mulherinlove.blogspot.com
Verbo Amar
http://mulherinlove.blogspot.com/2009/11/acordo-ana-barreto-apenas-quando-o.html
21 de novembro de 2009. Apenas quando o silêncio se fizer ouvir. Em minha casa, em meu quarto, aqui dentro! Quero sentir teu desejo. Desnuda-me com teu beijo. O mais louco que guardou pra mim! Apenas quando as flores esconderem seus perfumes. Me permitirei te provar. Invadindo teu espaço despertando teus sentidos. A tua pele, o teu gemido. O teu grito permitido. Aquele que a tua boca não consegue sufocar! Apenas quando a minha boca esquecer o teu sabor. Sem os anseios que tu ousas despertar. PRÊMIOS CONF...
mulherinlove.blogspot.com
Verbo Amar
http://mulherinlove.blogspot.com/2009/10/amigo-ana-barreto-vida-sempre-nos.html
6 de outubro de 2009. A vida sempre nos oferece. Em horas tantas em que precisamos. Irmãos tão doces, que não buscamos. Mas pedimos a Deus, em nossa prece. Quando a dor, o coração fenece,. Surge alguém com quem compartilhamos. As flores e os espinhos que plantamos. E a nossa tristeza, de alegria esmorece. São presentes que vem sem laço de fita. E se de solidão, a nossa alma grita,. Ali estão, para nos dar abrigo. E a cada hora em que se brinca ou medita. Nos trazem sempre a alegria bendita. Que em cada v...
mulherinlove.blogspot.com
Verbo Amar: Outubro 2009
http://mulherinlove.blogspot.com/2009_10_01_archive.html
6 de outubro de 2009. A vida sempre nos oferece. Em horas tantas em que precisamos. Irmãos tão doces, que não buscamos. Mas pedimos a Deus, em nossa prece. Quando a dor, o coração fenece,. Surge alguém com quem compartilhamos. As flores e os espinhos que plantamos. E a nossa tristeza, de alegria esmorece. São presentes que vem sem laço de fita. E se de solidão, a nossa alma grita,. Ali estão, para nos dar abrigo. E a cada hora em que se brinca ou medita. Nos trazem sempre a alegria bendita. Sem desespero...
algaia09.blogspot.com
Ana
http://algaia09.blogspot.com/2009/02/paz-tem-que-fazer-barulho-nas-vozes-do.html
24 de fevereiro de 2009. TEM QUE FAZER BARULHO. NAS VOZES DO MUNDO. PARA ACORDAR A VIDA! Assinar: Postar comentários (Atom). BLOGS E SITES PARCEIROS:. PLENITUDE Fiz de meu corpo o teu leito amanhecid. A PAZ TEM QUE FAZER BARULHO NAS VOZES DO MUNDO PAR. Nasci assim meio avessa a roupasIntima de meu c. Ilusão Apenas um vulto na existência, nossa vi.
algaia09.blogspot.com
Ana
http://algaia09.blogspot.com/2009/02/ilusao-apenas-um-vulto-na-existencia.html
19 de fevereiro de 2009. Apenas um vulto na existência, nossa vida. Tênue e frágil vestimenta dos sentidos,. E quanto mais se projeta, mais se finda. Ironizando destinos, em utopia, consentidos. A Fonte nos derrama em luz, fazemos sombra. Num mar de claridade de energia plena,. Pois que humanos, em degraus nos revelamos. Na ilusão do temporal, aprisionando cenas. Nos agarramos como loucos no tangível. Das formas, limitando a expansão, talvez. De nossa alma que faz sombra ao perecível.
algaia09.blogspot.com
Ana
http://algaia09.blogspot.com/2009/01/coracao-tresloucado-desacelera-coracao.html
28 de janeiro de 2009. Desacelera coração, não corras tanto. Como um fugitivo de prisão perpétua. Ao encontrar a fresta de uma porta aberta. Dispara alucinado buscando a luz da rua. Insano coração, desacelera , toma jeito. Respira fundo, fica quietinho, acomodado. Vais implodir esse muro que é meu peito,. Insistindo em resguardar um ser amado. Se queres bater forte, faça um samba quente. Prá que eu possa sambar os versos meus,. Samba canção, mais suave, sem adeus. E então, assim bem com(passado).
algaia09.blogspot.com
Ana
http://algaia09.blogspot.com/2009/02/blog-post_24.html
24 de fevereiro de 2009. Assinar: Postar comentários (Atom). BLOGS E SITES PARCEIROS:. PLENITUDE Fiz de meu corpo o teu leito amanhecid. A PAZ TEM QUE FAZER BARULHO NAS VOZES DO MUNDO PAR. Nasci assim meio avessa a roupasIntima de meu c. Ilusão Apenas um vulto na existência, nossa vi.
algaia09.blogspot.com
Ana
http://algaia09.blogspot.com/2009/02/plenitude-fiz-de-meu-corpo-o-teu-leito.html
24 de fevereiro de 2009. Fiz de meu corpo o teu leito amanhecido. Saciado dos desejos das tantas promessas. Em vigília afaguei o cansaço dos sentidos. E em mim a vida amanheceu sem pressa. Em nós, sós, a lembrança das carícias plenas. Como se sempre houvessemos habitado,. A intensidade da entrega em cada cena. Nos delírios do prazer, assumido e celebrado. Momentos de nós dois se repetiram extasiados,. Na urgência febril de preenchermos um vazio. Que nos doia ao sabermos separados. BLOGS E SITES PARCEIROS:.
algaia09.blogspot.com
Ana
http://algaia09.blogspot.com/2009/02/blog-post_8178.html
24 de fevereiro de 2009. Assinar: Postar comentários (Atom). BLOGS E SITES PARCEIROS:. PLENITUDE Fiz de meu corpo o teu leito amanhecid. A PAZ TEM QUE FAZER BARULHO NAS VOZES DO MUNDO PAR. Nasci assim meio avessa a roupasIntima de meu c. Ilusão Apenas um vulto na existência, nossa vi.