quandonaotomoremedio.blogspot.com
QUANDO NÃO TOMO REMÉDIO: Janeiro 2010
http://quandonaotomoremedio.blogspot.com/2010_01_01_archive.html
QUANDO NÃO TOMO REMÉDIO. VIDE BULA ANTES DE USAR! Produto composto de poemas devaneios e pensamentos tortos. JACQUELINE QUENTAL. Sábado, 30 de janeiro de 2010. Ouvir as coisas que desejas dizer pra outra,. Parece corroer dentro de mim como um ácido letal. Sequer me olhas com o mesmo carinho e desejo que te tenho. A cada momento que me procuras,. Faço crer que me farias a mulher realizada com os belos sentimentos que tens por aquela que reclamas. Acho que bem lá no fundo sabes,. Olho pra você,. Contudo es...
quandonaotomoremedio.blogspot.com
QUANDO NÃO TOMO REMÉDIO: Junho 2011
http://quandonaotomoremedio.blogspot.com/2011_06_01_archive.html
QUANDO NÃO TOMO REMÉDIO. VIDE BULA ANTES DE USAR! Produto composto de poemas devaneios e pensamentos tortos. JACQUELINE QUENTAL. Sexta-feira, 24 de junho de 2011. Que amam e demonstram em afetos. Dançam ao ritmo da musica interior. Ama sem esperar ser amado por outros. Não se deixam esconder. Futuros amantes e amantes de antes. Minha lista de blogs. Ode a Naná ou Nota que se Propaga. Beyond Skyline (2015) Hoge kwaliteit. A noite em que fui tua. PRA PREPARAR A PIPOCA. Não Dois, Não Um. Rumi - Poesia Sufi.
quandonaotomoremedio.blogspot.com
QUANDO NÃO TOMO REMÉDIO: Outubro 2009
http://quandonaotomoremedio.blogspot.com/2009_10_01_archive.html
QUANDO NÃO TOMO REMÉDIO. VIDE BULA ANTES DE USAR! Produto composto de poemas devaneios e pensamentos tortos. JACQUELINE QUENTAL. Quarta-feira, 28 de outubro de 2009. To be oh yeah to be,no more questions. Como um papel limpo, em branco. Aberta em busca de renovação. Pronta pra escrever uma nova obra um pouco mais interessante que esta que tenho escrito sem nenhuma animação. Vou seguindo aparando as pequenas arestas. Vida resetada no meio de uma vida longa e equivocada. Ah, se fosse assim! Como o vento qu...
quandonaotomoremedio.blogspot.com
QUANDO NÃO TOMO REMÉDIO: Setembro 2009
http://quandonaotomoremedio.blogspot.com/2009_09_01_archive.html
QUANDO NÃO TOMO REMÉDIO. VIDE BULA ANTES DE USAR! Produto composto de poemas devaneios e pensamentos tortos. JACQUELINE QUENTAL. Quarta-feira, 30 de setembro de 2009. Aqui dentro parece tudo inundado. Deslocou tudo que arrumado estava. À medida que te aproximas aumenta em mim a destruição. Me deixa à deriva. Me arrasando com toda força. Por onde andam as águas mansas que aqui corriam? Aquela vista bonita de onde víamos o mar. Agora disso tudo restou essa pequena poça. Quinta-feira, 17 de setembro de 2009.
quandonaotomoremedio.blogspot.com
QUANDO NÃO TOMO REMÉDIO
http://quandonaotomoremedio.blogspot.com/2012/03/lava-que-escorre-e-lava-minha-face.html
QUANDO NÃO TOMO REMÉDIO. VIDE BULA ANTES DE USAR! Produto composto de poemas devaneios e pensamentos tortos. JACQUELINE QUENTAL. Terça-feira, 20 de março de 2012. A lava que escorre e lava minha face. Venham elas de onde vierem. Do meu amor não correspondido. Das palavras grosseiras daquele que tentei ajudar. Não trata-se de fragilidade,tãopouco da minha infância mimada. Tento exigir atos que não existem mais,. Se perderam num passado. Não tão distante pois cheguei a conhece-los. Porém sozinha não consigo.
quandonaotomoremedio.blogspot.com
QUANDO NÃO TOMO REMÉDIO
http://quandonaotomoremedio.blogspot.com/2012/03/nao-me-escondo-atras-de-nenhuma.html
QUANDO NÃO TOMO REMÉDIO. VIDE BULA ANTES DE USAR! Produto composto de poemas devaneios e pensamentos tortos. JACQUELINE QUENTAL. Domingo, 4 de março de 2012. Não me escondo atrás de nenhuma religião. Para me "mostrar" uma pessoa humanitária,caridosa ou boazinha. Tão pouco fico me engrandecendo para aquele que estendo a mão),. Para mim só há razão em ser assim se eu fizer de coração. Sem esperar uma recompensa vinda dos céus (Deus), ou de quem ajudei). E não apenas porque os dogmas EXIJAM que o faça.
quandonaotomoremedio.blogspot.com
QUANDO NÃO TOMO REMÉDIO: Março 2010
http://quandonaotomoremedio.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
QUANDO NÃO TOMO REMÉDIO. VIDE BULA ANTES DE USAR! Produto composto de poemas devaneios e pensamentos tortos. JACQUELINE QUENTAL. Sexta-feira, 12 de março de 2010. Submersa por tantos desgostos,. As pessoas que me rodeavam se distanciaram. Me tornei ilha, preenchida de vazio,. Rodeada pelo nada ,. Depressão absoluta,prolongada indeterminadamente . O tempo passa,. Até que possa me curar desse câncer,a solidão,. Que me tem corroído. Perco-me em horas e horas escrevendo páginas de minha triste história ,.
quandonaotomoremedio.blogspot.com
QUANDO NÃO TOMO REMÉDIO: Novembro 2011
http://quandonaotomoremedio.blogspot.com/2011_11_01_archive.html
QUANDO NÃO TOMO REMÉDIO. VIDE BULA ANTES DE USAR! Produto composto de poemas devaneios e pensamentos tortos. JACQUELINE QUENTAL. Quarta-feira, 23 de novembro de 2011. Encostas, me arrepio. Só pra saber se você se importa,. Quando você se encosta. Quais são minhas chances afinal? Será que devo esperar? Olhar em sua direção. Em meu lugar você também estaria perdido. Então por favor, fique aqui. Cante até eu dormir. Ou até quando desaparecer esses pensamentos estúpidos. Minha lista de blogs. Não Dois, Não Um.
quandonaotomoremedio.blogspot.com
QUANDO NÃO TOMO REMÉDIO
http://quandonaotomoremedio.blogspot.com/2011/11/assim.html
QUANDO NÃO TOMO REMÉDIO. VIDE BULA ANTES DE USAR! Produto composto de poemas devaneios e pensamentos tortos. JACQUELINE QUENTAL. Quarta-feira, 23 de novembro de 2011. Encostas, me arrepio. Só pra saber se você se importa,. Quando você se encosta. Quais são minhas chances afinal? Será que devo esperar? Olhar em sua direção. Em meu lugar você também estaria perdido. Então por favor, fique aqui. Cante até eu dormir. Ou até quando desaparecer esses pensamentos estúpidos. 26 de janeiro de 2016 08:39.