jornadadoandarilho.blogspot.com
...a jornada do Åndarilho §amurai...: Part-ida
http://jornadadoandarilho.blogspot.com/2008/06/part-ida.html
A jornada do Åndarilho §amurai. Segue um passo de cada vez. e cada passo deixa sua marca. Ele partiu. Não como quem sai à procura de um lugar melhor, de um destino certo, de um futuro, enfim. Simplesmente partiu. Por quê? Não sei se ele realmente sabia. Não quando partiu. Apenas sabia que, afinal, nunca havia partido. Assinar: Postar comentários (Atom). Sarau da Cláudia Tajes : : :. Maruni - a rotina. Como se pode definir o cinema latino-americano atual? Coito Cerebral - Rapidinhas #4 - Maio de 2009.
jornadadoandarilho.blogspot.com
...a jornada do Åndarilho §amurai...: Climb it!
http://jornadadoandarilho.blogspot.com/2006/10/climb-it.html
A jornada do Åndarilho §amurai. Segue um passo de cada vez. e cada passo deixa sua marca. 160; O risco de escalar uma montanha é certo; são vários os motivos para não fazê-lo, desde a possibilidade de não ter forças para completar a jornada, até pedras que podem cair ou se soltar, na tentativa de nos derrubar. Mas então porquê escalar? 160; Outras vezes o apoio vem através de outra pessoa, que já escalou aquele pedaço e conhece alguns caminhos. Mas como saber se a indicação é a correta? Maruni - a rotina.
jornadadoandarilho.blogspot.com
...a jornada do Åndarilho §amurai...: Sabedoria do acaso
http://jornadadoandarilho.blogspot.com/2008/08/sabedoria-do-acaso.html
A jornada do Åndarilho §amurai. Segue um passo de cada vez. e cada passo deixa sua marca. Peço licença aos amigos leitores (acho que umas quatro ou três pessoas. ou duas. quem sabe uma só. alguém? Bom, enfim.) Também aproveito para ocasionalmente publicar alguma produção textual acadêmica que me diverti escrevendo, e que talvez possam divertir outras pessoas ao lerem (com sorte, três ou quatro pessoas.). Deve ser por isso. ninguém então. quem sabe? Voltem, três ou quatro pessoas! Passei então minha vida ...
jornadadoandarilho.blogspot.com
...a jornada do Åndarilho §amurai...: Ser invisível
http://jornadadoandarilho.blogspot.com/2008/04/ser-invisvel.html
A jornada do Åndarilho §amurai. Segue um passo de cada vez. e cada passo deixa sua marca. O melhor de ser invisível, é poder ver além. ser in-visível. Ver além do que as pessoas são, no mundo aparentemente visível,. Ver além do que as outras pessoas são capazes, na invisibilidade da aparência. Ser in-visível não significa necessariamente não ser visto por outros; melhor definição seria ver muito mais do que os outros, ver o que outros certamente não conseguem ver. Sun Tzu ¹. 185; TZU, Sun.
jornadadoandarilho.blogspot.com
...a jornada do Åndarilho §amurai...: Sinto muito... nada sinto
http://jornadadoandarilho.blogspot.com/2008/05/sinto-muito-nada-sinto.html
A jornada do Åndarilho §amurai. Segue um passo de cada vez. e cada passo deixa sua marca. Sinto muito. nada sinto. Pessoas que sentem demais correm o risco de sentirem de menos. Um turbilhão de emoções pode causar um efeito “olho de furacão”, onde absolutamente nada acontece, mesmo quando tudo gira e vira do avesso ao redor. A indiferença que isso causa faz com que se veja tudo o que acontece, e que outrora fazia algum sentido, parecer fútil e incoerente. E então, o corpo cai. Sarau da Cláudia Tajes : : :.
jornadadoandarilho.blogspot.com
...a jornada do Åndarilho §amurai...: Sabedoria da Inexistência
http://jornadadoandarilho.blogspot.com/2008/08/sabedoria-da-inexistncia.html
A jornada do Åndarilho §amurai. Segue um passo de cada vez. e cada passo deixa sua marca. Acordo. Nem sei onde estou, muito menos o que está acontecendo. Abro a janela, mas não vejo nada. Aliás, não vejo nada há muito tempo. E, por sinal, nem sei mais quanto tempo é muito tempo. Talvez nem seja. Ou talvez seja por isso. Aliás, não vejo nada há muito tempo. Penso em me dirigir à porta, mas. penso? Talvez nem seja. Ou talvez seja por isso. Não vejo diferença alguma. Aliás, não vejo nada há muito tempo.
jornadadoandarilho.blogspot.com
...a jornada do Åndarilho §amurai...: Ser humano
http://jornadadoandarilho.blogspot.com/2008/04/ser-humano.html
A jornada do Åndarilho §amurai. Segue um passo de cada vez. e cada passo deixa sua marca. A sinceridade do olhar. A pureza da alma. O ímpeto por trás da timidez. A timidez que esconde a ousadia. A força bruta que mascara a fraqueza de espírito. A fragilidade aparente que revela a grande força interior. A insensatez da razão. A sabedoria do insensato. A singela lágrima que contém a emoção. O choro incontido que extravaza a frustração. O rubor da face. E até mesmo ausências. Sarau da Cláudia Tajes : : :.
jornadadoandarilho.blogspot.com
...a jornada do Åndarilho §amurai...: Efêmero
http://jornadadoandarilho.blogspot.com/2008/05/efmero.html
A jornada do Åndarilho §amurai. Segue um passo de cada vez. e cada passo deixa sua marca. Fim de mais um longo dia. Deito na cama, já tarde da noite, e fecho os olhos. Penso no dia que passou, em todas as correrias, stress, confusões, coisas a resolver. E jogo tudo pra trás. Penso no dia que vai começar, seus compromissos, agendas e desafios. E jogo tudo adiante. E jogo tudo fora. E jogo tudo de novo. Assinar: Postar comentários (Atom). Sarau da Cláudia Tajes : : :. Maruni - a rotina. Por onde passei .
jornadadoandarilho.blogspot.com
...a jornada do Åndarilho §amurai...: Ser complexo
http://jornadadoandarilho.blogspot.com/2008/04/ser-complexo.html
A jornada do Åndarilho §amurai. Segue um passo de cada vez. e cada passo deixa sua marca. Que vale a pena dizer a verdade? Que cabe a sinceridade? Que é melhor dizer? Que é melhor saber? Pessoas juram que sim. Depois fingem que não. Pessoas cobram que sim. Mas nem sempre são. Pessoas acreditam que dói menos. E quando dói, não sabem se tinham razão. Às vezes me canso de ser. A vida nos obriga sempre a ser alguma coisa, ou alguém. Mas quantas vezes nos perguntamos: eu sou realmente quem eu sou? E, se (ou q...
jornadadoandarilho.blogspot.com
...a jornada do Åndarilho §amurai...: Já era...
http://jornadadoandarilho.blogspot.com/2008/07/j-era.html
A jornada do Åndarilho §amurai. Segue um passo de cada vez. e cada passo deixa sua marca. Quanto mais se quer. Quanto mais se sobe. Quanto mais se vive. Menos tempo se tem. Quanto mais se lê. Assinar: Postar comentários (Atom). Sarau da Cláudia Tajes : : :. Maruni - a rotina. Como se pode definir o cinema latino-americano atual? Coito Cerebral - Rapidinhas #4 - Maio de 2009. Fazem de mim quem sou. Visualizar meu perfil completo. Por onde passei . Sabedoria da Terra¹.