losangoblog.blogspot.com
Losango: Junho 2008
http://losangoblog.blogspot.com/2008_06_01_archive.html
Segunda-feira, 30 de junho de 2008. Aimee Anne Duffy é uma cantora de soul do País de Gales, que começa agora a fazer furor nos mercados de música de todo o mundo. Esta jovem de 24 anos está aí para ficar, (esperemos), por alguns anos, desde que não enveréde por outros caminhos, como têm feito algumas compatriotas suas nestes ultimos tempos. Na barra lateral estão disponibilizados alguns vídeos desta artista para que possam ver e ouvir. Fiquem com Duffy e muito bom proveito! Que se defende, que se fecha,.
losangoblog.blogspot.com
Losango: Maio 2008
http://losangoblog.blogspot.com/2008_05_01_archive.html
Sexta-feira, 30 de maio de 2008. Que é freqüente persuadir-me. De que sou sentimental,. Mas reconheço, ao medir-me,. Que tudo isso é pensamento,. Que não senti afinal. Temos, todos que vivemos,. Uma vida que é vivida. E outra vida que é pensada,. E a única vida que temos. É essa que é dividida. Entre a verdadeira e a errada. Qual porém é a verdadeira. E qual errada, ninguém. Nos saberá explicar;. E vivemos de maneira. Que a vida que a gente tem. É a que tem que pensar. Hiperligações para esta mensagem.
losangoblog.blogspot.com
Losango: Fingir que está tudo bem...
http://losangoblog.blogspot.com/2009/05/fingir-que-esta-tudo-bem.html
Quarta-feira, 27 de maio de 2009. Fingir que está tudo bem. Fingir que está tudo bem: o corpo rasgado e vestido. Com roupa passada a ferro, rastos de chamas dentro. Do corpo, gritos desesperados sob as conversas: fingir. Que está tudo bem: olhas-me e só tu sabes: na rua onde. Os nossos olhares se encontram é noite: as pessoas. Não imaginam: são tão ridículas as pessoas, tão. Desprezíveis: as pessoas falam e não imaginam: nós. Olhamo-nos: fingir que está tudo bem: o sangue a ferver. Olhas-me e só tu sabes:.
losangoblog.blogspot.com
Losango: Se Não Falas
http://losangoblog.blogspot.com/2009/06/se-nao-falas.html
Quinta-feira, 18 de junho de 2009. Se não falas, vou encher o meu coração. Com o teu silêncio, e aguentá-lo. Ficarei quieto, esperando, como a noite. Em sua vigília estrelada,. Com a cabeça pacientemente inclinada. A manhã certamente virá,. A escuridão se dissipará, e a tua voz. Se derramará em torrentes douradas por todo o céu. Então as tuas palavras voarão. Em canções de cada ninho dos meus pássaros,. E as tuas melodias brotarão. Em flores por todos os recantos da minha floresta.
losangoblog.blogspot.com
Losango: Quando Quero!
http://losangoblog.blogspot.com/2009/05/quando-quero.html
Quarta-feira, 27 de maio de 2009. Porque me apetece,. Simplesmente dizer o que. Quando digo ninguem ouve,. Dizer o que outros pensam. Quando digo o que pensei. E quando sinto o que digo,. Porque simplesmente me apetece. Não pretendo fazer letras. Empilhadas com um objectivo final,. Que não seja apenas o de sentir,. O de ver, o de viver no fundo. Isto que aqui está escrito. Que me custam a sentir por vezes,. De tal forma que em mim,. E para mim peço,. O resultado das ínumeras preces,. O que vejo,.
losangoblog.blogspot.com
Losango: Abril 2009
http://losangoblog.blogspot.com/2009_04_01_archive.html
Terça-feira, 28 de abril de 2009. Tenho raiva porque não sei onde. Paira nem quando pára. Dizer um sim nem sempre basta. Prefiro um não,. O bater do coração,. O som de uma canção,. A rapidez da pulsação,. A sensação no ouvido,. Pois sei que estou vivo. Mas continuo com raiva,. Não é doença, não,. É um sintoma,. Não como o cão,. Mais como o som de um trovão. Mas sim, por fim,. Confio em mim,. Penso por mim,. E escrevo assim,. Escrevo letra a letra. A letra do lado. Escolho um tema,. Apuro os sentidos,.
losangoblog.blogspot.com
Losango: Maio 2009
http://losangoblog.blogspot.com/2009_05_01_archive.html
Quarta-feira, 27 de maio de 2009. Porque me apetece,. Simplesmente dizer o que. Quando digo ninguem ouve,. Dizer o que outros pensam. Quando digo o que pensei. E quando sinto o que digo,. Porque simplesmente me apetece. Não pretendo fazer letras. Empilhadas com um objectivo final,. Que não seja apenas o de sentir,. O de ver, o de viver no fundo. Isto que aqui está escrito. Que me custam a sentir por vezes,. De tal forma que em mim,. E para mim peço,. O resultado das ínumeras preces,. O que vejo,. Unmista...
losangoblog.blogspot.com
Losango: Contigo Sempre
http://losangoblog.blogspot.com/2009/06/contigo-sempre.html
Quinta-feira, 18 de junho de 2009. Quero estar contigo sempre! Sentir-te, ouvir-te, ver-te. E ver-me a mim também. Não fazes ideia de quão. Mais belo me sinto,. Quando me vejo reflectido em ti. É o que tu me fazes,. É o que tu me dizes,. E era bom que tu me visses. Como eu a ti te vejo,. Como de ti imagino o beijo,. O beijo; que me dás. Não fazes ideia o bem que me faz,. Embora o sonhe, o veja, o sinta,. Embora saiba, que tu cá não estás. Quero estar contigo sempre! Viver contigo sempre presente,.
losangoblog.blogspot.com
Losango: Abril 2008
http://losangoblog.blogspot.com/2008_04_01_archive.html
Terça-feira, 29 de abril de 2008. A Matéria das Palavras. Estamos aqui. Interrogamos símbolos persistentes. É a hora do infinito desacerto-acerto. O vulto da nossa singularidade viaja por palavras. Matéria insensível de um poder esquivo. Confissões discordantes pavimentam a nossa hesitação. Há uma embriaguês de luto em nossos actos-chaves. Aspiramos à alta liberdade. Um bem sempre suspenso que nos crucifica. Cheios de ávidas esperanças sobrevoamos. E depois mergulhamos nessa outra esfera imaginária.
losangoblog.blogspot.com
Losango: Junho 2009
http://losangoblog.blogspot.com/2009_06_01_archive.html
Quinta-feira, 18 de junho de 2009. Quero estar contigo sempre! Sentir-te, ouvir-te, ver-te. E ver-me a mim também. Não fazes ideia de quão. Mais belo me sinto,. Quando me vejo reflectido em ti. É o que tu me fazes,. É o que tu me dizes,. E era bom que tu me visses. Como eu a ti te vejo,. Como de ti imagino o beijo,. O beijo; que me dás. Não fazes ideia o bem que me faz,. Embora o sonhe, o veja, o sinta,. Embora saiba, que tu cá não estás. Quero estar contigo sempre! Viver contigo sempre presente,. And it...