ructu.blogspot.com
arroto
http://ructu.blogspot.com/2008/09/na-penumbra-estendes-as-mos-contra-ti.html
Friday, September 12, 2008. Na penumbra estendes as mãos contra ti. Tocam-te tão fundo no cortex que sentes a hipófise crescer tornando-te miseravelmente pequeno. é de noite, e as visões do dia estão a esvair-se em sangue escuro, profuso, líquido, e, adormecido por uma canção de embalar, obrigas-te a dormir eternamente. Nada podes fazer para contrariar a punção sonolenta, esta perfura a tua spina e violenta-te com pesadelos durante as horas de inacção. Subscribe to: Post Comments (Atom).
ructu.blogspot.com
arroto
http://ructu.blogspot.com/2008/07/blog-post.html
Wednesday, July 30, 2008. Expulsão ruidosa, pela boca, de gases provenientes do estômago;. Aparentemente nojento, mas, porque será q tem imensa carga negativa tal gesto tão natural. por ser audível, por cheirar mal? Por ter conotação "labrega", "taberneira", normalmente imposto aos nossos tímpanos por pessoas mais simples? Desconheço a razão deste mito urbano. o arroto é má educação. cheira-me a cultura anti-simples, anti-semita. Subscribe to: Post Comments (Atom). A mulher dos gatos.
ructu.blogspot.com
arroto: cantarolas...
http://ructu.blogspot.com/2008/08/cantarolas.html
Friday, August 22, 2008. Cantarolar o espaço entre dois silêncios é uma árdua tarefa. Construir uma loucura entre as paredes meias de um arco e as paredes podres de um alvo - preciso abate-lo o quanto antes. Uma delas chega e é impossível ver em alguém, as duas em simultâneo. São as palavras perdidas que encontram onde fixar residência. Subscribe to: Post Comments (Atom). A mulher dos gatos.