betelgeuse7.blogspot.com
Betelgeuse 7: É...
http://betelgeuse7.blogspot.com/2011/05/e.html
Segunda-feira, 16 de maio de 2011. Pode ser que a maré não vire. Pode ser do vento vir contra o cais. E se já não sinto os teus sinais. Pode ser da vida acostumar. Postado por Bill Lima. Assinar: Postar comentários (Atom). Antiquado e piegas. Entrega-se por inteiro a tudo (todos) que ama e acredita. Levanta algumas bandeiras (não muitas). Também não cobra caro por uma amizade. Acha que qualquer lugar é propício pra uma boa conversa. Visualizar meu perfil completo. As Razões Dele, os Motivos Dela.
betelgeuse7.blogspot.com
Betelgeuse 7: Coronel Mostarda na Sala de Estar
http://betelgeuse7.blogspot.com/p/coronel-mostarda-na-sala-de-estar.html
Coronel Mostarda na Sala de Estar. Talvez eu deva mesmo ter um quarto sem portas. Já que cada vez em que eu coloco os pés pra fora me arrependo ali mesmo. De tudo o que eu não posso trazer á tona, e que eu anoto, pra talvez cantar um dia. Me enche o copo, por favor. E eu bem sou quem cura o seu tédio. Entra e fica um pouco mais, que eu passo um café e conto pra você. Sobre cada um dos heróis que eu nunca fui. E que eu nem mais sonho em ser. E as mesmas cenas que eu nem sei se são pra recordar. Quem é mai...
betelgeuse7.blogspot.com
Betelgeuse 7: Demasiadamente
http://betelgeuse7.blogspot.com/2011/01/demasiadamente.html
Segunda-feira, 31 de janeiro de 2011. Red Hot Chili Peppers - Soul To Squeeze. Talvez seja hora de reduzir a velocidade, e dizer: pera lá. Talvez a solução seja encher bem o porta malas. Só pra me obrigar a ir mais devagar. A gente joga melhor qualquer jogo em que somos nós mesmos quem criamos as regras. E a gente sabe, que quanto maior o salto. Não confunda com anular expectativas. A gente acabaria é se anulando se tivesse o controle sobre isso. Nunca dá certo. Vai por mim. Where I go I just don't know.
betelgeuse7.blogspot.com
Betelgeuse 7: Sob o Olhar de Nêmesis
http://betelgeuse7.blogspot.com/p/sob-o-olhar-de-nemesis.html
Sob o Olhar de Nêmesis. De começo, só pra te relembrar. Não sou bom com as palavras. Dera eu poder te falar com os olhos,. Mas a distância agora é plena. E por mais que eu estenda os braços,. Daqui de cima tudo é tão (muito) pequeno. E quando a luz da lua ganha liberdade atrás do monte,. Tudo que me resta é observar atentamente. Sua silhueta de algum modo me conforta. E o tempo vira detalhe. o externo é dispensável. E eu só me lembro do vento. Porque vejo este a roubar-te. Um beijo, após suspirar. Antiqu...
betelgeuse7.blogspot.com
Betelgeuse 7: Presságio induzido
http://betelgeuse7.blogspot.com/2012/02/pressagio-induzido.html
Terça-feira, 28 de fevereiro de 2012. Sabe quando, num breve momento, você antecede algo que alguém vai dizer, mesmo que não seja diretamente pra você? Postado por Bill Lima. Podia me ensinar isso aí qualquer dia, hein. 28 de fevereiro de 2012 23:01. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. As Razões Dele, os Motivos Dela. Baseando-se em Evidências Bidimensionais. Coronel Mostarda na Sala de Estar. E Eu Nada Posso Fazer. Hoje Tudo Fez Lembrar Você. Sob o Olhar de Nêmesis.
betelgeuse7.blogspot.com
Betelgeuse 7: As Razões Dele, os Motivos Dela
http://betelgeuse7.blogspot.com/p/as-razoes-dele-os-motivos-dela.html
As Razões Dele, os Motivos Dela. Já estou tão cansado de sempre viver pisando em ovos,. Com medo de ser descoberta alguma maneira de porem em. Xeque o meu lado mais pessoal, intelectual, social, ético. Mesmo que isso me torne, algum dia, alguém melhor. Se juntos nós demos risadas das situações. Mais cômicas, de nossas vidas tão bilaterais,. Foi graças a ti que estraçalhei os conceitos mais chulos,. Pensamentos mesquinhos, que de nada. Valiam pra mim ou pra quem pudesse um dia me cercar. Teoria Para Algum...
betelgeuse7.blogspot.com
Betelgeuse 7: Começo
http://betelgeuse7.blogspot.com/2011/01/comeco.html
Domingo, 2 de janeiro de 2011. Eu aprendi a ver o mundo bem daqui. E depois de rodar por tantos lugares. E de conhecer tanta gente. Aqui tô eu de novo. Com aqueles que aprendi a amar antes de tudo. Espero a chuva parar. Fecho os olhos e faço uma prece. A mesma prece que sempre faço. É só o que precisamos pra continuarmos sendo. Espero a música parar. Eu já disse um tanto de coisas bonitas. Talvez seja hora de começar a dizer coisas verdadeiras. Eu fecho os olhos. Talvez um dia eu te conte um segredo.
betelgeuse7.blogspot.com
Betelgeuse 7: Baseando-se em Evidências Bidimensionais
http://betelgeuse7.blogspot.com/p/baseando-se-em-evidencias.html
Baseando-se em Evidências Bidimensionais. Onde está o isqueiro? Qual vai ser agora sua reação. Se não sabe ao certo quem sou? Parabéns, você é o nosso cliente de número um milhão,. Venha retirar teu prêmio! A derrota é apenas o prato de entrada em sua refeição. Costumes da boa mesa. Até onde duas dimensões. Poderiam me fazer achar. Que a felicidade estava. Tidas para serem lidas. E a recaída é pra demonstrar que a vida. Não tem um botão pra resetar,. E eu não posso salvar o progresso do ponto que estou.
betelgeuse7.blogspot.com
Betelgeuse 7: E Eu Nada Posso Fazer...
http://betelgeuse7.blogspot.com/p/e-eu-nada-posso-fazer.html
E Eu Nada Posso Fazer. Agora Que Com Mel Regaram as Flores do Jardim do Desespero. Eu Nada Posso Fazer, Agora Que Com Mel Regaram as Flores do Jardim do Desespero. Sozinho, sentado em um jardim, à espera de que as flores. Possam lhe explicar algum dia a razão de tanta dor. Nem mesmo o caminho qual percorreste a pouco. Está fresco em sua memória, que agora. Já não pode imaginar, não consegue acreditar. Que exista um lugar onde possamos viver bem,. Sem termos que nos preocupar se amanhã vamos acordar,.