mentirosamulher.blogspot.com
Mentirosa mulher que tanto amei: Janeiro 2012
http://mentirosamulher.blogspot.com/2012_01_01_archive.html
Domingo, janeiro 08, 2012. Seja por ato, fato ou destrato,. Éramos bem mais compatíveis. Agora sim, sonho partido,. O que nunca foi dito. Que dizíamos o essencial. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Um resto de toco, um pouco sozinho. Visualizar meu perfil completo. Reflexões da Gabriela Galvão. São Thiago das Letras. Águas do rio mar. Poesia da Leandra Telles. Eu mesma e meus outros eus. Poesia da Elisa Carvalho.
mentirosamulher.blogspot.com
Mentirosa mulher que tanto amei: Fevereiro 2013
http://mentirosamulher.blogspot.com/2013_02_01_archive.html
Domingo, fevereiro 24, 2013. Corpo que combina,. Ética, estética,. Da cabeça aos pés,. Com ela não tem revés. Uma foto me reanima,. Uma palavra e tô pra cima. Vamos fazer um movimento,. Pra clonar esse monumento,. Ou enlatar sua risada,. Pra usar nos dias. Que a alma andar cansada. E digo mais,. Com sua genuína alegria,. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Quinta-feira, fevereiro 14, 2013. Nó em pingo d'água. Enfim, enfim, enfim. Velho e novo coração. Abdico, desisto,. Águas do rio mar.
mentirosamulher.blogspot.com
Mentirosa mulher que tanto amei: Maio 2012
http://mentirosamulher.blogspot.com/2012_05_01_archive.html
Sexta-feira, maio 04, 2012. Não preciso do teu silencio. Quando não te sei,. Me finjo de morto. Ligo aqui essa cápsula eletronica,. De te buscar na rede,. E te encontrar dentro de mim. Mesmo assim sigo tentando. Num telefone te azucrinando. Ele segue tocando, tocando,. Ninguém atende ao meu comando. Por isso vou me desencostar da nuvem. Eu sei que aqui não estás também. O que for fazer de mim, faça bem,. Porque não sou pai de ninguém. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Mas tu mesma,.
mentirosamulher.blogspot.com
Mentirosa mulher que tanto amei
http://mentirosamulher.blogspot.com/2012/08/o-amor-e-uma-flor-que-nasce-num-canto.html
Domingo, agosto 26, 2012. O amor é uma flor. Que nasce num canto. E que apesar do espanto,. Ou do desencontro,. Um cancro no mastro. E se mesmo casto,. Que um canto,. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Um resto de toco, um pouco sozinho. Visualizar meu perfil completo. Reflexões da Gabriela Galvão. São Thiago das Letras. Águas do rio mar. Poesia da Leandra Telles. Eu mesma e meus outros eus. Poesia da Elisa Carvalho.
mentirosamulher.blogspot.com
Mentirosa mulher que tanto amei
http://mentirosamulher.blogspot.com/2013/02/no-em-pingo-dagua-sol-bendito-afastando.html
Quinta-feira, fevereiro 14, 2013. Nó em pingo d'água. Enfim, enfim, enfim. Velho e novo coração. Abdico, desisto,. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Um resto de toco, um pouco sozinho. Visualizar meu perfil completo. Reflexões da Gabriela Galvão. São Thiago das Letras. Águas do rio mar. Poesia da Leandra Telles. Eu mesma e meus outros eus. Poesia da Elisa Carvalho. Poesia do André L. Soares.
mentirosamulher.blogspot.com
Mentirosa mulher que tanto amei
http://mentirosamulher.blogspot.com/2013/12/na-boca-do-dragao-fogo-o-grande.html
Terça-feira, dezembro 10, 2013. Na boca do dragão,. Fogo, o grande transformador. Voa veloz pelo céu vadio,. Carregando as mil formas do amor. Para os que, como eu, não sabem dizer não,. Vai renovando a taça e o estio. Inconsequente, simples fazer sem pensar,. Aqui se refaz o meu cantar. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Um resto de toco, um pouco sozinho. Visualizar meu perfil completo. São Thiago das Letras.
mentirosamulher.blogspot.com
Mentirosa mulher que tanto amei: Agosto 2012
http://mentirosamulher.blogspot.com/2012_08_01_archive.html
Domingo, agosto 26, 2012. O amor é uma flor. Que nasce num canto. E que apesar do espanto,. Ou do desencontro,. Um cancro no mastro. E se mesmo casto,. Que um canto,. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Um resto de toco, um pouco sozinho. Visualizar meu perfil completo. Reflexões da Gabriela Galvão. São Thiago das Letras. Águas do rio mar. Poesia da Leandra Telles. Eu mesma e meus outros eus. Poesia da Elisa Carvalho.
mentirosamulher.blogspot.com
Mentirosa mulher que tanto amei: Junho 2014
http://mentirosamulher.blogspot.com/2014_06_01_archive.html
Segunda-feira, junho 30, 2014. O inverso do verso,. Na folha em branco, na palavra vertida,. Não passa da verdade invertida,. Mergulhada no pensamento submerso. E apesar da trova em espaço transverso,. Escrita em outra versão, vestida de universo,. Será lentamente digerida,. Na visão da calma sentida. Assim, registrado em labirinto,. Nada mais ou menos do que sinto,. Vai tomando forma no recinto. Dos espelhos, do que ainda minto. Para quem lê, paciente,. Aguardando por um final feliz,. Águas do rio mar.
mentirosamulher.blogspot.com
Mentirosa mulher que tanto amei: Fevereiro 2011
http://mentirosamulher.blogspot.com/2011_02_01_archive.html
Domingo, fevereiro 20, 2011. Quero te esgotar dentro de mim. Quero uma camisinha pro meu espírito. Não quero mais te sentir. Quero ficar quieto de vez em quando. Mas o teu fantasma é muito barulhento. Arrasta panelas pela casa. Esquece de fechar a porta. Preciso de um minuto comigo. Pra encontrar aquela chave. E te tirar do meu baú. Para de tomar cerveja sozinha. Em sábado de lua cheia. Pra depois ficar me ligando. E dizer que eu sou. O homem da tua vida. Mas quando eu te quis. Tu fugiste, de novo,.
mentirosamulher.blogspot.com
Mentirosa mulher que tanto amei
http://mentirosamulher.blogspot.com/2013/01/essas-flores-do-encanto-vadio-descanso.html
Sexta-feira, janeiro 18, 2013. Essas flores de encanto vadio,. Descanso macio do meu olhar. Ali aonde quero registrar. Meu testemunho do cio,. Pelas águas puras do vazio. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Um resto de toco, um pouco sozinho. Visualizar meu perfil completo. Reflexões da Gabriela Galvão. São Thiago das Letras. Águas do rio mar. Poesia da Leandra Telles. Eu mesma e meus outros eus.
SOCIAL ENGAGEMENT