graosdeareia.blogspot.com
Folhas soltas: Abril 2006
http://graosdeareia.blogspot.com/2006_04_01_archive.html
A ideia que não procura converter-se em palavra é uma má ideia, e a palavra que não procura converter-se em acção é uma má palavra. Domingo, abril 30, 2006. Um blog, independentemente da forma, conteúdo, temática, etc., etc., é um pedaço de nós. Por estupidez, mania, ou uma outra coisa qualquer, não quis deixar passar um mês em branco, sem qualquer registo. Já passei muitos registos da minha vida em branco ou muitos dias em branco sem registos na minha vida. Posted by mar e sol at 2:02 da tarde.
graosdeareia.blogspot.com
Folhas soltas: Maio 2006
http://graosdeareia.blogspot.com/2006_05_01_archive.html
A ideia que não procura converter-se em palavra é uma má ideia, e a palavra que não procura converter-se em acção é uma má palavra. Quarta-feira, maio 31, 2006. Que molhasse teu corpo. Que iluminasse teu rosto. Queria ser arco iris. Que colorisse teus dias. Que agitasse o teu olhar. Posted by mar e sol at 11:55 da tarde. Terça-feira, maio 30, 2006. Fecho os olhos e consigo. Lembrar o que fiz contigo:. Foi amor como não há! Mas no meio desta insónia. Nua e sem cerimónia. Mas falta-me a tua mão. Eu adoro B...
graosdeareia.blogspot.com
Folhas soltas: Junho 2006
http://graosdeareia.blogspot.com/2006_06_01_archive.html
A ideia que não procura converter-se em palavra é uma má ideia, e a palavra que não procura converter-se em acção é uma má palavra. Sexta-feira, junho 30, 2006. Bom fim de semana. Quero sentir teu beijo quente arrepiando a minha pele,. Dando inveja a tanta gente. E façam favor de ser felizes! Posted by mar e sol at 5:19 da tarde. Como se de uma floresta virgem se tratasse. As minhas mãos são as serras. Que lentamente fazem entrar. Raios de sol, luz, claridade. E o beijo do luar. Que te deixa marcas.
aspalavrasquenuncatedirei1.blogspot.com
As palavras que nunca te direi...: Amo-te e não quero amar-te...
http://aspalavrasquenuncatedirei1.blogspot.com/2006/10/amo-te-e-no-quero-amar-te.html
As palavras que nunca te direi. Esta mensagem percorrerá as ondas deste mar virtual até chegar a ti. é uma simples mensagem, com simples palavras. porque não existem palavras mais belas e simples que. Amo-te. Amo-te e não quero amar-te. Amo-te e não quero amar-te. Quando dou conta já a minha mente vagueia. E mais uma vez estou a pensar em ti. Amo-te e não sei como amo. Quantas vezes dou por mim a relembrar. As fotografias e as canções. Do nosso filme de amor,. Que teima em não chegar ao fim. Ai, o amor!
aspalavrasquenuncatedirei1.blogspot.com
As palavras que nunca te direi...: Novembro 2006
http://aspalavrasquenuncatedirei1.blogspot.com/2006_11_01_archive.html
As palavras que nunca te direi. Esta mensagem percorrerá as ondas deste mar virtual até chegar a ti. é uma simples mensagem, com simples palavras. porque não existem palavras mais belas e simples que. Amo-te. Bate tão forte o meu coração. Bate por mim. por ti. Bate feito um louco. Bate pela nossa paixão. Estes dois corações de se unirem. Coração, ouve a minha voz! Bate bem forte. bate por nós. Que o medo seja vencido pela esperança. E que nos possamos encontrar depressa. Juntinhos. numa linda dança.
aspalavrasquenuncatedirei1.blogspot.com
As palavras que nunca te direi...: um segredo...
http://aspalavrasquenuncatedirei1.blogspot.com/2006/12/um-segredo.html
As palavras que nunca te direi. Esta mensagem percorrerá as ondas deste mar virtual até chegar a ti. é uma simples mensagem, com simples palavras. porque não existem palavras mais belas e simples que. Amo-te. São vários os motivos que me levam a escrever estas palavras. Por motivos pessoais este é o último post deste blog. Mas não queria deixar-vos assim. não sem antes agradecer a todas as pessoas que por aqui passaram e que foram preenchendo este espaço. Um beijo doce * para todos. Eu é que te agradeço ...
aspalavrasquenuncatedirei1.blogspot.com
As palavras que nunca te direi...: Junho 2006
http://aspalavrasquenuncatedirei1.blogspot.com/2006_06_01_archive.html
As palavras que nunca te direi. Esta mensagem percorrerá as ondas deste mar virtual até chegar a ti. é uma simples mensagem, com simples palavras. porque não existem palavras mais belas e simples que. Amo-te. Passei o dia à espera de uma mensagem tua. Como podemos viver com esta distância? Como viver sem sentir o teu cheiro. Sem a melodia das tuas palavras. Murmuradas ao meu ouvido. Sem receber os teus doces beijos,. Sem sentir-me apertada nos teus braços,. Como viver na distância. Como viver na distância.
graosdeareia.blogspot.com
Folhas soltas: Fevereiro 2006
http://graosdeareia.blogspot.com/2006_02_01_archive.html
A ideia que não procura converter-se em palavra é uma má ideia, e a palavra que não procura converter-se em acção é uma má palavra. Sexta-feira, fevereiro 24, 2006. O tempo não pára. É este o grande drama do prazer; todas as coisas agradáveis acabam por amargar; todas as flores murcham quando as colhemos, e o amor morre tanto mais depressa quanto é mais retribuído. O que alcançamos nunca nos contenta; olhamos para diante e para trás em procura do que não está ali; não somos bastante sábios para amar o pr...