sambapalavras.blogspot.com
Samba de palavras e sentimentos: February 2006
http://sambapalavras.blogspot.com/2006_02_01_archive.html
Samba de palavras e sentimentos. Miscelânia de pensamentos, sentimentos e palavras, eu, no estado mais puro. Monday, February 20, 2006. A história momentânea de "un coup de foudre". Olhares fugidios, dançantes,. Alheias ao correr do tempo. Palavras dúbias, lançadas,. Como arma de conquista no meio de uma conversa. Quem nos sente a voz,. Quem nos mede os olhos. Morrer e voltar a nascer. Naquele local entre o sonho e a realidade. Onde as paixões têm sempre lugar. Posted by Miriam5 at 7:39 AM. Um outro Eu,.
sambapalavras.blogspot.com
Samba de palavras e sentimentos: March 2006
http://sambapalavras.blogspot.com/2006_03_01_archive.html
Samba de palavras e sentimentos. Miscelânia de pensamentos, sentimentos e palavras, eu, no estado mais puro. Friday, March 24, 2006. Um Mundo de Sonho/Um Sonho de Mundo. Deslizo pelas rugas dos lençóis,. O lume do dia. Vem brincar sobre o teu corpo. Com vontade de descobrir recantos. Conduzida por Ti,. Vislumbro varandins a dourar ao sol. Adivinhas sempre, onde quero estar! Sol, areia e salpicos salgados. Envolto pelas lágrimas marinhas,. Reflectes-te em mil pedaços,. Cada qual com o seu brilho,. Pintada...
sambapalavras.blogspot.com
Samba de palavras e sentimentos: September 2006
http://sambapalavras.blogspot.com/2006_09_01_archive.html
Samba de palavras e sentimentos. Miscelânia de pensamentos, sentimentos e palavras, eu, no estado mais puro. Wednesday, September 27, 2006. Na sombra de um beijo. No sorriso de um abraço,. Sinto-te na pele,. Trago o teu cheiro preso em mim. Acordo para o teu sorriso,. Numa sombra escondida,. Onde o dia beija a noite. E, nessa sombra escondida. Empurro-te para fora da minha vida. Como o dia empurra a noite,. Para bem longe da madrugada. Fico sozinha contigo,. Aninhada no teu pensamento. Já não te vejo.
sambapalavras.blogspot.com
Samba de palavras e sentimentos: October 2006
http://sambapalavras.blogspot.com/2006_10_01_archive.html
Samba de palavras e sentimentos. Miscelânia de pensamentos, sentimentos e palavras, eu, no estado mais puro. Friday, October 13, 2006. Um sorriso solto,. Um vento forte,. Um toque fugidio,. Uma ternura para sempre. O receio de me perder. Num voo sem rumo. Um porto de abrigo,. De um passeio sem rasto. Eu , por momentos. Assim, de repente. 11 de Outubro de 2006. Posted by Miriam5 at 5:43 AM. Algures, por Portugal. Um pouco de tudo e de nada. View my complete profile. À luz da objectiva. Podia ter sido assim.
sambapalavras.blogspot.com
Samba de palavras e sentimentos: April 2006
http://sambapalavras.blogspot.com/2006_04_01_archive.html
Samba de palavras e sentimentos. Miscelânia de pensamentos, sentimentos e palavras, eu, no estado mais puro. Friday, April 21, 2006. Olhar as estrelas e SONHAR! Os meus dias vão passando. Se me desses um segundo,. Se te roubasse um toque,. O meu dia seria preenchido. Hoje, prende-te um pouco mais. A olhar as estrelas. Quem sabe, por acaso,. Os nossos olhares se cruzem. Volte a acreditar que. Um lugar onde, o Nós é realidade,. As estrelas são poeiras de sonhos,. A lua um oceano prata de tranquilidade.
sambapalavras.blogspot.com
Samba de palavras e sentimentos: July 2006
http://sambapalavras.blogspot.com/2006_07_01_archive.html
Samba de palavras e sentimentos. Miscelânia de pensamentos, sentimentos e palavras, eu, no estado mais puro. Monday, July 17, 2006. Uma Tela com Sabor a Saudade. De um encarnado dourado. Com o correr das horas. O dia vestiu-se de tons plúmbeos. Foto gentilmente cedida pelo Edgar, retirada daqui. Ao cair da noite. Numa tela só minha. Retratando o Tu que vejo,. E em mim fica marcado. Chegaste, de mãos vazias. De homem palhaço te vestiste,. Arrancaste gargalhadas, acompanhaste sorrisos. Rebelde sem causa,.
sambapalavras.blogspot.com
Samba de palavras e sentimentos: January 2006
http://sambapalavras.blogspot.com/2006_01_01_archive.html
Samba de palavras e sentimentos. Miscelânia de pensamentos, sentimentos e palavras, eu, no estado mais puro. Tuesday, January 24, 2006. Sinto o ar gélido a tocar-me a face. Como um beijo de morte. Forças invisíveis fazem-me sucumbir. Afundo-me na indiferença dos olhares. Apago-me no anonimato dos sorrisos. Sigo a correnteDEIXO DE SER! Posted by Miriam5 at 1:26 AM. Thursday, January 12, 2006. Penso, ou melhor, tenho a certeza que nunca percebeste, a importância que tiveste na minha vida.Esta saudade, ...
sambapalavras.blogspot.com
Samba de palavras e sentimentos: December 2006
http://sambapalavras.blogspot.com/2006_12_01_archive.html
Samba de palavras e sentimentos. Miscelânia de pensamentos, sentimentos e palavras, eu, no estado mais puro. Thursday, December 28, 2006. Em ti penso quando me deito. De ti me lembro quando acordo. Cada gesto de ternura. Te traz descrito e inscrito. Como esquecer lembrança tua. Se de ti me sinto nua. Como esquecer quem nunca me quis pertencer. Posted by Miriam5 at 7:56 AM. Algures, por Portugal. Um pouco de tudo e de nada. View my complete profile. À luz da objectiva. Vagabunda de nós.
sambapalavras.blogspot.com
Samba de palavras e sentimentos: June 2006
http://sambapalavras.blogspot.com/2006_06_01_archive.html
Samba de palavras e sentimentos. Miscelânia de pensamentos, sentimentos e palavras, eu, no estado mais puro. Wednesday, June 28, 2006. Mas só hoje,. Tenho sentimentos sem voz. A morar dentro de mim. Mas só hoje,. Que nasce, na zona secreta das minhas pálpebras. Mas só hoje,. Queria as tuas mãos nas minhas,. Os teus olhos presos a um céu brilhante. Numa noite de sonhos. Mas só hoje,. Sinto palavras pesadas,. Mas só hoje,. Gostava que me consumisses as palavras. Pois são de uma sonorização especial,. Na es...