dos teus carinhos. Tenho saudades da forma das tuas gargalhadas. Tenho saudades de ouvir o teu amor. Tenho saudades de ver as palavras que sussurras ao meu ouvido. Porque amar é isto mesmo. Uma mistura de sentidos que apenas para nós dois faz sentido. Forma de me exprimir ou apenas escape da minha alma, arte ou apenas desabafo. não sei bem. Apenas me sinto bem quando o faço, alcanço a chamada paz interior. Ver o meu perfil completo.
circunstanciasdaalma.blogspot.com
Circunstâncias da Alma: Mistura de sentidos
http://circunstanciasdaalma.blogspot.com/2010/09/mistura-de-sentidos.html
Tenho saudades do perfume dos teus beijos. Tenho saudades do sabor dos teus carinhos. Tenho saudades da forma das tuas gargalhadas. Tenho saudades de ouvir o teu amor. Tenho saudades de ver as palavras que sussurras ao meu ouvido. Porque amar é isto mesmo. Uma mistura de sentidos que apenas para nós dois faz sentido. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Nem todos os dias se vê o brilho das estrelas. Paz, o que és? Qualquer Coisa de Muita Coisa.
circunstanciasdaalma.blogspot.com
Circunstâncias da Alma: Carta para uma Deusa
http://circunstanciasdaalma.blogspot.com/2010/05/carta-para-uma-deusa.html
Carta para uma Deusa. Impressionante como uma carícia na tua face, faz transbordar o meu coração de paixão. O teu cheiro, o teu sabor, o teu toque, ficam entranhados em mim dias a fio, fazem-me lembrar de ti quando não estás. Sonho com eles de noite, chego acreditar que estás ali, a meu lado. Que belo é sentir esta pureza. Que belo é sentir o teu sorriso. Esta magia, esta felicidade que me ofereceste. é bom demais, será real? Será que este conto de fadas é real? 18 de maio de 2010 às 09:14. Realidade che...
circunstanciasdaalma.blogspot.com
Circunstâncias da Alma: A Dor!
http://circunstanciasdaalma.blogspot.com/2010/04/dor.html
Escrevo-vos hoje da dor. Mas não é uma dor qualquer, não é uma dor de traição, não é uma dor de desilusão. É uma dor “boa”! 1 de maio de 2010 às 01:28. Mas é uma dor boa! E isso é que interessa! O bom do sentir saudades, de sentir que não és só tu a tê-las! O bom do reecontro ser como a primeira vez que se viram, e que o beijo sabe e sente-se tanto ou mais forte como o primeiro. a dor de sentir que o amor consegue superar tudo. que aguenta. e que a perfeição está somente com AQUELA pessoa! Paz, o que és?
circunstanciasdaalma.blogspot.com
Circunstâncias da Alma: Abril 2010
http://circunstanciasdaalma.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
Escrevo-vos hoje da dor. Mas não é uma dor qualquer, não é uma dor de traição, não é uma dor de desilusão. É uma dor “boa”! O amor perfeito é a mais bela das frustrações, pois está acima do que se pode exprimir.". Etiquetas: By Charles Chaplin. Forma de me exprimir ou apenas escape da minha alma, arte ou apenas desabafo. não sei bem. Apenas me sinto bem quando o faço, alcanço a chamada paz interior. Ver o meu perfil completo. Nem todos os dias se vê o brilho das estrelas. Paz, o que és?
circunstanciasdaalma.blogspot.com
Circunstâncias da Alma: Fevereiro 2010
http://circunstanciasdaalma.blogspot.com/2010_02_01_archive.html
Como seria o mar sem água,. E o sol sem luz? Como seria a noite sem sombra,. E a dor sem mágoa? Como seria o vício sem prazer,. E eu sem ver? Como seria a magia sem ilusão,. E eu sem coração? Como seria o caminho sem fim,. E eu sem ti? Como seria a primavera sem o raiar da flor,. E eu sem mim? Como se faz para velejar quando o mar está revolto? Hoje é o dia? Um dia beijo-te a meio de uma frase". Etiquetas: in pacote de açucar café Nicola. A cidade esta deserta. E alguém escreveu o teu nome em toda a parte.