AMENINALADY.BLOGSPOT.COM
ameninaladyModelo Simple. Tecnologia do Blogger.
http://ameninalady.blogspot.com/
Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
http://ameninalady.blogspot.com/
TODAY'S RATING
>1,000,000
Date Range
HIGHEST TRAFFIC ON
Tuesday
LOAD TIME
0.2 seconds
16x16
32x32
64x64
128x128
PAGES IN
THIS WEBSITE
0
SSL
EXTERNAL LINKS
20
SITE IP
173.194.207.132
LOAD TIME
0.156 sec
SCORE
6.2
ameninalady | ameninalady.blogspot.com Reviews
https://ameninalady.blogspot.com
Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
Alguns textos...: Fevereiro 2011
http://livandluv.blogspot.com/2011_02_01_archive.html
Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas dar-se ao outro para completá-lo.". Segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011. Talvez um dia, para além dos dias,. Encontres o que queres porque o queres. Então, livre de falsas nostalgias,. Atingirás a perfeição de seres. Mas pobre sonho o que só quer não tê-lo! Pobre esperença a de existir somente! Como quem passa a mão pelo cabelo. E em si mesmo se sente diferente,. Como faz mal ao sonho o concebê-lo! Sossega, coração, contudo! André L. Soares.
Alguns textos...: Agosto 2011
http://livandluv.blogspot.com/2011_08_01_archive.html
Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas dar-se ao outro para completá-lo.". Segunda-feira, 29 de agosto de 2011. Eu te peço perdão por te amar de repente. Embora o meu amor. Seja uma velha canção nos teus ouvidos. Das horas que passei à sombra dos teus gestos. Bebendo em tua boca o perfume dos sorrisos. Das noites que vivi acalentandoe. Dos teus passos eternamente fugindo. Dos que aceitam melancolicamente. E posso te dizer. Que o grande afeto que te deixo. Não traz o exaspero das lágrimas.
Alguns textos...: Janeiro 2010
http://livandluv.blogspot.com/2010_01_01_archive.html
Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas dar-se ao outro para completá-lo.". Domingo, 31 de janeiro de 2010. Quem me dera que eu fosse o pó da estrada. Quem me dera que eu fosse o pó da estrada. Quem me dera que eu fosse o pó da estrada. E que os pés dos pobres me estivessem pisando. Quem me dera que eu fosse os rios que correm. E que as lavadeiras estivessem à minha beira. Quem me dera que eu fosse os choupos à margem do rio. E tivesse só o céu por cima e a água por baixo. Hoje, se você pe...
Alguns textos...: Fevereiro 2010
http://livandluv.blogspot.com/2010_02_01_archive.html
Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas dar-se ao outro para completá-lo.". Terça-feira, 9 de fevereiro de 2010. Transforma-se o amador na cousa amada. Transforma-se o amador na cousa amada,. Por virtude do muito imaginar;. Não tenho logo mais que desejar,. Pois em mim tenho a parte desejada. Se nela está minha alma transformada,. Que mais deseja o corpo de alcançar? Em si sómente pode descansar,. Pois consigo tal alma está liada. Mas esta linda e pura semideia,. Tags: Luís Vaz de Camões.
Alguns textos...: Sossega, coração! Não desesperes!
http://livandluv.blogspot.com/2011/02/sossega-coracao-nao-desesperes.html
Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas dar-se ao outro para completá-lo.". Segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011. Talvez um dia, para além dos dias,. Encontres o que queres porque o queres. Então, livre de falsas nostalgias,. Atingirás a perfeição de seres. Mas pobre sonho o que só quer não tê-lo! Pobre esperença a de existir somente! Como quem passa a mão pelo cabelo. E em si mesmo se sente diferente,. Como faz mal ao sonho o concebê-lo! Sossega, coração, contudo! 24 de maio de 2011 18:04.
Alguns textos...: Março 2010
http://livandluv.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas dar-se ao outro para completá-lo.". Segunda-feira, 22 de março de 2010. Nem tudo é fácil. É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste. É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada. É difícil valorizar um amor, assim como é fácil perdê-lo para sempre. É difícil agradecer pelo dia de hoje, assim como é fácil viver mais um dia. É difícil se convencer de que se é feliz, assim como é fácil achar que sempre falta algo.
Alguns textos...: Maio 2008
http://livandluv.blogspot.com/2008_05_01_archive.html
Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas dar-se ao outro para completá-lo.". Sábado, 10 de maio de 2008. Se a cólera que espuma, a dor que mora. N’alma, e destrói cada ilusão que nasce,. Tudo o que punge, tudo o que devora. O coração, no rosto se estampasse;. Se se pudesse o espírito que chora. Ver através da máscara da face,. Quanta gente, talvez, que inveja agora. Nos causa, então piedade nos causasse! Quanta gente que ri, talvez, consigo. Guarda um atroz, recôndito inimigo,. Assine o fee...
Alguns textos...: Dezembro 2007
http://livandluv.blogspot.com/2007_12_01_archive.html
Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas dar-se ao outro para completá-lo.". Quarta-feira, 19 de dezembro de 2007. O poeta é um fingidor. Que chega a fingir que é dor. A dor que deveras sente. E os que lêem o que escreve,. Na dor lida sentem bem,. Não as duas que ele teve,. Mas só a que eles não têm. E assim nas calhas da roda. Gira, a entreter a razão,. Esse comboio de corda. Que se chama o coração. Compartilhar com o Pinterest. Penetração do poema das sete faces. Que temos um do outro.
Alguns textos...: Amigo aprendiz
http://livandluv.blogspot.com/2010/10/amigo-aprendiz.html
Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas dar-se ao outro para completá-lo.". Domingo, 3 de outubro de 2010. Quero ser o teu amigo. Nem demais e nem de menos. Nem tão longe e nem tão perto. Na medida mais precisa que eu puder. Mas amar-te sem medida e ficar na tua vida,. Da maneira mais discreta que eu souber. Sem tirar-te a liberdade, sem jamais te sufocar. Sem forçar tua vontade. Sem falar, quando for hora de calar. E sem calar, quando for hora de falar. Nem ausente, nem presente por demais.
Alguns textos...: Afinidade
http://livandluv.blogspot.com/2011/08/afinidade-nao-e-o-mais-brilhante-mas-o.html
Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas dar-se ao outro para completá-lo.". Segunda-feira, 29 de agosto de 2011. A afinidade não é o mais brilhante, mas o mais sutil,. Delicado e penetrante dos sentimentos. É o mais independente. Não importa o tempo, a ausência, os adiamentos,. As distâncias, as impossibilidades. Quando há afinidade, qualquer reencontro. Retoma a relação, o diálogo, a conversa, o afeto. No exato ponto em que foi interrompido. Afinidade é não haver tempo mediando a vida.
TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE
20
A Menina Escritora
Redirecting
You're about to be redirected. The blog that used to be here is now at http:/ www.ameninah.juventudeh.com/. Do you wish to be redirected? This blog is not hosted by Blogger and has not been checked for spam, viruses and other forms of malware. 1999 – 2017 Google.
a menina inclinada
Be merry, be free. Terça-feira, setembro 04, 2007. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Segunda-feira, junho 11, 2007. Eu visitei o jardim do mundo. Deitei-me sob cobras e lagartos. Debaixo do sol. (A véspera tinha sido para enterrar os pés na relva, queimar os braços e desiludir-me com esta. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Segunda-feira, junho 04, 2007. Cream, ou aprender a dançar em quarenta e cinco minutos. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Dê a sua opinião!
A Menina já Galopa
A Menina já Galopa. Sábado, 4 de julho de 2009. Primeiro Dia em casa III. Enquanto eu dormi e mamei, a Inha divertiu-se com a tia Ana e o tio Ruy. Brincou no pátio e tomou uma bela banhoca. O Primeiro dia em casa II. Estava à espera de mais animação. Afinal, só apareceram a tia Ana, o tio Ruy, a avó Rosarinho e a tia Babá. Quem me safou foi a Inha que me desafiou para brincar com o cão dela. O primeiro dia em casa. Quinta-feira, 2 de julho de 2009. Estas vieram com o e-mail da tia Ana. Veio ao mundo com.
A Menina Jardim
Land sculpture project under construction. Collaborattion with A Paisagem - Landscape Architecture Office. Considering the proposal of collaborating with a team of architects and landscape designers by creating a sculpture for a public garden, it was unavoidable to reflect about some concepts of a contemporary public art. By working with this team it became for me irresistible drawing the nature and modeling a sculpture in vegetal life. How do we appropriate it?
Lady Lamp
Quarta-feira, 22 de abril de 2015. Venham daí esses mindinhos. Ou mindos, porque nunca percebi porque é que o mais pequenino é automaticamente discriminado com o uso do diminutivo. Anyway, venham daí esses mindos que a Lady promete que esta ausência será bem justificada. No fim, vocês vão perceber e ficar felizes por mim. Mas têm que acreditar e torcer para dar tudo certo, vale? Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015. Enviar a mensagem por e-mail. Quarta-feir...
Menina Mãe
Sábado, 20 de dezembro de 2014. Pra você não se esquecer! Que você tenha sempre uma grama verde para se deitar e um céu de estrelas para te cobrir de sonhos, mesmo que você escolha um apartamento no lugar de uma casa. Não se esqueça das coisas bonitas! Com amor, mamãe da Terra. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. Quarta-feira, 19 de novembro de 2014. Sentirei saudades da saudade de sentir você aqui. Sentirei você lá, pode apostar! Sigo esse caminho indireto, que o universo pôs no meu ...
ameninamaisbonitadoliceu.blogspot.com
ameninamaisbonitadoliceu
Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.