ceumagalhaes.blogspot.com
A CEIFADORA
http://ceumagalhaes.blogspot.com/2010/06/mari-enviou-me-este-poema-simples-e.html
Invento tardes infinitas, No meu ego complacente. Céu Como o sonho incandescente, Que se esvai ante desditas. Nunca ignoro as coisas belas, Retirado neste recanto. E com língua da ESPERANÇA, Vou seguindo a minha noite. Que se faz eterno açoite, Por padecer E TANTO AMAR.AMAR.AMAR. Quarta-feira, 23 de junho de 2010. A minha amiga muito querida Mari. Enviou-me este poema,. Simples e belo,. De um colega que mudou-se pra o degrau de cima e hoje paíra pleno sobre nossas cabeças,. Encantou-se junto às estrelas.
portadapalavra.blogspot.com
PORTA DA PALAVRA: Novembro 2013
http://portadapalavra.blogspot.com/2013_11_01_archive.html
18 de nov de 2013. Escrito por Mário Sampaio. É um repositório de textos, especialmente poesias, contos e letras de música do autor do blog. Catártico, despretensioso. O blog, não o autor. E vice-versa. Atualização semanal, pontualidade brasileira. Clique aqui para acessar o meu canal no YouTube e conhecer os trabalhos que realizo como músico. Cada segundo passa faça sua parte entre o bem o ma. Estou sempre vendo estes aqui:. Pois é. - Bruno Lima. Amigo Internauta - por Álvaro Henrique.
portadapalavra.blogspot.com
PORTA DA PALAVRA: Agosto 2009
http://portadapalavra.blogspot.com/2009_08_01_archive.html
19 de ago de 2009. O dia do meu corpo. A manhã vem e transita no meu corpo. Como se fosse um gato que se esgueira,. Todo lânguido e indecente e torto,. Entre vários pés de cadeira. A manhã é o meu horto. A tarde, no meu corpo, tem o costume. De mostrar as esperanças desfeitas,. Sonhos que a vida não trouxe a lume. E os amores que o peito estreita. A tarde traz o azedume. É na noite que meu corpo se situa. Pós poente, cabeça, coração. A alma roça o dorso da lua. E enfim se explica tal paixão -.
portadapalavra.blogspot.com
PORTA DA PALAVRA: Outubro 2013
http://portadapalavra.blogspot.com/2013_10_01_archive.html
30 de out de 2013. 224; frente dos olhos. Céu de brigadeiro. Tudo na hora certa. Tudo na nossa cara. De encontrar a fala. Para fazer um trato. Escrito por Mário Sampaio. 2 de out de 2013. Entreouvi, entrementes,. A mentira que saía. Escrito por Mário Sampaio. É um repositório de textos, especialmente poesias, contos e letras de música do autor do blog. Catártico, despretensioso. O blog, não o autor. E vice-versa. Atualização semanal, pontualidade brasileira. Estou sempre vendo estes aqui:.
portadapalavra.blogspot.com
PORTA DA PALAVRA: Junho 2013
http://portadapalavra.blogspot.com/2013_06_01_archive.html
6 de jun de 2013. Poema bom não precisa de rima. Rima é recurso barato. E a métrica, então? Faz com que o pensamento se reprima. Toda poesia boa é assim. Começo, meio e. Escrito por Mário Sampaio. Várias árvores de pé. Céu estrelado, deitado. Olho o céu por entre as folhas. Escrito por Mário Sampaio. 4 de jun de 2013. ENCONTECIMENTO (RZ, 2013). A vida passa tão depressa,. Que não dá tempo. De encostar o ouvido na concha. Nem provar o mar escondido. Vida sempre passa depressa,. Mas às vezes isso é bom.
portadapalavra.blogspot.com
PORTA DA PALAVRA: Cadanoite
http://portadapalavra.blogspot.com/2014/09/cadanoite.html
30 de set de 2014. A insônia segue,. Num dia durmo contigo,. No outro ela me pega de jeito. Não sei se é a cama mais fria,. Se é o vazio no peito;. Primeiro, o ovo? Escrito por Mário Sampaio. Assinar: Postar comentários (Atom). É um repositório de textos, especialmente poesias, contos e letras de música do autor do blog. Catártico, despretensioso. O blog, não o autor. E vice-versa. Atualização semanal, pontualidade brasileira. Estou sempre vendo estes aqui:. Pois é. - Bruno Lima. Fórum de Violão Clássico.
portadapalavra.blogspot.com
PORTA DA PALAVRA: Janeiro 2010
http://portadapalavra.blogspot.com/2010_01_01_archive.html
17 de jan de 2010. Escrito por Mário Sampaio. É um repositório de textos, especialmente poesias, contos e letras de música do autor do blog. Catártico, despretensioso. O blog, não o autor. E vice-versa. Atualização semanal, pontualidade brasileira. Clique aqui para acessar o meu canal no YouTube e conhecer os trabalhos que realizo como músico. Estou sempre vendo estes aqui:. Pois é. - Bruno Lima. Amigo Internauta - por Álvaro Henrique. Fórum de Violão Clássico. Poemas e Canções - Paulo Peres.
portadapalavra.blogspot.com
PORTA DA PALAVRA: Julho 2013
http://portadapalavra.blogspot.com/2013_07_01_archive.html
7 de jul de 2013. Quantas hóstias o católico come. Entre a missa e o próximo pecado? Quanta consciência é posta de lado. Em busca de uma noite pouco insone? A fome do infiel é importante,. Por mais que ele não seja arrebanhado? Aquele que quer ser recompensado. Confessa a falta vil menos flagrante? Escrito por Mário Sampaio. 6 de jul de 2013. Quanto mais meus olhos veem. O mendigo se espreguiçar. No tapete da minha sala. Peço ao guarda que o remova. Antes que as visitas cheguem. O guarda me olha fundo.
portadapalavra.blogspot.com
PORTA DA PALAVRA: DoT
http://portadapalavra.blogspot.com/2013/08/dot.html
27 de ago de 2013. Matéria prima da voz. E contras que têm feito. Escrito por Mário Sampaio. Assinar: Postar comentários (Atom). É um repositório de textos, especialmente poesias, contos e letras de música do autor do blog. Catártico, despretensioso. O blog, não o autor. E vice-versa. Atualização semanal, pontualidade brasileira. Clique aqui para acessar o meu canal no YouTube e conhecer os trabalhos que realizo como músico. Coração inchado respingando azedos e outros signif. Pois é. - Bruno Lima.
portadapalavra.blogspot.com
PORTA DA PALAVRA: Setembro 2014
http://portadapalavra.blogspot.com/2014_09_01_archive.html
30 de set de 2014. A insônia segue,. Num dia durmo contigo,. No outro ela me pega de jeito. Não sei se é a cama mais fria,. Se é o vazio no peito;. Primeiro, o ovo? Escrito por Mário Sampaio. É um repositório de textos, especialmente poesias, contos e letras de música do autor do blog. Catártico, despretensioso. O blog, não o autor. E vice-versa. Atualização semanal, pontualidade brasileira. Clique aqui para acessar o meu canal no YouTube e conhecer os trabalhos que realizo como músico.