eufortuito.zip.net
Eu fortuito e outros Eus - UOL Blog
http://eufortuito.zip.net/listArchive.html
Dê uma nota para meu blog. A garganta da serpente. Alguém, pára com isso! Cantar a Pele de Lontra - Claudio Daniel. Papel de Rascunho - Virna Teixeira. Vastas emoções e pensamentos imperfeitos. O que é isto? Leia este blog no seu celular. Eu fortuito e outros Eus.
quissahcomcedilha.blogspot.com
Quiçá: Julho 2013
http://quissahcomcedilha.blogspot.com/2013_07_01_archive.html
Do Lat. quidsapit, quem sabe. Palavra mais requintada da Língua Portuguesa, diz tudo o que precisa ser dito. minha palavra. Quinta-feira, julho 25, 2013. Que mundo é esse de dois espaços? Desde quando houve essa cisão? Desde quando eu estou nos dois ao mesmo tempo? Quem foi que determinou que um lado não é compatível com o outro? Porque não me avisaram? Se liga, presta atenção! Tá achando que vai viver até quando com essa divisão? Quarta-feira, julho 24, 2013. Visualizar meu perfil completo.
quissahcomcedilha.blogspot.com
Quiçá: Textos achados na gaveta - parte II
http://quissahcomcedilha.blogspot.com/2013/08/textos-achados-na-gaveta-parte-ii.html
Do Lat. quidsapit, quem sabe. Palavra mais requintada da Língua Portuguesa, diz tudo o que precisa ser dito. minha palavra. Segunda-feira, agosto 26, 2013. Textos achados na gaveta - parte II. Não, não deixe que isso atrapalhe, não deixe que ele desgaste o amor. As pessoas são livres, mesmo não sabendo, mesmo não querendo. Turbilhão de sentimentos e ideias que se jogam no ar sem asas nem paraquedas. E o vento as dispersa. e elas caem, caem em qualquer lugar. Assinar: Postar comentários (Atom).
eufortuito.zip.net
Eu fortuito e outros Eus - UOL Blog
http://eufortuito.zip.net/arch2005-12-01_2005-12-31.html
Dê uma nota para meu blog. A garganta da serpente. Alguém, pára com isso! Cantar a Pele de Lontra - Claudio Daniel. Papel de Rascunho - Virna Teixeira. Vastas emoções e pensamentos imperfeitos. O que é isto? Leia este blog no seu celular. Eu fortuito e outros Eus. E os pés nus, finca-os. Habita o jaspe anódino,. Por entre mão apáticas. Em silêncio, compartilha. O fogo que consome a mortalha,. Cinza de odres em brasa. De um manancial verborrágico,. Feito víboras e os vomita. Como quem rompe veias. Há algu...
quissahcomcedilha.blogspot.com
Quiçá: Agosto 2013
http://quissahcomcedilha.blogspot.com/2013_08_01_archive.html
Do Lat. quidsapit, quem sabe. Palavra mais requintada da Língua Portuguesa, diz tudo o que precisa ser dito. minha palavra. Quarta-feira, agosto 28, 2013. A lâmina fina brilha com os olhos encharcados. indecisos. A mão treme na espera da decisão. Encosto seu gume nas veias assustadas do pulso gelado. O medo e a solidão crescem. A primeira pressão dói e faz o vinco. Agora está cravado o destino. Respiro fundo, o temor aumenta. Segunda-feira, agosto 26, 2013. Textos achados na gaveta - parte II. Justo aque...
quissahcomcedilha.blogspot.com
Quiçá: Um sonho
http://quissahcomcedilha.blogspot.com/2014/02/um-sonho.html
Do Lat. quidsapit, quem sabe. Palavra mais requintada da Língua Portuguesa, diz tudo o que precisa ser dito. minha palavra. Segunda-feira, fevereiro 03, 2014. O sol começava a pintar os prédios de um rosado suave. A janela do quarto emoldurava a cena onírica: a mulher nua de costas se equilibrava num fio, em meio a uma névoa densa e azul. Tudo em câmera lenta, como o amanhecer. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Alguém, pára com isso. Histórias de um tal João.
quissahcomcedilha.blogspot.com
Quiçá: Janeiro 2010
http://quissahcomcedilha.blogspot.com/2010_01_01_archive.html
Do Lat. quidsapit, quem sabe. Palavra mais requintada da Língua Portuguesa, diz tudo o que precisa ser dito. minha palavra. Domingo, janeiro 24, 2010. Era uma vez num começo de 25 de janeiro de 2010, quando o cursor que barra as letras na tela ia e voltava. Os dedos no teclado ora levantavam pra se estralarem, ora batiam fora do ritmo sobre as letras. Os olhos se apertavam pela tela querendo cuspir alguma mágica literária. Visualizar meu perfil completo. Alguém, pára com isso. Histórias de um tal João.
quissahcomcedilha.blogspot.com
Quiçá: Vide bula
http://quissahcomcedilha.blogspot.com/2013/12/vide-bula.html
Do Lat. quidsapit, quem sabe. Palavra mais requintada da Língua Portuguesa, diz tudo o que precisa ser dito. minha palavra. Quarta-feira, dezembro 18, 2013. O Suspiro é indicado para o tratamento de angústia, felicidade aumentada, saudade, tristeza temporã. Alívio de dores de estômago, falta de ar e desaceleração do coração. O uso contínuo causa dependência física e emocional. 1 suspiro longo 4 vezes ao dia ou a cada sensação de sufocamento. 1 suspiro curto 1 vez ao dia em caso de felicidade aumentada.
quissahcomcedilha.blogspot.com
Quiçá: Novembro 2008
http://quissahcomcedilha.blogspot.com/2008_11_01_archive.html
Do Lat. quidsapit, quem sabe. Palavra mais requintada da Língua Portuguesa, diz tudo o que precisa ser dito. minha palavra. Domingo, novembro 30, 2008. Não ligo pra você, traça rastejante. Só ousa se mexer quando está só, pelos rodapés, puxando o corpo de papel num tracejo desoientado. Mal sabe que te espreito. Sorte sua que te desprezo. Só não venha rastejar pro meu lado. Por poucos centímetros meu desprezo é capaz de se transformar em asco. Seu olhar baixo me fere tanto o peito. Alguém, pára com isso.
quissahcomcedilha.blogspot.com
Quiçá
http://quissahcomcedilha.blogspot.com/2013/07/que-mundo-e-esse-de-dois-espacos.html
Do Lat. quidsapit, quem sabe. Palavra mais requintada da Língua Portuguesa, diz tudo o que precisa ser dito. minha palavra. Quinta-feira, julho 25, 2013. Que mundo é esse de dois espaços? Desde quando houve essa cisão? Desde quando eu estou nos dois ao mesmo tempo? Quem foi que determinou que um lado não é compatível com o outro? Porque não me avisaram? Se liga, presta atenção! Tá achando que vai viver até quando com essa divisão? Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo.