imagenscompoemas.blogspot.com
Imagens e Poemas: 366 - Madrugada
http://imagenscompoemas.blogspot.com/2012/10/madrugada.html
Um pequeno contributo para juntar à beleza das imagens as palavras dos poetas. 21 outubro, 2012. Chegou num abraço a madrugada. Envolta em languidez tamanha. Trazendo, vinda não sei de onde. A cadência de uma sinfonia estranha. O brilho das estrelas reluzindo. Desce do céu em doce companhia. Sendo os teus olhos, a luz que alumia. Que aquece e incendeia, a minha poesia. Esta amizade que entre nós flutua. Cúmplices, vivendo de um amor antigo. Eternamente presos a uma só verdade. Domingo, outubro 21, 2012.
imagenscompoemas.blogspot.com
Imagens e Poemas: 364 - Alentejo
http://imagenscompoemas.blogspot.com/2012/10/alentejo.html
Um pequeno contributo para juntar à beleza das imagens as palavras dos poetas. 21 outubro, 2012. Meu coração, acalma o alvoroço. Vê se sossegas um pouco no meu peito. Voltar ao Alentejo é doce encantamento. E o caminho como um mar imenso. Passado o Tejo ficamos bem mais perto. Desce já a paz dos campos sobre mim. E alegra-se o olhar quando depara. O rubro das papoilas… um jardim. Estar longe de ti um sofrimento. Que a vida me impôs, pecados meus. Saudade que me traz em desalento. Domingo, outubro 21, 2012.
imagenscompoemas.blogspot.com
Imagens e Poemas: 365 - Manhã de Primavera
http://imagenscompoemas.blogspot.com/2012/10/manha-de-primavera.html
Um pequeno contributo para juntar à beleza das imagens as palavras dos poetas. 21 outubro, 2012. 365 - Manhã de Primavera. Olhos chorosos nem flores na sepultura. Palavras embargadas nas gargantas. Que o sol brilhe em todo o seu esplendor. Que floresçam os campos e os caminhos. Que seja uma radiante manhã de primavera. Domingo, outubro 21, 2012. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Serpa - Baixo Alentejo, Serpense a viver longe, Portugal. Ver o meu perfil completo. Os meus outros blogues.
imagenscompoemas.blogspot.com
Imagens e Poemas: 362 - A nossa casa
http://imagenscompoemas.blogspot.com/2012/10/a-nossa-casa-nossa-casa-amor-nossa-casa.html
Um pequeno contributo para juntar à beleza das imagens as palavras dos poetas. 19 outubro, 2012. 362 - A nossa casa. A nossa casa amor, a nossa casa. Onde está ela amor, que a não vejo. Na minha doida fantasia em brasa. Constrói-a num instante, o meu desejo. Onde está ela amor, a nossa casa. O bem que neste mundo mais invejo? O brando ninho aonde o nosso beijo. Será mais puro e doce que uma asa? Sonho que eu e tu, dois pobrezinhos. Andamos de mãos dadas, nos caminhos. Duma terra de rosas, num jardim,.
imagenscompoemas.blogspot.com
Imagens e Poemas: 375 - Há sem duvida quem ame o infinito
http://imagenscompoemas.blogspot.com/2012/12/375-ha-sem-duvida-quem-ame-o-infinito.html
Um pequeno contributo para juntar à beleza das imagens as palavras dos poetas. 31 dezembro, 2012. 375 - Há sem duvida quem ame o infinito. Há sem dúvida quem ame o infinito. Há sem dúvida quem deseje o impossível. Há sem dúvida quem não queira nada. Três tipos de idealistas e eu nenhum deles:. Porque eu amo o infinitamente finito. Porque desejo impossivelmente o possível. Porque eu quero tudo, ou um pouco mais, se puder ser. Ou até se não puder ser. Álvaro de Campos. Segunda-feira, dezembro 31, 2012.
imagenscompoemas.blogspot.com
Imagens e Poemas: 368 - Já não se encantarãoos meus olhos nos teus olhos
http://imagenscompoemas.blogspot.com/2012/12/369-ja-nao-se-encantaraoos-meus-olhos.html
Um pequeno contributo para juntar à beleza das imagens as palavras dos poetas. 19 dezembro, 2012. 368 - Já não se encantarãoos meus olhos nos teus olhos. Á não se encantarão os meus olhos nos teus olhos,. Já não adoçará junto de ti a minha dor. Mas para onde vá levarei o teu olhar. E para onde caminhes levarás a minha dor. Fui teu, foste minha. O que mais? Uma curva na rota por onde o amor passou. Fui teu, foste minha. Tu serás daquele que te ame,. Daquele que corte na tua chácara o que semeei eu. O séti...
aternurados40.blogspot.com
A Ternura dos 40: Love of my life
http://aternurados40.blogspot.com/2011/11/love-of-my-life.html
A Ternura dos 40. Recordações e memórias musicais dos últimos 40 anos. Quarta-feira, 30 de novembro de 2011. Love of my life. Há já muito tempo que nada faço, nada publico nada digo. Há já muito tempo que nem sei se vivo sequer. Há já muito tempo que apenas existo para honrar o que de mais nobre tenho. Há em mim apenas uma coisa que não desiste, que não se apaga, que não se rende e não se deixa vencer. O amor que me carrega em cada dia! Beijos, abraços. ou os dois se os quiserem receber. I STILL LOVE YOU!
kuntasworld.blogspot.com
Kunta´s World
http://kuntasworld.blogspot.com/2010/09/estou-de-volta-amigos.html
Sábado, 4 de setembro de 2010. Estou de volta amigos! Ó lindona, ao fim destes meses todos de fuga, só tens isto para dizer? 7 de setembro de 2010 às 10:34. Que bom ver mais um amiguinho de 4 patas de regresso aqui! 7 de setembro de 2010 às 17:15. De volta e linda como sempre :). 16 de setembro de 2010 às 15:40. Ya he visto algunos hay wedding dress with sleeves. 19 de abril de 2011 às 02:59. Visita-me e se gostares segue-me publicamnete :). Http:/ keepcalmandshopvintage.blogspot.com/. Bom fim de semana*.
maresiaazul.blogspot.com
Maresia-Mar: Junho 2005
http://maresiaazul.blogspot.com/2005_06_01_archive.html
Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração. O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro! Quarta-feira, junho 29. Às vezes é preciso! Às vezes é preciso destravar as portas,. Abrir todas as janelas,. Deixar o vento entrar,. Destravar os cintos da insegurança. E descolar para assistir a terra de luneta,. Comer pipoca sentado na lua,. Escorregar pelas pontas das estrelas,. Dançar no ventre das nuvens,. Sonhar em outro planeta. A cor da rosa!
mae-bolota.blogspot.com
Bolota: Janeiro 2007
http://mae-bolota.blogspot.com/2007_01_01_archive.html
O dia-a-dia de alguém que tenta desesperadamente recuperar alguma da elegância perdida. Quarta-feira, janeiro 31, 2007. Bons dias a todas as queridas e queridos! Hoje venho falar-vos dum projecto de solidariedade chamado Mão-a-Mão. Trata-se de um leilão on-line que visa apoiar algumas instituições de solidariedade social do País. Tem a colaboração de muitos artesãos nacionais que com o seu trabalho dão o seu contributo e ajudam este projecto a andar para a frente. Obrigado por estarem aí desse lado!
SOCIAL ENGAGEMENT