lobosepardais.blogspot.com
Lobos e Pardais: Dezembro 2013
http://lobosepardais.blogspot.com/2013_12_01_archive.html
Domingo, 29 de dezembro de 2013. Cansei-me. Rendi-me. Deixei que as mãos me derrotassem, aquelas mãos coroadas pelos olhos raivosos e pelos os dentes de carrasco, entre lábios de uma palidez glaciar. E então, já não tinha medo e nada mais podia magoar-me, porque morri. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! A sós comigo mesma. Sábado, 21 de dezembro de 2013. As tuas palavras nos meus dentes. Trazes palavras e roubas as minhas, como se te pertencessem. (Acordaste o lobo que trago dentro). Dei-me ...
lobosepardais.blogspot.com
Lobos e Pardais: Julho 2013
http://lobosepardais.blogspot.com/2013_07_01_archive.html
Quarta-feira, 17 de julho de 2013. Insónia - verniz cereja. Cereja é a cor. As unhas estão impecáveis. Todas as 20 - mesmo as dos dedos mindinhos dos pés. Perfeitamente limadas e envernizadas, parecem de uma lady. É que não dormia e precisei de arranjar uma terefa silenciosa e metódica. É que estava a formar pés de galinha de tanto me esforçar para manter os olhos fechados e, a bem da minha aperente juventude, foi preciso entretê-los. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Dê a sua opinião!
lobosepardais.blogspot.com
Lobos e Pardais
http://lobosepardais.blogspot.com/2015/03/mudei-me-httpbloco.html
Quarta-feira, 11 de março de 2015. Http:/ bloco.blogs.sapo.pt/. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Há gostos para tudo. Mudei tudo para o Sapo, mas não me habituei. Vol. Mudei-me http:/ bloco.blogs.sapo.pt/. A sós comigo mesma. Deste lado da rua. Não percebi a pergunta. Acerca do Bob Dylan. The threshold of consciousness. Modelo Simples. Imagens do modelo por digi guru. Com tecnologia do Blogger.
lobosepardais.blogspot.com
Lobos e Pardais: Janeiro 2014
http://lobosepardais.blogspot.com/2014_01_01_archive.html
Terça-feira, 28 de janeiro de 2014. Tenho, eu tenho. Tem coragem. Tenho sempre. Tem coragem. Tenho, por que me obrigas. Tem coragem. E se não tiver? E se por uma vez na vida não tiver, e fechar os olhos? E se não me bastar fechar os olhos? Posso trancar a respiração, tapar ou ouvidos, serrar os dentes? Posso Assim, nada pode entrar em mim. A menos que se me abra uma brecha no coração. Sim, está tudo bem. Estás bem? Sim, está tudo bem. Eu estou sempre bem. Estás bem? Sim, porque me obrigas. Estás bem?
lobosepardais.blogspot.com
Lobos e Pardais: Agosto 2013
http://lobosepardais.blogspot.com/2013_08_01_archive.html
Sábado, 17 de agosto de 2013. Nada, mas nada mesmo - no meu entender - se assemelha tanto ao sexo como a dança. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Etiquetas: a sós comigo mesma. Lembro-me das tuas mãos. Nelas encontro uma surpreendente calma onde me apetece derramar o corpo inteiro e a alma e tudo. Podia entregar-me e fazer minhas as tuas mãos e as tuas palavras. Reli as tuas palavras. Só me desassossegam. Estou inquieta e alerta. Tomo conta do que digo. Enviar a mensagem por e-mail. Gostava...
lobosepardais.blogspot.com
Lobos e Pardais: Tantas palavras
http://lobosepardais.blogspot.com/2014/04/tantas-palavras.html
Quarta-feira, 30 de abril de 2014. Tanto, tanto para escrever e tão pouco hábil, tão pouco desperta, tão falsamente entretida com outras coisas. As mãos presas noutras letras, noutras prosas, andam ausentes. Mas cá dentro senhores, cá dentro há livros inteiros e tais romances, e contos de tantas tantas tantas palavras. Trago-me num turbilhão mas escrever. está tão ruim de se fazer. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Etiquetas: a sós comigo mesma. Isso é uma pena pá! Gosto dos teus textos.
lobosepardais.blogspot.com
Lobos e Pardais: Não tive tempo de ter tempo para ti
http://lobosepardais.blogspot.com/2014/09/nao-tive-tempo-de-ter-tempo-para-ti.html
Sábado, 27 de setembro de 2014. Não tive tempo de ter tempo para ti. Passa da meia-noite, já é outro dia. Perdem-se as horas, passam-se os dias. Mais um dia. Menos um dia? Desculpa mas não tenho tempo. Amo-te numa vertigem em que nem me distingo do resto, porque não dá tempo. Não sei se durma. Não sei apanhe o comboio. É tempo de escolher mas não tenho tempo para pensar. O tempo passou e eu perdida num tempo que não me acolhe. Vivo um tempo que me empurra. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião!
lobosepardais.blogspot.com
Lobos e Pardais: Caio
http://lobosepardais.blogspot.com/2015/04/caio.html
Terça-feira, 28 de abril de 2015. Como a maçã que cai de madura. Jamais como a folha que se desprende em rodopio. Eu. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Etiquetas: a sós comigo mesma. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. A sós comigo mesma. Deste lado da rua. Não percebi a pergunta. Eu não sei quem te perdeu. The threshold of consciousness. Modelo Simple. Imagens de modelos por digi guru.
lobosepardais.blogspot.com
Lobos e Pardais: Março 2014
http://lobosepardais.blogspot.com/2014_03_01_archive.html
Segunda-feira, 17 de março de 2014. Deitei-me na relva, apesar de saber que a alergia havia de me castigar o resto dia e deixei-me ficar - perdida por cem, perdida por mil - a ver as nuvens correndo num céu aparentemente macio, como um desmaio azul. Gosto da vertigem invertida, da tontura de estar pregada ao chão enquanto o universo passa a galope por cima de mim, em redondo, numa curva infinita. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Etiquetas: a sós comigo mesma. Enviar a mensagem por e-mail.
lobosepardais.blogspot.com
Lobos e Pardais: ... dos amantes (1)
http://lobosepardais.blogspot.com/2014/05/dos-amantes-1.html
Quinta-feira, 15 de maio de 2014. Não havia reservas até ao fim-de-semana. E se ninguém aparecesse de surpresa, Maria da Luz estaria sozinha ainda por mais uns dias. Sem hóspedes para paparicar, tencionava usar esse tempo a sós para fazer compota de amora, xarope de aloé e para voltar a encher de aguardente de medronho as garrafinhas finas que tinha herdado da patroa, juntamente com tudo o resto que tinha como seu. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Etiquetas: vamos lá ver. A sós comigo mesma.