chrisisson.blogspot.com
Instantes - poemas de autoria de Christiane Sisson: Abril 2014
http://chrisisson.blogspot.com/2014_04_01_archive.html
Instantes - poemas de autoria de Christiane Sisson. Transformo dores, amores e sonhos em poesia vivida! Quarta-feira, 30 de abril de 2014. Ele olha para ela e compreende que o poema que pousa nos olhares reflete o que é lido no corpo nu, vestido por transparências de sonhos que um dia sonharam juntos. Compartilhar com o Pinterest. Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 13 de abril de 2014. A flor da minha pele. Pela tua pele delicada. Olho em teus olhos. Que só um grande amor. Compartilhar com o Pinterest.
chrisisson.blogspot.com
Instantes - poemas de autoria de Christiane Sisson: Junho 2016
http://chrisisson.blogspot.com/2016_06_01_archive.html
Instantes - poemas de autoria de Christiane Sisson. Transformo dores, amores e sonhos em poesia vivida! Segunda-feira, 13 de junho de 2016. O instante tem toque de demora. Ele passa suavemente por nós. Toca o rosto deixando marcas de quem passou. Toca a alma traduzindo em saudade o que deixou. Toca o amanhã, esperança de quem viveu. A demora é sábia. Faz transcrever a inspiração da pausa. Compartilhar com o Pinterest. Minha lista de blogs. A câmera que filma os dias. RB, HC, GD (contágio terrível).
chrisisson.blogspot.com
Instantes - poemas de autoria de Christiane Sisson
http://chrisisson.blogspot.com/2016/06/o-instante-tem-toque-de-demora.html
Instantes - poemas de autoria de Christiane Sisson. Transformo dores, amores e sonhos em poesia vivida! Segunda-feira, 13 de junho de 2016. O instante tem toque de demora. Ele passa suavemente por nós. Toca o rosto deixando marcas de quem passou. Toca a alma traduzindo em saudade o que deixou. Toca o amanhã, esperança de quem viveu. A demora é sábia. Faz transcrever a inspiração da pausa. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Minha lista de blogs. A câmera que filma os dias.
chrisisson.blogspot.com
Instantes - poemas de autoria de Christiane Sisson: Agosto 2015
http://chrisisson.blogspot.com/2015_08_01_archive.html
Instantes - poemas de autoria de Christiane Sisson. Transformo dores, amores e sonhos em poesia vivida! Segunda-feira, 17 de agosto de 2015. Não somos o que completa. Nós somos o que desacomoda, o que sussurra,. O que ousa, o que estranha. Busco o silêncio de cada palavra dita,. Compreendo o que subverte. E inverte minha sabedoria! Compartilhar com o Pinterest. Deixe que a ousadia traga o espanto para o viver. Quero que o espanto revele o que desconheço. Que o desconhecido fortaleça minhas incertezas.
chrisisson.blogspot.com
Instantes - poemas de autoria de Christiane Sisson: Setembro 2015
http://chrisisson.blogspot.com/2015_09_01_archive.html
Instantes - poemas de autoria de Christiane Sisson. Transformo dores, amores e sonhos em poesia vivida! Terça-feira, 1 de setembro de 2015. Ela aprendeu a lamber suas feridas, sozinha. Quanto mais sangra mais necessita lamber. A dor é evidente, não aparente. Acoada, ataca! Compartilhar com o Pinterest. Minha lista de blogs. A câmera que filma os dias. RB, HC, GD (contágio terrível). Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Tema Viagem. Tecnologia do Blogger.
chrisisson.blogspot.com
Instantes - poemas de autoria de Christiane Sisson: Março 2015
http://chrisisson.blogspot.com/2015_03_01_archive.html
Instantes - poemas de autoria de Christiane Sisson. Transformo dores, amores e sonhos em poesia vivida! Segunda-feira, 2 de março de 2015. Às vezes sofremos de ausências, em outros momentos de permanência. Permaneço no que habita em mim. Ausento o que transcende. Busco na permanência a compreensão. Na ausência, o entendimento do que não sou,. Mas me faz falta. Compartilhar com o Pinterest. Minha lista de blogs. A câmera que filma os dias. RB, HC, GD (contágio terrível). Visualizar meu perfil completo.
chrisisson.blogspot.com
Instantes - poemas de autoria de Christiane Sisson
http://chrisisson.blogspot.com/2015/09/ela-aprendeu-lamber-suas-feridas-sozinha.html
Instantes - poemas de autoria de Christiane Sisson. Transformo dores, amores e sonhos em poesia vivida! Terça-feira, 1 de setembro de 2015. Ela aprendeu a lamber suas feridas, sozinha. Quanto mais sangra mais necessita lamber. A dor é evidente, não aparente. Acoada, ataca! Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Minha lista de blogs. A câmera que filma os dias. RB, HC, GD (contágio terrível). Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil. Visualizar meu perfil completo.
chrisisson.blogspot.com
Instantes - poemas de autoria de Christiane Sisson: Outubro 2014
http://chrisisson.blogspot.com/2014_10_01_archive.html
Instantes - poemas de autoria de Christiane Sisson. Transformo dores, amores e sonhos em poesia vivida! Segunda-feira, 20 de outubro de 2014. Nesta construção dialética entre Ser, estar e permanecer compreendo que Somos a partir do instante que entendemos que estando na presença, permanecendo com ela nasce o que chamamos de Eu. O Eu formado pela pitada de cada olhar que passa em nossas vidas dando forma a um corpo vazio. Se somos a construção de todos como sermos Sós? Compartilhar com o Pinterest.
chrisisson.blogspot.com
Instantes - poemas de autoria de Christiane Sisson: Maio 2014
http://chrisisson.blogspot.com/2014_05_01_archive.html
Instantes - poemas de autoria de Christiane Sisson. Transformo dores, amores e sonhos em poesia vivida! Quinta-feira, 22 de maio de 2014. Num lapso a solidão entregou a alma livre nas mãos delicadas de afeto daquela mulher. O amor calado construiu uma linda rede na sacada da esperança em frente ao mar. Em cada balançar remexia lembranças, distraída ficava a contemplar a felicidade. Passos ternos e lentos se aproximaram, ela não viu o Tempo passar! Compartilhar com o Pinterest. Compartilhar com o Pinterest.