almaanarquica.blogspot.com
VAMOS LÁ FAZER O QUE SERÁ...: Abril 2011
http://almaanarquica.blogspot.com/2011_04_01_archive.html
VAMOS LÁ FAZER O QUE SERÁ. 8220;Se você tivesse acreditado nas minhas brincadeiras de dizer a verdade, teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando. Falei muitas vezes como palhaço. Mas nunca desacreditei na seriedade da platéia que sorria.". Segunda-feira, 4 de abril de 2011. Universidade Federal do Tocantins. Centro Acadêmico Eduardo Manzano. Email: camedicina@uft.edu.br. Gestão: Sangue Novo - 2010/2011. Dito isto, é com grande pesar que o Centro Acadêmico Eduardo Manzano recebe a notícia da cria...
rabodaporca.blogspot.com
O Rabo da Porca - Sonetos Cínicos e Políticos: Maio 2012
http://rabodaporca.blogspot.com/2012_05_01_archive.html
O Rabo da Porca - Sonetos Cínicos e Políticos. O "Rabo da Porca" ficará nesse limiar absurdo que só as figurinhas de bastidores e o mais desanimado leitor podem perceber: o ensaísmo pragmático à imbecilidade. São sonetos políticos que refletem a vida num chiqueiro da Fazenda do Manguaço. O que passará, aos nossos olhos lassos e subrepticios, é a bandalheira de uma ação social que acontece entre porcos, mas que poderia ser refletida por nós, neste plano supra-racional. AH! Sábado, 26 de maio de 2012.
rabodaporca.blogspot.com
O Rabo da Porca - Sonetos Cínicos e Políticos: Março 2012
http://rabodaporca.blogspot.com/2012_03_01_archive.html
O Rabo da Porca - Sonetos Cínicos e Políticos. O "Rabo da Porca" ficará nesse limiar absurdo que só as figurinhas de bastidores e o mais desanimado leitor podem perceber: o ensaísmo pragmático à imbecilidade. São sonetos políticos que refletem a vida num chiqueiro da Fazenda do Manguaço. O que passará, aos nossos olhos lassos e subrepticios, é a bandalheira de uma ação social que acontece entre porcos, mas que poderia ser refletida por nós, neste plano supra-racional. AH! Sábado, 31 de março de 2012.
rabodaporca.blogspot.com
O Rabo da Porca - Sonetos Cínicos e Políticos: "Buena"
http://rabodaporca.blogspot.com/2012/07/buena.html
O Rabo da Porca - Sonetos Cínicos e Políticos. O "Rabo da Porca" ficará nesse limiar absurdo que só as figurinhas de bastidores e o mais desanimado leitor podem perceber: o ensaísmo pragmático à imbecilidade. São sonetos políticos que refletem a vida num chiqueiro da Fazenda do Manguaço. O que passará, aos nossos olhos lassos e subrepticios, é a bandalheira de uma ação social que acontece entre porcos, mas que poderia ser refletida por nós, neste plano supra-racional. AH! Fez o grito das horas. Bardo ou ...
musicapoesiaebotequim.blogspot.com
Música, Poesia e Conversa de Botequim: Janeiro 2010
http://musicapoesiaebotequim.blogspot.com/2010_01_01_archive.html
Música, Poesia e Conversa de Botequim. Porque sais dos lugares onde eu entro, para em mim te encontrares sempre". Segunda-feira, 25 de janeiro de 2010. Chegou o Amor - Diogo Nogueira. Ela chegou no meu samba bonita de ver. Trazendo na pele o sol lá da beira do mar. Ela brilhou num sorriso que fez acender. A chama que um dia a tristeza tentou apagar. Vai, coração, seja o que Deus quiser. Mas que seja com essa mulher. No caminho que ele traçou. Vai, coração pro que der e vier. Segue firme, na paz e na fé.
musicapoesiaebotequim.blogspot.com
Música, Poesia e Conversa de Botequim: Abril 2011
http://musicapoesiaebotequim.blogspot.com/2011_04_01_archive.html
Música, Poesia e Conversa de Botequim. Porque sais dos lugares onde eu entro, para em mim te encontrares sempre". Quinta-feira, 14 de abril de 2011. Todo samba é nosso. É… e você se foi…. Se foi e levou junto com você minhas esperanças, minhas alegrias, minhas músicas e meus olhos. Foi lindo! Não você ter ido embora… foi lindo te sentir tão meu! Você foi, mas seus sons ficaram, nossas histórias também. Todo dia vem um ou outro me lembrar delas e recontá-las pra me fazer chorar. Links para esta postagem.
musicapoesiaebotequim.blogspot.com
Música, Poesia e Conversa de Botequim: Todo samba é nosso.
http://musicapoesiaebotequim.blogspot.com/2011/04/e-e-voce-se-foi-se-foi-e-levou-junto.html
Música, Poesia e Conversa de Botequim. Porque sais dos lugares onde eu entro, para em mim te encontrares sempre". Quinta-feira, 14 de abril de 2011. Todo samba é nosso. É… e você se foi…. Se foi e levou junto com você minhas esperanças, minhas alegrias, minhas músicas e meus olhos. Foi lindo! Não você ter ido embora… foi lindo te sentir tão meu! Você foi, mas seus sons ficaram, nossas histórias também. Todo dia vem um ou outro me lembrar delas e recontá-las pra me fazer chorar. Samba pra aliviar a alma!
musicapoesiaebotequim.blogspot.com
Música, Poesia e Conversa de Botequim: Carta de Despedida
http://musicapoesiaebotequim.blogspot.com/2010/09/resolvi-como-ultimo-relato-te-escrever.html
Música, Poesia e Conversa de Botequim. Porque sais dos lugares onde eu entro, para em mim te encontrares sempre". Quarta-feira, 29 de setembro de 2010. Resolvi como ultimo relato te escrever esta carta, como desabafo de um sentimento que dominou minha alma pelo tempo que durou. O que eu espero dessa carta? Não estou aqui pra fazer comparações, pedidos, aclamações, ou qualquer dessas coisas que você está acostumado que venha de mim. Só vim pra te negar desamor, pra expor minha dor e te lembrar dos meu...