elasaotodas.blogspot.com
Pensamentos: Desejos de pular
http://elasaotodas.blogspot.com/2011/04/desejos-de-pular.html
Coisas idiotas escritas por alguém que não tem nada mais o que fazer. Quarta-feira, 6 de abril de 2011. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Uma Imagem Inspiradora até ao Natal #4. Ciclo de Filmes e Debates - Psicologia do Fascismo e a Banalidade do Mal. Crónicas das horas perdidas. Pájaro del Vino - Poema-Canción. Aventuras e desabafos de uma Loira. Adobe CS5.5 Master Collection Student and Teacher Edition. 8226; BLOGANJA •. Até a última ponta do BLOGSPOT! E aí, broto!
elasaotodas.blogspot.com
Pensamentos: Junho 2011
http://elasaotodas.blogspot.com/2011_06_01_archive.html
Coisas idiotas escritas por alguém que não tem nada mais o que fazer. Segunda-feira, 27 de junho de 2011. Visualizar meu perfil completo. Uma Imagem Inspiradora até ao Natal #4. Ciclo de Filmes e Debates - Psicologia do Fascismo e a Banalidade do Mal. Crónicas das horas perdidas. Pájaro del Vino - Poema-Canción. Aventuras e desabafos de uma Loira. Adobe CS5.5 Master Collection Student and Teacher Edition. 8226; BLOGANJA •. Juiz que prendeu o Planet Hemp é condenado por receber propina do tráfico.
elasaotodas.blogspot.com
Pensamentos: Fogo e Gelo
http://elasaotodas.blogspot.com/2010/03/fogo-e-gelo.html
Coisas idiotas escritas por alguém que não tem nada mais o que fazer. Quarta-feira, 17 de março de 2010. Alguns dizem que o mundo acabará em fogo. Outros diszem em gelo. Pelo que provei do desejo. Fico com quem prefere o fogo. Mas, se tivesse de perecer duas vezes. Acho que conheço o bastante do ódio. Para saber que a ruìna pelo o gelo. Li agora pouco esse poema, na introdução do livro eclipse adorei,. Nunca tinha lido algo parecido. um ação, suspense, erotico, drama, romence. Meu docinho de cocô. Ciclo ...
elasaotodas.blogspot.com
Pensamentos: Repugno
http://elasaotodas.blogspot.com/2010/05/repugno.html
Coisas idiotas escritas por alguém que não tem nada mais o que fazer. Terça-feira, 4 de maio de 2010. Pessoas "boas" me dão repugno. Não sei porque sempre me atraiu pelo. Que é mias podre que eu. As vezes acho que ficarei sozinha, ou como algum "loco", não sei se é isso que quero. Sempre penso que vai passar, vai mudar, passa anos e nada foge do mesmo roteiro. Talvez ando muito lúcida, e a lucidez é um suplicio para quem nada tem a fazer. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo.
elasaotodas.blogspot.com
Pensamentos: esses tempos
http://elasaotodas.blogspot.com/2011/06/esses-tempos.html
Coisas idiotas escritas por alguém que não tem nada mais o que fazer. Segunda-feira, 27 de junho de 2011. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Uma Imagem Inspiradora até ao Natal #4. Ciclo de Filmes e Debates - Psicologia do Fascismo e a Banalidade do Mal. Crónicas das horas perdidas. Pájaro del Vino - Poema-Canción. Aventuras e desabafos de uma Loira. Adobe CS5.5 Master Collection Student and Teacher Edition. 8226; BLOGANJA •. Até a última ponta do BLOGSPOT! E aí, broto!
elasaotodas.blogspot.com
Pensamentos: Maio 2010
http://elasaotodas.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
Coisas idiotas escritas por alguém que não tem nada mais o que fazer. Quarta-feira, 19 de maio de 2010. Tempo que eu não posto, nada tão emocionante para contar,. To vivendo deu uma forma que gostaria, ou não gostaria talvez. Sem muito caminhos a seguir, o mesmo e adiante,. Varias loucuras, outras não tão loucas assim. Coflitos comigo mesma, que não tem muita importância tambem. Mais gosto desse friozinho interior me acustumei como ele . Terça-feira, 4 de maio de 2010. Pessoas "boas" me dão repugno.
elasaotodas.blogspot.com
Pensamentos: Abril 2010
http://elasaotodas.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
Coisas idiotas escritas por alguém que não tem nada mais o que fazer. Domingo, 25 de abril de 2010. As vezes eu paro pra pensar é lembro de tudo que já passei, de pessoas que falei que hoje nem me lembro da cara, dos dias de porre. Das cores de cabelo que já tive de todos os descobrimentos que uma adolêcente. De 15 anos descobriria, não sei se anormal ou não. Não me arrependo de nada que fiz, nada que esprementei. Mais não me arrependo tanto assim, só estaria nunca facu. E etc, nunca dançaria funk. Avent...
elasaotodas.blogspot.com
Pensamentos: Dezembro 2009
http://elasaotodas.blogspot.com/2009_12_01_archive.html
Coisas idiotas escritas por alguém que não tem nada mais o que fazer. Domingo, 27 de dezembro de 2009. Como pode ser gostar de alguém. E esse tal alguém não ser seu. Fico desejando nós gastando o mar. Pôr do Sol, postal, mais ninguém. Peço tanto a Deus. Mas só de pedir me lembro. Meus melhores beijos serão seus. Sinto que você é ligado a mim. Sempre que estou indo, volto atrás. Estou entregue a ponto de estar sempre só. Esperando um sim ou nunca mais. É tanta graça lá fora passa. O tempo sem você. Simple...
elasaotodas.blogspot.com
Pensamentos: Janeiro 2010
http://elasaotodas.blogspot.com/2010_01_01_archive.html
Coisas idiotas escritas por alguém que não tem nada mais o que fazer. Sábado, 2 de janeiro de 2010. Lamento pela sua felicidade. Não me lamento pelo nada q sou mais;. Não sei fazer a pior pessoa gostar de mim,. Não sei, demostrar qualquer tipo de sentimento,. Não aprendi a ser corajosa,. Não sei fazer boas amizades, nem ser agradavel ,. Não sei me comprotar, na frente de quem amo,. Sou, insuportavelmente irritante, chata e so abro a boca para fazer, coisas desanimadoras,. Não sou ótimista e sim realista,.
elasaotodas.blogspot.com
Pensamentos
http://elasaotodas.blogspot.com/2010/04/as-vezes-eu-paro-pra-pensar-e-lembro-de.html
Coisas idiotas escritas por alguém que não tem nada mais o que fazer. Domingo, 25 de abril de 2010. As vezes eu paro pra pensar é lembro de tudo que já passei, de pessoas que falei que hoje nem me lembro da cara, dos dias de porre. Das cores de cabelo que já tive de todos os descobrimentos que uma adolêcente. De 15 anos descobriria, não sei se anormal ou não. Não me arrependo de nada que fiz, nada que esprementei. Mais não me arrependo tanto assim, só estaria nunca facu. E etc, nunca dançaria funk. Pájar...