claraevidencia.wordpress.com
Perfil | Clara Evidência
https://claraevidencia.wordpress.com/perfil
Mostrando o Melhor da Internet. Priscilla Ferreira é uma estrela! É dona de uma luz própria que irradia por onde passa. Felizes são as pessoas que a cercam! Estar ao seu lado é a certeza de sorte, alegria e de muitos risos! Jornalista inteligente, mas não se gaba disto, pois ela é assim, simplesmente ela mesma, Priscilla Ferreira! Aquela que sabe passar a informação de forma clara, objetiva e agradável. Escreve sobre qualquer assunto com propriedade. Nasceu com o dom do jornalismo.
heloisecarvalho.blogspot.com
Sinestesias: Pó
http://heloisecarvalho.blogspot.com/2010/10/po.html
Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também, viver um grande amor." Amadeus Mozart. Domingo, 3 de outubro de 2010. Quem com porcos se mistura.". Compartilhar com o Pinterest. 10 de outubro de 2010 17:30. De facto, de jure. Assinar: Postar comentários (Atom). Eu canto as minhas sinestesias aí:. Continuo a pensar que quando tudo parece sem saída, sempre se pode cantar. Por essa razão escrevo." Caio Fernando Abreu. Visualizar meu perfil completo. Qual é a sua?
impressoessolipsistas.blogspot.com
(Im)pressões solipsistas: Julho 2010
http://impressoessolipsistas.blogspot.com/2010_07_01_archive.html
Com meus botões à noite cismo, pra que os trilhos se não passa o trem? Sexta-feira, 9 de julho de 2010. Ela me ouviu e disse-me com doçura: - quer que eu vá buscá-la, não se impressione, boa parte das pessoas procuram isso. Considerei um pouco suas palavras e desliguei. Posteriormente estendemos nossa discussão e chegamos a outras tantas conclusões. (.). E estando José Anaiço de costas para a cozinha, donde a luz vem, continuamos sem saber que feições são as suas, parece este homem que se esconde, e não ...
impressoessolipsistas.blogspot.com
(Im)pressões solipsistas: Pondo o preto no branco
http://impressoessolipsistas.blogspot.com/2011/07/pondo-o-preto-no-branco.html
Com meus botões à noite cismo, pra que os trilhos se não passa o trem? Sexta-feira, 1 de julho de 2011. Pondo o preto no branco. Eu me sinto em branco. Por dentro, um vazio branco. Vazio não. É algo como uma massa disforme e branca. Como um bicho, no uso de seus instintos e nada mais. Como alguém que se esqueceu de seu caráter de humanidade e,. Despudoradamente, vê o mundo passando em branco. Branco como esse papel,. Antes de eu começar a vomitar esses sentimentos. Tem horas que eu já nem sei. Como num e...
heloisecarvalho.blogspot.com
Sinestesias: Meu Deus...
http://heloisecarvalho.blogspot.com/2010/12/meu-deus.html
Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também, viver um grande amor." Amadeus Mozart. Quarta-feira, 15 de dezembro de 2010. Como pode ser tão minha? Como eu quero ser só dela. É o tema-cor dos meus dias, raio de sol da minha janela. Compartilhar com o Pinterest. 27 de dezembro de 2010 16:05. Feliz Natal atrasado e feliz 2011 antecipado! 4 de janeiro de 2011 17:31. O finzinho de 2010 me fez encontrar Cleison e conseqüentemente, você. Visualizar meu perfil completo.
heloisecarvalho.blogspot.com
Sinestesias: Amar.ela
http://heloisecarvalho.blogspot.com/2010/11/amarela_08.html
Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também, viver um grande amor." Amadeus Mozart. Segunda-feira, 8 de novembro de 2010. Meu primeiro samba, gravado no ensaio aberto - Espaço MUDA. Um presente dado num dia lindo, de Sol, Lua cheia e mar. Amar. Amar.ela. Compartilhar com o Pinterest. 17 de novembro de 2010 21:05. Querida, que lindo! Você está linda e sua música é fascinante, suave, consistente. Adorei. 22 de janeiro de 2011 18:10. Visualizar meu perfil completo.
impressoessolipsistas.blogspot.com
(Im)pressões solipsistas: Novembro 2010
http://impressoessolipsistas.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
Com meus botões à noite cismo, pra que os trilhos se não passa o trem? Segunda-feira, 15 de novembro de 2010. Uma ideia. Uma pequenina ideia. Uma vontade. Esta, talvez imensurável. Um ímpeto; e a expressão se mostra realizável. Faz-se a perfeita concretização da coisa per si, resultado de um ato volitivo impensado. Dessa forma, até parece fazer algum sentido. Mostrando-se compatível com a noção de racionalidade que permeia boa parte das razões de ser de tudo o que eu posso com o meu pensar alcançar.
impressoessolipsistas.blogspot.com
(Im)pressões solipsistas: Agosto 2011
http://impressoessolipsistas.blogspot.com/2011_08_01_archive.html
Com meus botões à noite cismo, pra que os trilhos se não passa o trem? Domingo, 14 de agosto de 2011. Sinto sêde, Govinda e no curso da longa caminhada. Que fiz junto com os samanas, a minha sêde não diminuiu. Em absoluto. Sempre almejei o conhecimento; sempre abriguei. Em mim grande número de perguntas. Consultei os brâmanes, ano por ano,. E consultei os sagrados vedas, ano por ano, e consultei os piedosos. Samanas, ano por ano. Talvez, ó Govinda, fôsse igualmente oportuno,. A parte. É o Átman. Mas os l...
impressoessolipsistas.blogspot.com
(Im)pressões solipsistas: Janeiro 2011
http://impressoessolipsistas.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
Com meus botões à noite cismo, pra que os trilhos se não passa o trem? Terça-feira, 25 de janeiro de 2011. Cor parece essencial pra dar o tom,. Ou mesmo só pra não passar desapercebido). Por vezes, pode parecer mesmo desnecessário. Mas afinal quem é que diz quais são as necessidades? Essa vida já me parece ser - toda ela - feita de urgências. E minhas questões estagnaram-se na diferença tênue, sutil e delicada. Entre o provisório e o temporário. Ao fim e ao cabo, eu ainda teimo que eu não sou pra isso.
impressoessolipsistas.blogspot.com
(Im)pressões solipsistas: Julho 2011
http://impressoessolipsistas.blogspot.com/2011_07_01_archive.html
Com meus botões à noite cismo, pra que os trilhos se não passa o trem? Domingo, 10 de julho de 2011. No pain, no gain. Meu irmão, eu estou embriagada. Links para esta postagem. Sexta-feira, 1 de julho de 2011. Pondo o preto no branco. Eu me sinto em branco. Por dentro, um vazio branco. Vazio não. É algo como uma massa disforme e branca. Como um bicho, no uso de seus instintos e nada mais. Como alguém que se esqueceu de seu caráter de humanidade e,. Despudoradamente, vê o mundo passando em branco. A ponto...