quintasantoagostinho.blogspot.com
QUINTA S. AGOSTINHO: Abril 2010
http://quintasantoagostinho.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
QUINTA S. AGOSTINHO. Terça-feira, 27 de abril de 2010. A QUINTA E SUA ALEGRIA. Eu tratando das cabritinhas, só quem lida de perto do gado pode dar o valor e compreender om que é belo. Meu esposo junto ao tanque por ele construído. A minha sobrinha Filipa, filha de meu irmão Vicente, junto ao tanque, mas com outra prespectiva do mesmo. Eu, meu esposo, minha saudosa mãe, meus irmãos, sobrinhase minhas cunhadas., na quinta algures no ano de 1998 ou 1999, visto que minha mãe faleceu no ano de 2000. A minha c...
quintasantoagostinho.blogspot.com
QUINTA S. AGOSTINHO: Novembro 2011
http://quintasantoagostinho.blogspot.com/2011_11_01_archive.html
QUINTA S. AGOSTINHO. Domingo, 6 de novembro de 2011. Salvé dia 5 de Novembro. Dia que uma linda Rosalina anos faz. Hoje e sempre eu me lembro. E nem a distância me fará esquecer é capaz. Tu és para nós uma flôr muito especial. Embora nós estejamos em Macau. E tu nesse nosso belo Portugal. E nós por cá ficamos bem nesta nau. Se existe algo de belo. É uma boa e sincera amizade. E aqui presente estou, porque te quero,. Com muito amor e sinceridade. És uma irmanita muito Querida. Que bem jovem te deixei.
paula-reflexoes.blogspot.com
REFLEXÕES À BEIRA SADO: Sozinha...
http://paula-reflexoes.blogspot.com/2014/04/sozinha.html
REFLEXÕES À BEIRA SADO. 8220;… Começa um fluir de pensamentos que me exalta o sentimento, é aí que escrevo e dando vida ao que sinto abro as asas às minhas fantasias, são esses pensamentos que me levam a juntar palavras onde tudo faz sentido e já não posso parar. parece que sinto algo dentro de mim que me vai conduzindo na escrita…”. Domingo, 6 de abril de 2014. Quando tu não estás…. Naufraga em mim tal sentimento. Exalo saudade no momento. E perco-me nas vielas da agonia…. À luz das horas desmarcadas.
paula-reflexoes.blogspot.com
REFLEXÕES À BEIRA SADO: O grande Amor da minha vida...A minha Filha querida!! Cliquem aqui para a ouvir...
http://paula-reflexoes.blogspot.com/2012/02/o-grande-amor-da-minha-vidaa-minha.html
REFLEXÕES À BEIRA SADO. 8220;… Começa um fluir de pensamentos que me exalta o sentimento, é aí que escrevo e dando vida ao que sinto abro as asas às minhas fantasias, são esses pensamentos que me levam a juntar palavras onde tudo faz sentido e já não posso parar. parece que sinto algo dentro de mim que me vai conduzindo na escrita…”. Terça-feira, 14 de fevereiro de 2012. O grande Amor da minha vida.A minha Filha querida! Cliquem aqui para a ouvir. Paula, parabéns. Uma voz linda. Olá Paula, boa noite.
paula-reflexoes.blogspot.com
REFLEXÕES À BEIRA SADO: Cai a noite em mim...
http://paula-reflexoes.blogspot.com/2011/10/cai-noite-em-mim.html
REFLEXÕES À BEIRA SADO. 8220;… Começa um fluir de pensamentos que me exalta o sentimento, é aí que escrevo e dando vida ao que sinto abro as asas às minhas fantasias, são esses pensamentos que me levam a juntar palavras onde tudo faz sentido e já não posso parar. parece que sinto algo dentro de mim que me vai conduzindo na escrita…”. Domingo, 9 de outubro de 2011. Cai a noite em mim. Cai a noite em mim. O luar parece não me querer beijar. A aurora chega tarde e envergonhada. Enquanto a noite se agiganta.
paula-reflexoes.blogspot.com
REFLEXÕES À BEIRA SADO: Morte sem rosto...
http://paula-reflexoes.blogspot.com/2011/11/morte-sem-rosto.html
REFLEXÕES À BEIRA SADO. 8220;… Começa um fluir de pensamentos que me exalta o sentimento, é aí que escrevo e dando vida ao que sinto abro as asas às minhas fantasias, são esses pensamentos que me levam a juntar palavras onde tudo faz sentido e já não posso parar. parece que sinto algo dentro de mim que me vai conduzindo na escrita…”. Segunda-feira, 21 de novembro de 2011. Hoje o mar veio até mim. E numa vaga de ternura…. Fez-me uma vénia sobre a areia molhada. Lentamente foi-me beijando os pés. 1ª Antolo...
quintasantoagostinho.blogspot.com
QUINTA S. AGOSTINHO: MAIS UMA FLOR
http://quintasantoagostinho.blogspot.com/2013/11/mais-uma-flor.html
QUINTA S. AGOSTINHO. Segunda-feira, 4 de novembro de 2013. Neste jardim da vida, hoje, dia 5 de novembro, a minha Querida Irmanita Rosalina, colhe mais um bela flor, está pois de parabéns. Hoje, e como sempre, os meus sinceros parabéns. Da Tailândia – Sara Buri. Onde girasois vim comtemplar. Eu de ti não me esqueci. Não deixando de telefonar. Pois nesta quadra tão bonita. Meus parabéns quis dar. A minha querida irmã linita. E feliz dia desejar. Bem cedo te despertei. Da cama te levantei. 500 doentes em e...
quintasantoagostinho.blogspot.com
QUINTA S. AGOSTINHO: Novembro 2012
http://quintasantoagostinho.blogspot.com/2012_11_01_archive.html
QUINTA S. AGOSTINHO. Sábado, 17 de novembro de 2012. Pelo raiar da aurora vim subindo. Na estrada aberta dos apelos meus. Respondem as vozes do mundo. caindo,. Ficando somente a de Deus! De Deus que eu ouvi em menina. Nos tempos dos anos passados. Calava no peito essa Voz divina. Esforçando os passos, nos dias cansados. Só sei que se choro, eu volto a sorrir,. E as vagas que me assaltam de ansiedade. A estrada aberta que eu já percorri. Ouvindo essa Voz, eu sinto alegria. Que me disse: "Vem". O daguerreó...
quintasantoagostinho.blogspot.com
QUINTA S. AGOSTINHO: Julho 2010
http://quintasantoagostinho.blogspot.com/2010_07_01_archive.html
QUINTA S. AGOSTINHO. Quarta-feira, 21 de julho de 2010. 4 DE AGOSTO DE 2002 NA QUINTA S.AGOSTINHO. Mais uma bela tardada passada na Quinta de S. Agostinho, uma vez mais, os familiares se reuniram, e meu irmão Tói e esposa estiveram presente, tinham vindo a Portugal passar uma férias. Embora tivessem bilhetes bilhetes para irem assistir aos jogos de Portugal, na Coreia do Sul, aquando do campeonato do mundo de futebol 2002, preferiram vir até Portugal. QUINTA DE S.AGOTINHO. Terça-feira, 20 de julho de 2010.
quintasantoagostinho.blogspot.com
QUINTA S. AGOSTINHO: UM NATAL INESQUECIVEL
http://quintasantoagostinho.blogspot.com/2013/11/um-natal-inesquecivel.html
QUINTA S. AGOSTINHO. Quinta-feira, 28 de novembro de 2013. O Natal em Família. É uma tradição secular e que vem passando de geração em geração. Cada família tem seus próprios rituais, geralmente se reúnem na cada de uma matriarca ou patriarca onde concentram todos, filhos, tios, sobrinhos, pais, mães, primos, a festa geralmente dura alguns dias e todos tem a oportunidade de se verem e colocar os assuntos em dia. Vinte e seis anos são volvidos, mas jamais esquecerei este Natal de 1987. O MAR DO POETA.