alfapresentes.blogspot.com
Gama: 44 - Os Anjos do meio da praça
http://alfapresentes.blogspot.com/2010/11/41-os-anjos-do-meio-da-praca.html
Para Amores sempre presentes. Sábado, 27 de novembro de 2010. 44 - Os Anjos do meio da praça. A maior tristeza é que, às vezes, não fizemos algo bom no momento certo.". A maior Alegria é que, nunca, nunca é tarde para fazer algo Bom, no Melhor Momento.". Os anjos do meio da praça" (2010). Compartilhar com o Pinterest. Eu Acredito em Anjos. E nunca deixarei de Amá-los. 27 de novembro de 2010 21:49. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. A Magia da Noite. Lost in the 60's.
responsavelporaquiloquecativas.blogspot.com
Responsável por aquilo que cativas: Março 2010
http://responsavelporaquiloquecativas.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
Responsável por aquilo que cativas. Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos. Terça-feira, março 23, 2010. Hoje, os meus momentos dourados. Têm cores novas que o tempo pintou. E muito do que foi o meu ouro vejo-o com luz diferente, e um outro olhar também. A alquimia do tempo transformou-o em nostalgia e carinho, mais nada. Mas, às vezes, sinto-me de novo com a idade mágica, metade de mim! Transporto-me à época em que percebi que a vida estava ali mesmo à minha espera! Terça-feira, m...
responsavelporaquiloquecativas.blogspot.com
Responsável por aquilo que cativas: Janeiro 2014
http://responsavelporaquiloquecativas.blogspot.com/2014_01_01_archive.html
Responsável por aquilo que cativas. Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos. Quarta-feira, janeiro 29, 2014. Postado por Fabrício Sales. Quarta-feira, janeiro 29, 2014. 0 Comenta aí po! Possuo muitas amizades, mas poucos amigos. Em 20 e poucos anos posso me definir como um ser completo, porém inacabado. Mas o tempo tudo se resolve. Como futuro historiador, acredito e amo a Deus sobre todas as coisas. Visualizar meu perfil completo. Sobre tentar chegar aos 30! O livro das passagens.
responsavelporaquiloquecativas.blogspot.com
Responsável por aquilo que cativas: Abril 2010
http://responsavelporaquiloquecativas.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
Responsável por aquilo que cativas. Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos. Sábado, abril 24, 2010. Ah, esses dias algo engraçado ocorreu comigo, alguém me procurou e nada melhor do que essa música do Marquinhos Santana para ilustrar. Não é nada pessoal. Que o amor que você prometeu. Não foi igual ao que você me deu. Era mentira o que você jurou. Mas não faz mal. Eu aprendi que não se deve crer. Em tudo aquilo que alguém nos diz. Num momento de prazer ou de amor. 0 Comenta aí po!
elaborandofrustracoes.blogspot.com
Elaborando frustrações: Janeiro 2015
http://elaborandofrustracoes.blogspot.com/2015_01_01_archive.html
Elaborar frustrações e ressignificar a vida para não mais sobreviver. Para viver. Quinta-feira, 1 de janeiro de 2015. Refiz A vida vai ser melhor porque hoje sou melhor. A vida é aqui e agora. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Promova sua página também. Gavetas do meu pensamento. Jornalista, escritora, leitora, pensadora. Visualizar meu perfil completo. Divulgação* E quando uma cidade inteira morre? Uma cidade para no ar? Quando uma cidade some e o sangue se transforma em vento?
elaborandofrustracoes.blogspot.com
Elaborando frustrações: Agosto 2011
http://elaborandofrustracoes.blogspot.com/2011_08_01_archive.html
Elaborar frustrações e ressignificar a vida para não mais sobreviver. Para viver. Quinta-feira, 4 de agosto de 2011. Gostoso ouvir que você sempre quis dizer o que disse, o que diz, o que jamais quero que pare de dizer, o que jamais quero parar de ouvir. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Promova sua página também. Gavetas do meu pensamento. Jornalista, escritora, leitora, pensadora. Visualizar meu perfil completo. Divulgação* E quando uma cidade inteira morre? Uma cidade para no ar?
elaborandofrustracoes.blogspot.com
Elaborando frustrações: Agradando-me de mim
http://elaborandofrustracoes.blogspot.com/2014/12/agradando-me-de-mim.html
Elaborar frustrações e ressignificar a vida para não mais sobreviver. Para viver. Terça-feira, 23 de dezembro de 2014. Não me importa se você não gosta dos meus cabelos unhas piercing tatuagem brincos trajes. Não importa se meu agrado não lhe agrada. Não me importa mais porque o agrado não traz amor. Cansei de você me dizendo se estou assim demais ou assim de menos. Deixa que eu esteja como estou, porque o é o que sou. E eu me agrado. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom).
elaborandofrustracoes.blogspot.com
Elaborando frustrações: Julho 2011
http://elaborandofrustracoes.blogspot.com/2011_07_01_archive.html
Elaborar frustrações e ressignificar a vida para não mais sobreviver. Para viver. Quarta-feira, 27 de julho de 2011. Resposta a mais linda declaração de amor do mundo. No tempo do sofrimento não havia nada claro para mim, como seu sentimento poderia ser? Cercada de terrores e temores e com um poder enrustido de livrar-me deles, lembro-me apenas dos meus olhos lubrificados e de certos desejos reprimidos e principalmente de uma raiva imensa por achar que não tinha tudo e além do que eu gostaria. Eu posso e...
responsavelporaquiloquecativas.blogspot.com
Responsável por aquilo que cativas: Dezembro 2009
http://responsavelporaquiloquecativas.blogspot.com/2009_12_01_archive.html
Responsável por aquilo que cativas. Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos. Quarta-feira, dezembro 30, 2009. Kkkk FeLiZ AnO NoVo kkkk. Postado por Fabrício Sales. Quarta-feira, dezembro 30, 2009. 3 Comenta aí po! Olá amigos, queria escrever algo profundo para desejar a todos um ótimo 2010, no entanto, vou colocar metade do que pus no ano passado, que por sinal é uma frase do Chaplin. Feliz Ano Novo para todos e podem ter certeza que será no mínimo um ano muito curioso! Enfim, se ho...
eusouumafenix.blogspot.com
CANTINHO DA FÊNIX: INDIGNAÇÃO
http://eusouumafenix.blogspot.com/2014/03/indignacao.html
Domingo, 2 de março de 2014. Hoje não tenho nem o que escrever pra relatar minha indigação. Só lamento por haver pessoas que conseguem, de alguma forma te machucar tão profundamente que nem mesmo uma palavra ou um ato de defesa nos vem a tona. Para essas pessoas, desejo que o Universo retribua com a mesma intensidade! Só pra acalmar um pouco esse mix de sentimentos ( raiva, indiganção, mágoa e vontade socar a cara até cair o último dente) é que ouço a música: DAYS LIKE THIS. Compartilhar com o Pinterest.