umdiaderedatora.blogspot.com
Um dia de redatora: Extensão
http://umdiaderedatora.blogspot.com/2013/04/extensao.html
Segunda-feira, 15 de abril de 2013. Eu realmente tinha muito a dizer. Se não fosse esse silêncio que paira. Querendo negar tudo que vim contar. Pensei em apenas sumir pela porta da cozinha. Correr até chegar em local seguro onde não me conhecessem. E por consequência não me julgassem. Achei melhor fazer diferente de como sempre fiz. Não consegui te encarar por completo. Nem te falar tudo como tinha planejado. Meu coração se despedaçou na sua frente. E não tive tempo de juntá-lo, nem jeito.
umdiaderedatora.blogspot.com
Um dia de redatora: Atentado
http://umdiaderedatora.blogspot.com/2015/02/atentado.html
Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015. Tentando te encontrar me joguei do alto do despenhadeiro. Cometi erros imensuráveis e aboli o amor do meu cartaz. Já não tenho tempo pro mundo ou pra você. O que não me importa se sorri ou se vai chover. Entre um passar e outro. Entre e beba, coma tudo que quiser. Dos dias em que estive aqui não senti vontade de estar. Afinal nada do que parece ser é e tudo que destinou para si. Consome-se dia e noite como se não houvesse fim. Das longas traduções do seu caderno.
umdiaderedatora.blogspot.com
Um dia de redatora: Permita-se
http://umdiaderedatora.blogspot.com/2014/07/permita-se.html
Sexta-feira, 18 de julho de 2014. Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei." Mateus 11:28. E nas manhãs que acordar preocupado, nas noites que dormir frustrado. Não assim o faça. Mas coloque todo peso fora de ti. Coloque nas mãos do Pai. Só ele é capaz de te aliviar verdadedeiramente, de solucionar o que parece insolucionável. E se não bastasse ele ainda vai te amar. E por te amarvai interferir na sua vida. Se assim você quiser. Se assim você deixar. Cuiabá, MT, Brazil.
umdiaderedatora.blogspot.com
Um dia de redatora: saudade
http://umdiaderedatora.blogspot.com/2013/10/saudade.html
Domingo, 13 de outubro de 2013. Ainda me resta uma dúvida. Foi você quem partiu ou eu que deixei de existir um pouco com saudade sua? Ainda me resta uma dívida. É com você. Com a nossa vida. Com tudo aquilo que te disse e todo o resto que não consegui dizer. Ainda me resta uma dádiva. A de poder ficar nesse mundo pensando em como poderia ser se estivesse aqui comigo. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Cuiabá, MT, Brazil. Escrevo porque se não escrevesse comer-lo-ia.
umdiaderedatora.blogspot.com
Um dia de redatora: Uma arte
http://umdiaderedatora.blogspot.com/2013/04/uma-arte.html
Sexta-feira, 5 de abril de 2013. Desistir é uma arte. Quando apenas você parece se importar. Enquanto as luzes ainda estão acesas. É um fluxo de vai e vem de certezas. Desprovido de uma decisão concreta. De um querer inevitável. Por quanto me concede a chance. Nega por outro lado a vontade. De um novo amor reluzente. Hei de abandonar teus olhos um dia. Sem dor alguma, como se não me importasse. Desistir é uma arte. A arte da representação. Compartilhar com o Pinterest. 14 de abril de 2013 04:51.
umdiaderedatora.blogspot.com
Um dia de redatora: Aqui
http://umdiaderedatora.blogspot.com/2013/08/aqui.html
Sexta-feira, 2 de agosto de 2013. O que procuro está aqui. Está em todo lugar. Diante de um olhar. Com o tempo de ouro. Quando olha pra dentro. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Cuiabá, MT, Brazil. Escrevo porque se não escrevesse comer-lo-ia. Visualizar meu perfil completo. Mundinho cor de rosa. Para clicar - geral. Rede de Adoção de Animais. Modelo Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.
umdiaderedatora.blogspot.com
Um dia de redatora: Meio
http://umdiaderedatora.blogspot.com/2015/02/meio.html
Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015. Onde nada se perde. Mas tudo se transforma. Que gira em torno do eixo. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Cuiabá, MT, Brazil. Escrevo porque se não escrevesse comer-lo-ia. Visualizar meu perfil completo. Mundinho cor de rosa. Para clicar - geral. Rede de Adoção de Animais. Modelo Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.
umdiaderedatora.blogspot.com
Um dia de redatora: Sem resgate
http://umdiaderedatora.blogspot.com/2015/04/sem-resgate.html
Domingo, 12 de abril de 2015. Existe algo na tristeza que é muito familiar. Aquele aperto no peito. Aquele segurar os lábios serrados. Sem risos nem acenos. Há algo de triste na tristeza que teimo em sentir. Mesmo quando não deveria. E quando o dia se faz mais bonito que triste. Tem algo de particular nessa sua voz. Há qualquer coisa de loucura. De sensatez e estado inevitável. Em muitos anos a tristeza de ser assim. Foi a que me deu alegria pra levantar logo cedo. Porque sou parte dela e ela de mim.
umdiaderedatora.blogspot.com
Um dia de redatora: Um dia normal
http://umdiaderedatora.blogspot.com/2013/12/um-dia-normal.html
Quinta-feira, 5 de dezembro de 2013. Hoje, depois de dois anos alguns sentimentos já foram embora. O de culpa é o principal deles. Não que ele tenha ido totalmente. Ainda às vezes penso em como poderia ter sido. Se algumas coisas fossem diferentes. Hoje a tristeza não vem mais tão pesada. Mas a saudade brota junto com as lágrimas inevitavelmente. Penso em você mais como um ser de luz que me ajudou muito. Mas ainda não perdi a mania de conjugar os verbos no presente. E isso não é tão fácil quanto parece.
umdiaderedatora.blogspot.com
Um dia de redatora: Aos poucos
http://umdiaderedatora.blogspot.com/2013/04/aos-poucos.html
Domingo, 14 de abril de 2013. Vou me afastar de você. Quando perceber já terei ido. Serei discreta como nunca fui. Diminuirei o tempo contigo. Os beijos mais demorados. Colocarei essa paixão que sinto. Num recipiente com líquido. Pra que ela se afogue e deixe de existir. Tecerei pensamentos sobre você. Que me façam desistir. Evitarei que isso tudo aconteça. É triste demais pensar que não é você. Que vou sofrer de novo e de novo e de novo. E que mais uma vez o destino me quis de cobaia. Cuiabá, MT, Brazil.