nobodymarginal.blogspot.com
MARGINAL: ENCANTO
http://nobodymarginal.blogspot.com/2006/03/encanto.html
Um dia de ondas em bandos e esquecidas de si. Investindo contra negro e duro punho estendido. Um dia de lagos de prata brilhante na planície cinza escuro. Ondulando em pulsão cardíaca descompassada. Um dia de, imergindo da espuma,. Herói de outrora qual falo erecto. Agora esquecido e archote apagado. Um dia de vontade de acendê-lo outra vez na busca de rota,. Ir para voltar no rastro das acendalhas ardendo. Das dunas superadas no areal deserto e morno,. Dos lancis de rocha tropeçados e aguados em suor,.
nobodymarginal.blogspot.com
MARGINAL
http://nobodymarginal.blogspot.com/2009/01/sentei-no-meio-do-deserto-sobre-uma.html
Sentei no meio do deserto sobre uma pedra redonda. Esperando a miragem caminhando serena,. Saciando a sede dos olhos nos longes de calor vibrante. Paradoxo do frio que sinto sentado ali. O peito anuncia-se num torno,. Impossibilitado de respirar,. E um buraco negro na alma aspirando em ciclos,. Minando o invólucro da carne. Demasiado pequeno para comportar todo o sentir. Foto "fogo em flor" de David Ligeiro). Posted by nobody at 5:13 da tarde. Ver o meu perfil completo. 233; grátis!
nobodymarginal.blogspot.com
MARGINAL: À JANELA
http://nobodymarginal.blogspot.com/2007/01/janela.html
Em estendal sem suportes no negro vazio, pleno de energia,. Cintilam novas e anãs condicionadas de amarelo empolado,. Satélites e asteróides plenos de histeria verde seco. E planetas constantes num cabeçalho de diário cósmico sem função, nem causa. Algures na universalidade de balizas diluídas pela palavra infinito ,. Que nos habituamos a inventar justificando ignorância,. Em jangadas de sonhos e idealizações contemporâneas. Navegamos nos mares de teoremas. E quase alcançando o inalcançável.
blogdeumadesconhecida.blogspot.com
blog de uma desconhecida: Setembro 2005
http://blogdeumadesconhecida.blogspot.com/2005_09_01_archive.html
Blog de uma desconhecida. Que não é conhecida; Ignorada; Ignota; Misteriosa; Incógnita. Sexta-feira, setembro 30, 2005. O amor tem cheiro! Posted by Desconhecida at 30.9.05. 23 Deram-se a conhecer. Quinta-feira, setembro 29, 2005. Posted by Desconhecida at 29.9.05. 17 Deram-se a conhecer. Quarta-feira, setembro 28, 2005. Cuidado com os manipuladores III e última parte. Nesta última parte podemos ver algumas das consequências que o acto de manipular pode provocar nas vitimas. O ISOLAMENTO. A submissão a q...
605f.blogspot.com
605 FORTE: Fevereiro 2006
http://605f.blogspot.com/2006_02_01_archive.html
Outrora um blog sobre os relatos de dois perdidos que se encontraram, agora o melhor blog do mundo (vá lá, o segundo melhor blog do mundo). Somos lindos e modestos, mas não temos sempre razão. Posted by marsalho at 23:17. Pela primeira vez em 8 anos, não estou particulamente motivado para ir ao Porto. Mas vou. Posted by marsalho at 00:54. Posted by marsalho at 08:13. Como gajo cheio de manias que sou, claro que não me podia ficar por 5 apenas. Ora tomem lá mais 5. Copos ou acordar cedo? Era o despertador...
nobodymarginal.blogspot.com
MARGINAL: ...
http://nobodymarginal.blogspot.com/2006/05/blog-post.html
Dessa lágrima que não sinto e desconheço origem,. Monto em puzzles significados e impulsos de carícias,. Desconhecendo até se não será apenas elementar riso! Tão incolor, difusa, enigmática e muda,. Mesmo conhecendo a alma, pergunto-me o estado. Como, sendo mais? Dos olhos transpira a forma como se sente o que sentes. Varia na facilidade,. Com sensibilidades fortuitas ou aleatórias. Catarse de dia e de tempo,. Do gasto e do gosto,. Das nuvens esvaziando-se lá fora. Ou, da rosa agoniando de calor!
nobodymarginal.blogspot.com
MARGINAL: ACOMODAÇÃO
http://nobodymarginal.blogspot.com/2005/12/acomodao.html
Na ferrugem daquela porta que não abro,. Ponho todas as razões da impossibilidade:. Anoto anos de uso,. Apenso gráficos de corrupção de tempo. Retiro migalhas fungosas com cuidados de ciência. Precipitando-as em tubo de ensaio. Recolho amostra microscopicamente olhada,. Já profundamente cansado,. Que daquela porta não poderia passar,. Fruto da imobilidade criada. Pela tão estudada e analisada mancha negra. Grassando livre e sem controlo. Daquele Adamastor da vida. Não vou ver o que está para além. Simpat...
nobodymarginal.blogspot.com
MARGINAL
http://nobodymarginal.blogspot.com/2010/10/o-tempo-me-dara-razao-e-confio-nos.html
O tempo me dará razão e. Nos sentidos que me inundam e me empurram,. Em sorrisos diluídos no amanhecer contigo,. No calor da pele com pele que se não descose,. Em brilho cruzado de olhares que se gostam,. Nas mãos que se namoram e descobrem,. Em vasos capilares da minha vontade pulsando em frenesim na tua voz,. No manto coado de paz na noite, apertando-se lentamente em redor,. Em salivar do corpo esfomeado de ti,. No dia que escorre esperando, esperando,. Nas expectativas concretizadas, desdobrando-se,.
nobodymarginal.blogspot.com
MARGINAL
http://nobodymarginal.blogspot.com/2010/10/no-quarto-crescente-que-os-teus-modos.html
No quarto crescente que os teus modos explicitam. És a guarda dos segredos construídos cama a cama,. És os sonhos revertidos em cada almofada. Em que teus cabelos repousaram seus aneis. Falo de dias tristes, dias longos,. E chagas abertas de olhos redondos. Chorando lágrimas e sangue. No medo da solidão carregando os ombros. Teus seios fartos,. Fartos de dar,. Fartos de receber sombras e espectros volatilizados logo depois,. Nos sonhos fugindo da esperança que morreu,. Reflectindo nada nem ninguém.