medodeamar.blogspot.com
Você diz que eu te assusto: Março 2014
http://medodeamar.blogspot.com/2014_03_01_archive.html
Quinta-feira, 6 de março de 2014. Sábado passado era aniversário de uma amiga e fomo. Can't make a sound. Nem desejar, ou vingar-se. Modelo Janela de imagem. Imagens do modelo de digi guru.
blondor--mental.blogspot.com
ßlondor mental: Conjunções encadernadas.
http://blondor--mental.blogspot.com/2011/11/conjuncoes-encadernadas.html
Ao persistirem os sintomas, procure um médico que saiba responder algo além de "deve ser amor". Quinta-feira, novembro 03, 2011. Foram meses de nada, e aconteceu simplesmente tudo. Menos o que eu mais gostava de fazer. Inspiração abandonou, falei que ia ter bolo, nem assim quis ficar. Sei lá, devia estar de saco cheio de mim. Todo mundo fica uma hora. Achei um bloco na gaveta, daqueles que a gente guarda no bolso, na bolsa e no tedio das tardes nem bonitinhas nem feinhas. Como é que deve ser não existir?
blondor--mental.blogspot.com
ßlondor mental: Setembro 2010
http://blondor--mental.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
Ao persistirem os sintomas, procure um médico que saiba responder algo além de "deve ser amor". Sexta-feira, setembro 24, 2010. Rain ´´´´´´. Escorre como doce entre as veias,. Como a imaginação na ponta do lápis. Como uma alma desabrigada,. Como a calma desesperada,. Feito um coração em prantos,. Feito até tristeza, beirando pelos cantos. Meio à uma janela, fria e impaciente. Meio à um lugar de destino inexistente,. Que percorre por si só, descontente. Mas ela está lá, sinuosa, estonteante. Eu a observo,.
blondor--mental.blogspot.com
ßlondor mental: Parabéns por ontem, por hoje e provavelmente por amanhã.
http://blondor--mental.blogspot.com/2011/05/parabens-por-ontem-por-hoje-e.html
Ao persistirem os sintomas, procure um médico que saiba responder algo além de "deve ser amor". Domingo, maio 08, 2011. Parabéns por ontem, por hoje e provavelmente por amanhã. Pouco chorava. A tristeza era engolida feito uma bola de boliche, inflava a goela mas não se transformava em água, sal, gordura, proteína e memórias. Sistema lacrimal obediente. Seus esquisitos, apaguem o fogo disso aí. Ou melhor, foi criada. Por ti, por nós, por Mia. Minha mãe com certeza morreu de inveja agora. 18 de janeiro de ...
blondor--mental.blogspot.com
ßlondor mental: Março 2011
http://blondor--mental.blogspot.com/2011_03_01_archive.html
Ao persistirem os sintomas, procure um médico que saiba responder algo além de "deve ser amor". Quinta-feira, março 24, 2011. Um banco à frente encontra-se uma senhorinha corcunda, de nariz e orelhas grandes, cabelos grisalhos e conjunto florido. Um saco velho de clichês. A típica avó. Mas ela não me inspira confiança. Observa todos os novos passageiros, persegue-os com os olhos protegidos por um oclinhos meia-lua. Agora sim. Cara alto, cabelo desnorteado e magro. Magérrimo. Aposto que dá pra...Só mais u...
blondor--mental.blogspot.com
ßlondor mental: Fevereiro 2011
http://blondor--mental.blogspot.com/2011_02_01_archive.html
Ao persistirem os sintomas, procure um médico que saiba responder algo além de "deve ser amor". Quarta-feira, fevereiro 23, 2011. Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura.". Não se sintam abandonados, antes de tudo. Ou talvez se sintam, se não tenho controle nem sobre o que existe em mim, como vou me atrever a segurar as rédeas do que passa em vocês, certo? Qualquer dia eu volto, espero que logo. Cíntia: more than an ass, less than one brain. Por ti, por nós, por Mia. 0 sinais de fumaça.
blondor--mental.blogspot.com
ßlondor mental: Outubro 2010
http://blondor--mental.blogspot.com/2010_10_01_archive.html
Ao persistirem os sintomas, procure um médico que saiba responder algo além de "deve ser amor". Domingo, outubro 31, 2010. Construção é questão de prefixo. Cansei de ser dramática. Mas cansaço não me basta pra deixar de ser. Se respirar desse trabalho, talvez eu não o fizesse. A preguiça me move o suficiente pra me manter estagnada. Minha vontade de nada é tudo que reside. E, ainda assim, apesar de indiferente, consigo atravancar as rotas alheias. Por ti, por nós, por Mia. 3 sinais de fumaça. Enquanto a ...
blondor--mental.blogspot.com
ßlondor mental: Dezembro 2010
http://blondor--mental.blogspot.com/2010_12_01_archive.html
Ao persistirem os sintomas, procure um médico que saiba responder algo além de "deve ser amor". Quarta-feira, dezembro 29, 2010. Essa minha mania de ser eu ainda acaba comigo. Por ti, por nós, por Mia. 5 sinais de fumaça. Sábado, dezembro 18, 2010. Nem bom nem dia. Eu detesto fazer notas nos textos, mas talvez seja melhor você ler o anterior para entender esse. Só uma dica. E desculpa a zona). Porque esse sujeito não se encontra. Trancou a porta, não quer sair. Por ti, por nós, por Mia. 0 sinais de fumaça.
blondor--mental.blogspot.com
ßlondor mental: Agosto 2010
http://blondor--mental.blogspot.com/2010_08_01_archive.html
Ao persistirem os sintomas, procure um médico que saiba responder algo além de "deve ser amor". Domingo, agosto 29, 2010. Uma quadra antes de chegar à escola (vulgo purgatório), ela desviou. Saiu de sua rota e não sabia porque estava fazendo-o. Apenas foi seguindo seus pés que, de repente, tornaram-se independentes, rebeldes. Mais alguns passos e achou um banco. Me perdi, professora. Desculpe o atraso de duas eternidades. Duas meninas pulando corda, uma senhora abraçando um menino de, no máximo, 6 anos&#...
medodeamar.blogspot.com
Você diz que eu te assusto
http://medodeamar.blogspot.com/2014/10/nao-vou-te-dizer-o-quantosinto-sua-falta.html
Terça-feira, 28 de outubro de 2014. Não vou dizer que ser feliz ao teu lado era fácil, mesmo você sendo tão complicado. Assinar: Postar comentários (Atom). 160; Eu não vou te dizer o quantosinto . Can't make a sound. Nem desejar, ou vingar-se. Modelo Janela de imagem. Imagens do modelo de digi guru.