oanoitecerdasestacoes.blogspot.com
O anoitecer das estações: Fevereiro 2012
http://oanoitecerdasestacoes.blogspot.com/2012_02_01_archive.html
O anoitecer das estações. Pois é durante a noite, que conhecemos a beleza da natureza sob a luz da lua e das estrelas". Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012. Luz e Trevas (Parte II). Apesar da relatividade em comum. Que luz e trevas possuem. Há uma grande separação. Entre o simples que ilumina. E o complicado que escurece. Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012. As Suaves Lágrimas do Céu. O que faço no meio desse campo? O céu está escuro, estou sozinha. Se há uma verdade.
oanoitecerdasestacoes.blogspot.com
O anoitecer das estações: Abril 2012
http://oanoitecerdasestacoes.blogspot.com/2012_04_01_archive.html
O anoitecer das estações. Pois é durante a noite, que conhecemos a beleza da natureza sob a luz da lua e das estrelas". Segunda-feira, 23 de abril de 2012. A Humilde Lição dos Animais. São tidos como inferiores. E também como irracionais. Como seres sem alma. Pelos humanos assim, julgados são. Os humildes animais tem algo a nos ensinar. Só quem não é soberbo e arrogante saberá aproveitar. Compartilhar com o Pinterest. Grande é a nossa diversidade. Não dá pra negar isso. Então, qual o problema? Não é fáci...
oanoitecerdasestacoes.blogspot.com
O anoitecer das estações: Frases
http://oanoitecerdasestacoes.blogspot.com/p/frases.html
O anoitecer das estações. Pois é durante a noite, que conhecemos a beleza da natureza sob a luz da lua e das estrelas". Conhecimento auxilia por fora, mas só o amor socorre por dentro.". A vida não é uma pergunta a ser respondia. É um mistério a ser vivido.". Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente". Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.". Aquilo que não me destrói, fortalece-me.". Não é fá...
oanoitecerdasestacoes.blogspot.com
O anoitecer das estações: Maio 2012
http://oanoitecerdasestacoes.blogspot.com/2012_05_01_archive.html
O anoitecer das estações. Pois é durante a noite, que conhecemos a beleza da natureza sob a luz da lua e das estrelas". Terça-feira, 22 de maio de 2012. O mundo não vai acabar. Não importa o que aconteça. A vida continua sempre. Essa é a regra da natureza. Desafie o medo neste instante. Não se acovarde jamais. Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 11 de maio de 2012. Poema "L" Nº 4. Cujo amor me cativou. Seu olhar me absorve. Seu carinho me dissolve. Sei o quanto me desejas. Lista de Blogs Parceiros.
oanoitecerdasestacoes.blogspot.com
O anoitecer das estações: Dicas do Autor
http://oanoitecerdasestacoes.blogspot.com/p/dicas-do-autor.html
O anoitecer das estações. Pois é durante a noite, que conhecemos a beleza da natureza sob a luz da lua e das estrelas". 1- Para ter acesso ao restante dos poemas, clique em Continue lendo aqui. Ou simplesmente clique no título do poema;. 2- Para se tornar um seguidor deste blog, na seção SEGUIDORES. Clique em Participar deste site. E depois escolha que tipo de conta você vai querer associar a este blog. Compartilhar com o Pinterest. Lista de Blogs Parceiros. O Leão Não Dorme Mais. O Mundo da Anja. Recome...
oanoitecerdasestacoes.blogspot.com
O anoitecer das estações: O Recomeçar
http://oanoitecerdasestacoes.blogspot.com/2013/03/o-recomecar.html
O anoitecer das estações. Pois é durante a noite, que conhecemos a beleza da natureza sob a luz da lua e das estrelas". Domingo, 10 de março de 2013. Estou pronto pra recomeçar. Seja da satisfação da não satisfação. Seja das cinzas da destruição. Neste isolado fim de mundo. Sou um eterno filosofo e grande sonhador. Não nasci para ficar sempre no mesmo lugar. Quero mudar, crescer, evoluir, transcender. E um lugar para onde sempre poderei voltar. Este mundo e universo estará sempre sujeito a mudanças.
oanoitecerdasestacoes.blogspot.com
O anoitecer das estações: Escuridão e Luz
http://oanoitecerdasestacoes.blogspot.com/2013/04/escuridao-e-luz.html
O anoitecer das estações. Pois é durante a noite, que conhecemos a beleza da natureza sob a luz da lua e das estrelas". Sábado, 13 de abril de 2013. Da escuridão da uniformidade. Um brilho divino começa a surgir. Uma luz que mostra cores vivas. Em contraste ao sombrio véu negro. Não deixem que roubem sua luz. Vença a escuridão e mostre sua verdadeira essência. A escuridão não é uma ilusão. Ela existe e se alimenta daqueles. Que se deixam contaminar por ela. Cegando-os para a verdadeira iluminação. Não é ...
oanoitecerdasestacoes.blogspot.com
O anoitecer das estações: Março 2012
http://oanoitecerdasestacoes.blogspot.com/2012_03_01_archive.html
O anoitecer das estações. Pois é durante a noite, que conhecemos a beleza da natureza sob a luz da lua e das estrelas". Quarta-feira, 28 de março de 2012. Desejando e Sonhando com a Paz. Desde criança tenho um sonho. Inocente e belo ele é. Eu tenho certeza que haverá. Um dia que ele se realizará. Eu a desejo a todos. Que não fique para sempre adormecida. Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, 21 de março de 2012. O Destino e o Livre-Arbítrio. Apesar de não conhecê-lo. Sei que o chamam de Destino.
oanoitecerdasestacoes.blogspot.com
O anoitecer das estações: Janeiro 2012
http://oanoitecerdasestacoes.blogspot.com/2012_01_01_archive.html
O anoitecer das estações. Pois é durante a noite, que conhecemos a beleza da natureza sob a luz da lua e das estrelas". Terça-feira, 31 de janeiro de 2012. Aqui jaz a Verdade. Ela pode estar enterrada. Pode ter sido dada como morta. Inclusive pode ter sido esquecida. Mas ela é imortal e a vida sempre volta. Compartilhar com o Pinterest. Quinta-feira, 19 de janeiro de 2012. Amizade é algo raro. Como um tesouro encontrado. Quente como o sol aconchegante. Calmo como o vento. Compartilhar com o Pinterest.
oanoitecerdasestacoes.blogspot.com
O anoitecer das estações: Palavras que Sempre voltam
http://oanoitecerdasestacoes.blogspot.com/2014/06/palavras-que-sempre-voltam.html
O anoitecer das estações. Pois é durante a noite, que conhecemos a beleza da natureza sob a luz da lua e das estrelas". Segunda-feira, 23 de junho de 2014. Palavras que Sempre voltam. Depois de um tempo afastado. Das palavras que vos escrevia. Durante um tempo permaneci oculto. Em pensamentos e experiências. Parece que foi um longo tempo. De silêncio e reflexão. Compartilhar de novas emoções. Quero me expressar de novas formas…. Não há limites para a criatividade…. Dos que me apoiam. O Leão Não Dorme Mais.