aspalavraspordentro.blogspot.com
As Palavras Por Dentro: Novembro 2005
http://aspalavraspordentro.blogspot.com/2005_11_01_archive.html
As Palavras Por Dentro. Espaço ocupado por seres imaginários que correm à rédea solta por locais de tristeza e felicidade, de sexo e de emoção, de violência e de paz, de deuses e de homens. Espaço povoado de palavras que não querem necessariamente dizer alguma coisa, não querem necessariamente apregoar a verdade ou ter a razão do seu lado. São palavras apenas ou qualquer coisa mais. Mas sempre democráticas, anti-fascistas, anti-violência, anti-racistas. Quarta-feira, novembro 30, 2005. Links to this post.
aspalavraspordentro.blogspot.com
As Palavras Por Dentro: Photo
http://aspalavraspordentro.blogspot.com/2005/12/photo.html
As Palavras Por Dentro. Espaço ocupado por seres imaginários que correm à rédea solta por locais de tristeza e felicidade, de sexo e de emoção, de violência e de paz, de deuses e de homens. Espaço povoado de palavras que não querem necessariamente dizer alguma coisa, não querem necessariamente apregoar a verdade ou ter a razão do seu lado. São palavras apenas ou qualquer coisa mais. Mas sempre democráticas, anti-fascistas, anti-violência, anti-racistas. Sexta-feira, dezembro 30, 2005. Hermafroditas somos...
aspalavraspordentro.blogspot.com
As Palavras Por Dentro: Vivemos de Palavras
http://aspalavraspordentro.blogspot.com/2005/12/vivemos-de-palavras.html
As Palavras Por Dentro. Espaço ocupado por seres imaginários que correm à rédea solta por locais de tristeza e felicidade, de sexo e de emoção, de violência e de paz, de deuses e de homens. Espaço povoado de palavras que não querem necessariamente dizer alguma coisa, não querem necessariamente apregoar a verdade ou ter a razão do seu lado. São palavras apenas ou qualquer coisa mais. Mas sempre democráticas, anti-fascistas, anti-violência, anti-racistas. Quarta-feira, dezembro 28, 2005. Links to this post:.
aspalavraspordentro.blogspot.com
As Palavras Por Dentro: ANO NOVO, VIDA NOVA...
http://aspalavraspordentro.blogspot.com/2005/12/ano-novo-vida-nova.html
As Palavras Por Dentro. Espaço ocupado por seres imaginários que correm à rédea solta por locais de tristeza e felicidade, de sexo e de emoção, de violência e de paz, de deuses e de homens. Espaço povoado de palavras que não querem necessariamente dizer alguma coisa, não querem necessariamente apregoar a verdade ou ter a razão do seu lado. São palavras apenas ou qualquer coisa mais. Mas sempre democráticas, anti-fascistas, anti-violência, anti-racistas. Sexta-feira, dezembro 30, 2005. ANO NOVO, VIDA NOVA.
aspalavraspordentro.blogspot.com
As Palavras Por Dentro: Outubro 2005
http://aspalavraspordentro.blogspot.com/2005_10_01_archive.html
As Palavras Por Dentro. Espaço ocupado por seres imaginários que correm à rédea solta por locais de tristeza e felicidade, de sexo e de emoção, de violência e de paz, de deuses e de homens. Espaço povoado de palavras que não querem necessariamente dizer alguma coisa, não querem necessariamente apregoar a verdade ou ter a razão do seu lado. São palavras apenas ou qualquer coisa mais. Mas sempre democráticas, anti-fascistas, anti-violência, anti-racistas. Segunda-feira, outubro 31, 2005. Sozinhos, passear,.
aspalavraspordentro.blogspot.com
As Palavras Por Dentro: Junho 2005
http://aspalavraspordentro.blogspot.com/2005_06_01_archive.html
As Palavras Por Dentro. Espaço ocupado por seres imaginários que correm à rédea solta por locais de tristeza e felicidade, de sexo e de emoção, de violência e de paz, de deuses e de homens. Espaço povoado de palavras que não querem necessariamente dizer alguma coisa, não querem necessariamente apregoar a verdade ou ter a razão do seu lado. São palavras apenas ou qualquer coisa mais. Mas sempre democráticas, anti-fascistas, anti-violência, anti-racistas. Quarta-feira, junho 29, 2005. 0 Ofertas de Palavras.
aspalavraspordentro.blogspot.com
As Palavras Por Dentro: Medo da Própria Alma
http://aspalavraspordentro.blogspot.com/2005/12/medo-da-prpria-alma.html
As Palavras Por Dentro. Espaço ocupado por seres imaginários que correm à rédea solta por locais de tristeza e felicidade, de sexo e de emoção, de violência e de paz, de deuses e de homens. Espaço povoado de palavras que não querem necessariamente dizer alguma coisa, não querem necessariamente apregoar a verdade ou ter a razão do seu lado. São palavras apenas ou qualquer coisa mais. Mas sempre democráticas, anti-fascistas, anti-violência, anti-racistas. Quarta-feira, dezembro 28, 2005. RB no seu melhor!
aspalavraspordentro.blogspot.com
As Palavras Por Dentro: Letras absurdas
http://aspalavraspordentro.blogspot.com/2005/12/letras-absurdas.html
As Palavras Por Dentro. Espaço ocupado por seres imaginários que correm à rédea solta por locais de tristeza e felicidade, de sexo e de emoção, de violência e de paz, de deuses e de homens. Espaço povoado de palavras que não querem necessariamente dizer alguma coisa, não querem necessariamente apregoar a verdade ou ter a razão do seu lado. São palavras apenas ou qualquer coisa mais. Mas sempre democráticas, anti-fascistas, anti-violência, anti-racistas. Quinta-feira, dezembro 29, 2005. At quinta-feira, d...
aspalavraspordentro.blogspot.com
As Palavras Por Dentro: Feliz 2006
http://aspalavraspordentro.blogspot.com/2005/12/feliz-2006.html
As Palavras Por Dentro. Espaço ocupado por seres imaginários que correm à rédea solta por locais de tristeza e felicidade, de sexo e de emoção, de violência e de paz, de deuses e de homens. Espaço povoado de palavras que não querem necessariamente dizer alguma coisa, não querem necessariamente apregoar a verdade ou ter a razão do seu lado. São palavras apenas ou qualquer coisa mais. Mas sempre democráticas, anti-fascistas, anti-violência, anti-racistas. Sexta-feira, dezembro 30, 2005. AGORA É QUE É.