maosdemar.livejournal.com
a banda - Os encantos d'uma praia de banhos ou a loucura da normalidade
http://maosdemar.livejournal.com/9007.html
A banda - Os encantos duma praia de banhos ou a loucura da normalidade. Diz que sou eu. A ervilha cor de rosa. 17 Jun. 2010 22:22. Agrave;s 22:11 a banda passou na graça :). E parou a gente, e parei eu, pra ver a banda passar, cantando coisas de amor.
semcausanemporacaso.blogspot.com
Nem causado nem por acaso: O viajante à luz do sol...
http://semcausanemporacaso.blogspot.com/2015/03/o-viajante-luz-do-sol.html
Nem causado nem por acaso. Quando concebemos a substância, concebemos somente uma coisa que existe de tal modo que apenas necessita de si mesma para existir. Em que é que pode haver obscuridade na explicação desta frase: Só ter necessidade de si próprio? Descartes, Princípios da Filosofia,. Confia naquilo que, em ti, nem tem causa, nem é por acaso. O Homem. infinito vestido de fragmento. Quarta-feira, 18 de março de 2015. O viajante à luz do sol. Elas não são tuas, nem tu delas. E tu és apenas o viajante.
semcausanemporacaso.blogspot.com
Nem causado nem por acaso: O pensamento confunde-nos - alternativa?
http://semcausanemporacaso.blogspot.com/2015/04/o-pensamento-confunde-nos-alternativa.html
Nem causado nem por acaso. Quando concebemos a substância, concebemos somente uma coisa que existe de tal modo que apenas necessita de si mesma para existir. Em que é que pode haver obscuridade na explicação desta frase: Só ter necessidade de si próprio? Descartes, Princípios da Filosofia,. Confia naquilo que, em ti, nem tem causa, nem é por acaso. O Homem. infinito vestido de fragmento. Quarta-feira, 8 de abril de 2015. O pensamento confunde-nos - alternativa? Um exemplo simples: vou ao campo ou à praia?
osencantosdumapraiadebanhos.blogspot.com
a loucura da normalidade: Janeiro 2010
http://osencantosdumapraiadebanhos.blogspot.com/2010_01_01_archive.html
A loucura da normalidade. L'espace de notre vie n'est ni continu, ni infini, ni homogène, ni isotrope. Mais sait-on précisément où il se courbe, où il se déconnecte et où il se rassemble? Alberto caeiro à beira rio. E afonso de albuquerque dentro do tejo. A ervilha cor de rosa. De mar e de mim. BE NOT INHOSPITABLE TO STANGERS LEST THEY BE ANGELS IN DISGUISE" W. Shakespeare.
maosdemar.livejournal.com
mais delírios - Os encantos d'uma praia de banhos ou a loucura da normalidade
http://maosdemar.livejournal.com/9939.html
Mais delírios - Os encantos duma praia de banhos ou a loucura da normalidade. Diz que sou eu. A ervilha cor de rosa. 21 Jun. 2010 04:05. Agrave;s vezes sinto-me. Nesta forma de ser. Crio à minha volta. O espaço de não te ter. Esta ânsia de não te ter. De não te ter. TU NÃO PODES ENTRAR. Lê-se à entrada do meu coração). Ou então não sou. Não me sinto. Não me existo. Que me enlaça. Até ao dia. Próximo já de não ser assim. Porque se o digo já não é o que era). E até sei bem. Que é querendo-te menos.
maosdemar.livejournal.com
ah...! - Os encantos d'uma praia de banhos ou a loucura da normalidade
http://maosdemar.livejournal.com/10204.html
Os encantos duma praia de banhos ou a loucura da normalidade. Diz que sou eu. A ervilha cor de rosa. 21 Jun. 2010 04:11. Vi a data: 21 de junho. o verão começa hoje, às 11:28. virá dessa energia, esta divagação fora de horas e de propósito? Certo é que estou bem mais leve agora, mais liberta do lastro e das amarras. apetece-me levantar vôo, ou fazer-me ao mar. No mundo dos sonhos, no vale dos lençóis.
maosdemar.livejournal.com
delírios nocturnos - Os encantos d'uma praia de banhos ou a loucura da normalidade
http://maosdemar.livejournal.com/9528.html
Delírios nocturnos - Os encantos duma praia de banhos ou a loucura da normalidade. Diz que sou eu. A ervilha cor de rosa. 21 Jun. 2010 03:53. Vai com o vento, vem com o mar. Há um labirinto perdido no ar. De olhos fechados, pinto. Todas as ilusões. De olhos abertos, sonho. As viagens possíveis de amores impossíveis.
osencantosdumapraiadebanhos.blogspot.com
a loucura da normalidade: dias de praia
http://osencantosdumapraiadebanhos.blogspot.com/2010/09/dias-de-praia.html
A loucura da normalidade. L'espace de notre vie n'est ni continu, ni infini, ni homogène, ni isotrope. Mais sait-on précisément où il se courbe, où il se déconnecte et où il se rassemble? De mar e de mim. Subscrever: Enviar comentários (Atom). A ervilha cor de rosa. De mar e de mim. Dias de praia também. BE NOT INHOSPITABLE TO STANGERS LEST THEY BE ANGELS IN DISGUISE" W. Shakespeare.
osencantosdumapraiadebanhos.blogspot.com
a loucura da normalidade: Setembro 2010
http://osencantosdumapraiadebanhos.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
A loucura da normalidade. L'espace de notre vie n'est ni continu, ni infini, ni homogène, ni isotrope. Mais sait-on précisément où il se courbe, où il se déconnecte et où il se rassemble? Dias de praia também. De mar e de mim. De mar e de mim. A ervilha cor de rosa. De mar e de mim. Dias de praia também. BE NOT INHOSPITABLE TO STANGERS LEST THEY BE ANGELS IN DISGUISE" W. Shakespeare.