alfacinhaarasca.blogspot.com
Um alfacinha à rasca: We are not alone
http://alfacinhaarasca.blogspot.com/2012/09/we-are-not-alone.html
Um alfacinha à rasca. Domingo, 16 de setembro de 2012. We are not alone. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Nascido e criado nas ruas da capital, cresceu entre promessas europeias, mas encontrou um país falido e a gritar por ajuda. A Lisboa de um alfacinha à procura de um lugar entre os "à rasca". Um blogue de letras, fotografias, banda sonora e sempre de olhos postos no mar. alfacinhaarasca@gmail.com. Ver o meu perfil completo. O melhor blog do universo.
prazosdevalidade.blogspot.com
a vida tem um prazo de validade: Junho 2008
http://prazosdevalidade.blogspot.com/2008_06_01_archive.html
A vida tem um prazo de validade. Tudo isto que aqui está são margens de rio. Quinta-feira, 12 de junho de 2008. A propósito de lojas de chineses. Árvores de passeio. para mim uma sopa pode levar:. 3 batatas, sem casca (pois não a querem mais tarde alojada entre incisivos a fazer as vezes de papilas de gengiva nicotínicas) de tamanho médio (o mesmo é dizer que o tamanho é indiferente, neste caso, a não ser que sejam esquisitos). Uma cebola pequena (como alternativa prática, cortar uma cebola ao meio).
prazosdevalidade.blogspot.com
a vida tem um prazo de validade: plaistow road
http://prazosdevalidade.blogspot.com/2009/05/plaistow-road.html
A vida tem um prazo de validade. Tudo isto que aqui está são margens de rio. Sexta-feira, 22 de maio de 2009. Não conseguiu preencher a ficha. Mandei-o entrar na mesma. Sentado na cadeira (demasiado estreita). Nao foi possível estabelecer comunicação entre nós. Jade, 21 anos, grávida. Teve hoje dois molares chumbados. Continua a nao escovar. Chegou à consulta de pijama encarnado. Há neste gabinete qualquer coisa. E que está representado na. Quando esguicha água para todo o lado. De cada vez que. A tua es...
prazosdevalidade.blogspot.com
a vida tem um prazo de validade: espargos ou senti nostalgia naquela manhã
http://prazosdevalidade.blogspot.com/2008/10/senti-nostalgia-naquela-manh.html
A vida tem um prazo de validade. Tudo isto que aqui está são margens de rio. Sexta-feira, 10 de outubro de 2008. Espargos ou senti nostalgia naquela manhã. Nesse dia não aproveitei os espargos verdes que tinha armazenado no frigorífico, na verdade não aguentam muito tempo sem serem cozinhados. Mas eis como o fiz em dias claros:. Parti o caule no sítio onde deve ser partido e para isso bastou dobrá-los até ao insuportável;. Aqueci azeite com sementes de piri-piri e, quando me lembrei, atirei os espargos;.
prazosdevalidade.blogspot.com
a vida tem um prazo de validade: Janeiro 2008
http://prazosdevalidade.blogspot.com/2008_01_01_archive.html
A vida tem um prazo de validade. Tudo isto que aqui está são margens de rio. Terça-feira, 22 de janeiro de 2008. A ausência do tempo. Existem soluções deste género. E não é só na tv-shop (o que será feito desta pérfida maneira de vender inutilidades disfarçadas de soluções revolucionárias para os problemas práticos da humanidade depois do desenvolvimento pujante da internet? E isto à custa de lhes tirarmos o ar, de os sufocarmos num canto asséptico (o tanas! Bem, se estiver boa, talvez. A experiência que...
prazosdevalidade.blogspot.com
a vida tem um prazo de validade: setembro
http://prazosdevalidade.blogspot.com/2009/09/setembro.html
A vida tem um prazo de validade. Tudo isto que aqui está são margens de rio. Terça-feira, 8 de setembro de 2009. Preparava-me para ir comprar uns coentros. Toquei-a na testa suada. Passei a mão direita. Como quem sente uma estátua molhada. Ela chamou pelo pai. Descreveu-me como a sua avó a. Curava de tudo com laranjas. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Interesso-me por várias coisas. Nunca me enviaste tabaco. Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
prazosdevalidade.blogspot.com
a vida tem um prazo de validade: o café estragado
http://prazosdevalidade.blogspot.com/2009/04/o-cafe-estragado.html
A vida tem um prazo de validade. Tudo isto que aqui está são margens de rio. Quinta-feira, 9 de abril de 2009. S enfiou a mão na algibeira direita do casacão, sentiu-lhe o forro, mais as chaves de casa e dois antigos bilhetes de comboio, murmurou para si mesma, tu queres ver? Subscrever: Enviar comentários (Atom). Interesso-me por várias coisas. Nunca me enviaste tabaco. Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
SOCIAL ENGAGEMENT