linhasminhas.wordpress.com
Bob Villela
https://linhasminhas.wordpress.com/2015/06/10/1021
Pular para o conteúdo. Próximo post →. 10 de junho de 2015. Pra ir a pé. Ruas, sinais e pais. O dia é passear. Enganar o nosso medo. No lar, nas lojas. E o horário a redigir o nosso enredo. E a etiqueta a editar o nosso credo. Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente. Próximo post →. Deixe um comentário Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. Nunca tornar endereço público). Letra pop de verão.
linhasminhas.wordpress.com
Não vai dar tempo | Bob Villela
https://linhasminhas.wordpress.com/2015/01/13/851
Pular para o conteúdo. Letra pop de verão →. Não vai dar tempo. 13 de janeiro de 2015. Não vai dar tempo pra tudo. Desce mais um chope? Mais um choro haverá. Se um instante houver. Ficar em casa, quem sabe? Um banho de chuva, de tempestade. Não vai dar tempo pra tudo. A piscina, o mercado,. A bondade e o outro lado. Ir de repente, tão cedo, ao vento,. Ou num processo mais longo e mais lento. Não vai dar tempo pra tudo. Só pra algumas escolhas, talvez. Esse post foi publicado em Não categorizado.
linhasminhas.wordpress.com
Sobre | Bob Villela
https://linhasminhas.wordpress.com/sobre
Pular para o conteúdo. Sou um observador entusiasmado. Aprecio formas, me envolvo em palavras, admiro conceitos e me surpreendo com as tendências. Neste mundo fantástico de informações, deixo muita coisa passar, claro. Não seria possível acompanhar tudo o que acontece. Afinal, tenho outros afazeres, obrigações menos interessantes e a preocupação em dedicar grande parte do tempo às demais coisas boas de minha boa vida. Este humilde espaço é uma delas. 2 Respostas para “ Sobre. 12 de abril de 2011 às 21:12.
linhasminhas.wordpress.com
Historinha | Bob Villela
https://linhasminhas.wordpress.com/2015/02/10/historinha
Pular para o conteúdo. Próximo post →. 10 de fevereiro de 2015. Todo dia tem reprise de algo, instante, lance. Álcool, gasolina e transe. O caminho entre obrigações e o que nos apetece. Comércio global e essa disputa entre CR7 e Messi. Gerações buscando likes numa rede,. Procurando seus futuros em um GPS. A rotina é um filme colorido. Que a nossa mente vê em. E com um barulho desse. Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente. Próximo post →. Insira seu comentário aqui.
linhasminhas.wordpress.com
Bob Villela | Linhas Minhas | Página 2
https://linhasminhas.wordpress.com/page/2
Pular para o conteúdo. 20 de janeiro de 2015. O seu lençol freático. Letra pop de verão. 15 de janeiro de 2015. Calidez, luz e raios dourados. São os nossos grandes convidados. Para esquentar a estação. Da janela, com ar refrigerado,. Vemos fios, todos enrolados,. Como os planos de um país inteiro. Energia, sonho e picadeiro. Só falta dar uma folga para o medo;. Jurar que a morte não virá tão cedo;. Jogar o seu segredo na lixeira;. Usar a fantasia que bem queira. Não deixe de usar seu protetor;. Pessoas ...
linhasminhas.wordpress.com
Desconceitos | Bob Villela
https://linhasminhas.wordpress.com/2015/01/27/desconceitos
Pular para o conteúdo. Aniversário da cidade →. 27 de janeiro de 2015. Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente. Aniversário da cidade →. Deixe um comentário Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. Nunca tornar endereço público). Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Twitter. ( Sair. Avise-me sobre novos comentários por email.
linhasminhas.wordpress.com
Rascunho de saudade | Bob Villela
https://linhasminhas.wordpress.com/2015/02/05/rascunho-de-saudade
Pular para o conteúdo. 5 de fevereiro de 2015. Que nostalgia do tempo em que eu brincava de bola. Hoje eu sou a própria bola. Menos, talvez, pelo corpo. Mais pelo peso do jogo que rola. Você fingindo de morto. Outro chutando pra fora. Água, mais luz, mais esgoto. Não chegue a todos, embora. E no irregular do gramado,. Pesos de ouro não honram. Quilos de drama; canalhas. Que nostalgia do tempo que eu controlava em fantasia. Note que hoje grassa a própria falta. Mas se acaso faltar a própria graça,.
linhasminhas.wordpress.com
Bob Villela
https://linhasminhas.wordpress.com/2015/08/21/1036
Pular para o conteúdo. 21 de agosto de 2015. Vi um amigo sem pé. Vi um colega sem pai. E sem cabeça, quanta gente vi! Vi um pedaço daquilo que faço ao som de outra trilha. Dó remix dessa história, que toca bem aqui. Sem crueldade, mas logicamente, concluí. Que não sinto pena da filha sem pai,. Que é irmã do colega que vi. Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente. Deixe um comentário Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Nunca tornar endereço público).
linhasminhas.wordpress.com
Condições | Bob Villela
https://linhasminhas.wordpress.com/2015/01/22/condicoes
Pular para o conteúdo. 22 de janeiro de 2015. Se a ansiedade explode. Porque quando não dá, não pode. E desprezar momentos é só passar o tempo. Ou se acabar sem senso? Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente. Deixe um comentário Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. Nunca tornar endereço público). Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. ( Sair. Letra pop de verão. Não vai dar tempo.
linhasminhas.wordpress.com
Letra pop de verão | Bob Villela
https://linhasminhas.wordpress.com/2015/01/15/letra-pop-de-verao
Pular para o conteúdo. Não vai dar tempo. Logística reversa →. Letra pop de verão. 15 de janeiro de 2015. Calidez, luz e raios dourados. São os nossos grandes convidados. Para esquentar a estação. Da janela, com ar refrigerado,. Vemos fios, todos enrolados,. Como os planos de um país inteiro. Energia, sonho e picadeiro. Só falta dar uma folga para o medo;. Jurar que a morte não virá tão cedo;. Jogar o seu segredo na lixeira;. Usar a fantasia que bem queira. Não deixe de usar seu protetor;. André Schetino...