jeqssia.blogspot.com
Jeq's: Novembro 2014
http://jeqssia.blogspot.com/2014_11_01_archive.html
Já que sou, o jeito é ser.". Segunda-feira, 24 de novembro de 2014. A vida é a arte do encontro. No meio do caminho tinha um encontro. Tinha um encontro no meio do caminho. Mas eles andavam distraídos-. A vida é o encontro do caminho. No meio do caminho tinha um reencontro. Tinha um reencontro no meio da vida. Caminho encontrado ' não tem mais volta. A vida é a arte do encontro. A vida é o encontro do caminho. Embora haja tanta arte pelo desencontro! Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest.
dhivagando.blogspot.com
Dhivagando na Zoropa: Setembro 2010
http://dhivagando.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
O nosso ir faz o caminho". Segunda-feira, 20 de setembro de 2010. A forma de Virgínia lidar com a vida. Sabia que aquele momento chegaria. Chegou a apegar-se à ilusão de que não, mas sabia que haveria de chegar. Mas agora já era tarde. Às duas e trinta e oito, a campainha tocou. Como quisera atrasar um pouco mais o que tanto temia, arrastou os passos. Abriu a porta e ele entrou sem dizer palavra. O ressentimento enchia os olhos daquele que amou ardentemente tantas vezes. Compartilhar com o Pinterest.
comversadebotasbatidas.blogspot.com
com.versa: sem ele por perto
http://comversadebotasbatidas.blogspot.com/2014/04/sem-ele-por-perto.html
Quarta-feira, 23 de abril de 2014. Sem ele por perto. Sem ele por perto, me rendo ao tempo. Este se arrasta comigo pelos dias vazios. Em nada vejo graça, sentido ou orientação. Sou só caos e drama e sou só neles também. Sem ele por perto, me rendo aos poemas. Estes me levam para dores e para outros amores. Me distraio em cada linha e em cada linha o acho. Sou reflexo, somos, eu e ele. ele e eu. Sem ele por perto, me rendo ao Vento. Este me sopra para um lugar de paz. Chego lá e é lar e aqui é só espera.
blogeclesia.blogspot.com
Blog Eclesia: Março 2013
http://blogeclesia.blogspot.com/2013_03_01_archive.html
Não quero faca, nem queijo. Quero a fome. (Adélia Prado). Quinta-feira, 28 de março de 2013. Os dias de Páscoa. Penso nos acontecimentos destes 3 dias de Páscoa, da seguinte maneira:. Muita confusão, medo, aflição, ondas de terríveis pensamentos inundando a mente de todos. Só Deus (Pai, Filho e Espírito Santo) tinham ciência de tudo. Luto Muito pesar, muita tristeza e dor. Cada um relembrando os momentos terrivelmente únicos do dia anterior e pensando - "E agora? Obrigado Pai, por ser a nossa Páscoa!
jeqssia.blogspot.com
Jeq's: Amor e Seu Tempo
http://jeqssia.blogspot.com/2015/02/amor-e-seu-tempo.html
Já que sou, o jeito é ser.". Terça-feira, 24 de fevereiro de 2015. Amor e Seu Tempo. Carlos Drummond de Andrade. Amor é privilégio de maduros. Estendidos na mais estreita cama,. Que se torna a mais larga e mais relvosa,. Roçando, em cada poro, o céu do corpo. É isto, amor: o ganho não previsto,. O prêmio subterrâneo e coruscante,. Leitura de relâmpago cifrado,. Que, decifrado, nada mais existe. Valendo a pena e o preço do terrestre,. Salvo o minuto de ouro no relógio. Minúsculo, vibrando no crepúsculo.
jeqssia.blogspot.com
Jeq's: Julho 2014
http://jeqssia.blogspot.com/2014_07_01_archive.html
Já que sou, o jeito é ser.". Quinta-feira, 31 de julho de 2014. Viver é muito perigoso (15). Viver é muito perigoso. Tão triste quanto a morte - ou mais ainda- é a forma como se morre. A forma como se escolhe morrer, quando se decide anular os perigos da vida e o convívio diário com os riscos e dar rumo a própria existência. Ao que se foi, que nos perdoe, se o que faltou foi amor. Que a paz que em vida tanto buscava seja,se possível,encontrada em outro lugar (ainda mais) longe de nós. O que precisa nascer.
blogeclesia.blogspot.com
Blog Eclesia: Agosto 2013
http://blogeclesia.blogspot.com/2013_08_01_archive.html
Não quero faca, nem queijo. Quero a fome. (Adélia Prado). Domingo, 25 de agosto de 2013. E se houvesse um mundo. Feito de E Se. E se possível fosse. E se me fosse dado. Um punhado de E Se. Das tristezas me esconder. De amor não morrer. Juntaria a porção de E Se. Lançaria tudo ao vento. Não gastaria um só lenço. E se esgotassem os E Se's. Deixaria tudo de novo. Compartilhar com o Pinterest. Lili - Scrap Book. O caderno de escrita. À luz e vela. Receba o Eclesia por Email. Visualizar meu perfil completo.
blogeclesia.blogspot.com
Blog Eclesia: quão velho é você
http://blogeclesia.blogspot.com/2013/10/quao-velho-e-voce.html
Não quero faca, nem queijo. Quero a fome. (Adélia Prado). Quinta-feira, 31 de outubro de 2013. Quão velho é você. A forma como se fala sobre a idade no inglês, demonstra mais nua e cruamente a força e a indiferença do tempo. How old are you? I am 32 years old. Que na tradução literária:. Quão velho é você? Eu estou 32 anos velho. Na fase adulta, não tem jeito. tudo se torna pateticamente claro. acordo, me encaro no espelho com dó. Só não diga que não avisei. Compartilhar com o Pinterest. Lili - Scrap Book.
blogeclesia.blogspot.com
Blog Eclesia: E se
http://blogeclesia.blogspot.com/2013/08/e-se.html
Não quero faca, nem queijo. Quero a fome. (Adélia Prado). Domingo, 25 de agosto de 2013. E se houvesse um mundo. Feito de E Se. E se possível fosse. E se me fosse dado. Um punhado de E Se. Das tristezas me esconder. De amor não morrer. Juntaria a porção de E Se. Lançaria tudo ao vento. Não gastaria um só lenço. E se esgotassem os E Se's. Deixaria tudo de novo. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Lili - Scrap Book. O caderno de escrita. À luz e vela. Receba o Eclesia por Email.