paisageminterna.blogspot.com
paisagem interna: Janeiro 2014
http://paisageminterna.blogspot.com/2014_01_01_archive.html
Um pedacinho de mim. Viçosa, MG, Brazil. Gosto muito da minha cidade, tento extrair dos seus detalhes a poesia e dos seus defeitos a poesia também. Visualizar meu perfil completo. Modelo Simples. Tecnologia do Blogger.
paisageminterna.blogspot.com
paisagem interna: En nous (em nós)
http://paisageminterna.blogspot.com/2013/02/en-nous-em-nos.html
Um pedacinho de mim. En nous (em nós). Il y a des gens bleus,. Des gens qui sont rouges. Et tout les soirs, je crois,. Je suis un peu grise. Si vous voulez m'aider. Si vous voulez me voir. Il suffit de regarder le ciel et réinventer. Cette poésie que vous avez en vous. Il ya des drôles choses. Des choses qui font pleurer. Et tout les matins, je crois, j. E suis um peu brise. Si vous voulez me trouver. Si vous voulez m'aimer. Il suffit de regarder au fond de mes yeux. Cette poésie que vous voyez en moi.
paisageminterna.blogspot.com
paisagem interna: Junho 2011
http://paisageminterna.blogspot.com/2011_06_01_archive.html
Um pedacinho de mim. Desenhando a múscia "Dois". Ela tem um sorriso tão doce aiai. Ela vende é biscoitos na feira aiai. Ela tem uma saia amarela do jeito dela. Lá vem ela sem se desculpar, sem se desculpar. Ele espera na outra esquina aia1. Ele espera até o fim do dia aiai. Ele pensa na tarde tão bela e no jeito dela. Lá vem ela sem se preocupar sem se preocupar. E a hora do encontro se dá. Com carinho e troca de olhares. Que tem, ali tem. Ela canta uma música doce aiai. Ele arruma as flores na mesa aiai.
paisageminterna.blogspot.com
paisagem interna: Outubro 2011
http://paisageminterna.blogspot.com/2011_10_01_archive.html
Um pedacinho de mim. Viçosa, MG, Brazil. Gosto muito da minha cidade, tento extrair dos seus detalhes a poesia e dos seus defeitos a poesia também. Visualizar meu perfil completo. Modelo Simples. Tecnologia do Blogger.
paisageminterna.blogspot.com
paisagem interna: Dezembro 2013
http://paisageminterna.blogspot.com/2013_12_01_archive.html
Um pedacinho de mim. A frente é o verso. O amanhã será mais do que o agora? Vá e volte pra me contar. De onde veio a cor do meu cabelo. Viçosa, MG, Brazil. Gosto muito da minha cidade, tento extrair dos seus detalhes a poesia e dos seus defeitos a poesia também. Visualizar meu perfil completo. De onde veio a cor do meu cabelo. Modelo Simples. Tecnologia do Blogger.
paisageminterna.blogspot.com
paisagem interna: Nunca esquecer
http://paisageminterna.blogspot.com/2014/01/nunca-esquecer.html
Um pedacinho de mim. Assinar: Postar comentários (Atom). Viçosa, MG, Brazil. Gosto muito da minha cidade, tento extrair dos seus detalhes a poesia e dos seus defeitos a poesia também. Visualizar meu perfil completo. Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
paisageminterna.blogspot.com
paisagem interna: Janeiro 2012
http://paisageminterna.blogspot.com/2012_01_01_archive.html
Um pedacinho de mim. Nessa estrada, curvas tantas. Como ondas tais,. Vou até onde o vento vai. Vou até onde o vento vai. E do lado de lá quem vê? A gente dobra a esquina,. Pede esquecimento da dor. Que vivemos sem perceber. E o coração na ponta de um galho de ipê. Entra e sai, florece enfim. No pensamento vai até onde o vento vai. Deixa um lugar pra mim no seu peito,. Deixa um lugar pra eu ficar. Vento leve brisa leva. A manhã de estrada e muito mais. Vou até onde o vento vai. Nas curvas os sonhos se vão.
paisageminterna.blogspot.com
paisagem interna: pensamento de mar!
http://paisageminterna.blogspot.com/2013/12/pensamento-de-mar.html
Um pedacinho de mim. Assinar: Postar comentários (Atom). Viçosa, MG, Brazil. Gosto muito da minha cidade, tento extrair dos seus detalhes a poesia e dos seus defeitos a poesia também. Visualizar meu perfil completo. De onde veio a cor do meu cabelo. Modelo Simples. Tecnologia do Blogger.
paisageminterna.blogspot.com
paisagem interna: Novembro 2011
http://paisageminterna.blogspot.com/2011_11_01_archive.html
Um pedacinho de mim. 8212; Oi, tudo bem? Por favor, um chá de hortelã. Lança um olhar, parece ter intimidade. Tudo o que se quer é não olhar de volta, insiste. Coisa estranha, acho que te conheço. As vezes vem e fica quietinha, sem dar um pio,. Arece ter morrido, até me esqueço. 8212; Sem açúcar, por favor, isso, prefiro assim. Obrigada. Sim, agora me lembro, está tudo muito claro, posso ver! De tão claro nem acredito que precisei pensar pra entender. 8212; Mais alguma coisa? 8212; Sim, acorde!
paisageminterna.blogspot.com
paisagem interna: Semana #04
http://paisageminterna.blogspot.com/2013/01/semana-04.html
Um pedacinho de mim. A cidade fervilha de sons. Zumbem às minhas orelhas. Essa gente feito abelhas. Faz mel de variados tons. Eu sou um pouco de cada. Na multidão me escondo e me acho. Sou abelha de ferroadas a lápis. E zunidos a caneta. Eu acho que eu gostei mais desse, até agora. Descreve muito o que muitas vezes senti. A cidade. e seus zunzuns e eu no meio dela. :). 18 de jan de 2013 20:55:00. Assinar: Postar comentários (Atom). Viçosa, MG, Brazil. Visualizar meu perfil completo.