odiscursodirecto.blogspot.com
Discurso directo: Fevereiro 2014
http://odiscursodirecto.blogspot.com/2014_02_01_archive.html
Terça-feira, 18 de fevereiro de 2014. Durante as viagens de comboio, sinto a ansiedade crescer, e a frase a crescer dentro de mim: fazes-me falta. E talvez seja por isso que sinto assim o coração. Está viciado em ti, e durante os dias que não estás ele "acostuma-se", não se acostumando de verdade, com a ausência. Depois quando voltas, imagino que o que ele sente seja parecido com a sensação de um viciado a ter uma recaída e a voltar ao seu vício. E por isso fazes-me falta. O mundo lá fora. O mundo lá fora.
ocenariopossivel.blogspot.com
o cenário possível: no one belongs here more than you
http://ocenariopossivel.blogspot.com/2010/06/no-one-belongs-here-more-than-you.html
26 de junho de 2010. No one belongs here more than you. I made orange juice from concentrate and showed her the trick of squeezing the juice of one real orange into it. it removes the taste of being frozen. she marveled at this, and i laughed and said, life is easy. what i meant was, life is easy with you here, and when you leave, it will be hard again. Subscrever: Enviar comentários (Atom). De mau grão nunca sai bom pão. Ver o meu perfil completo. Isto também é meu:. Isto é dos outros:. O meia de leite.
odiscursodirecto.blogspot.com
Discurso directo: Junho 2011
http://odiscursodirecto.blogspot.com/2011_06_01_archive.html
Sexta-feira, 24 de junho de 2011. Oh mulhéri, pintas o cabelo fazes um "vruuuuushing" ficas como nova! Ele nem te vai conheceri! Oh mulher né nada! Pagas 7 € ficas com uma cor de cabelo espectacular como à minha! E é sempre bom cruzar olhares com estranhos e rir a bom rir. Marcadores: Coisas do arco da velha. O mundo lá fora. Os dias que passam. Quarta-feira, 15 de junho de 2011. Our arms wide as the sky we're gonna ride the blue. Marcadores: Máquina fotográfica na mão. Os dias que passam. O mundo lá fora.
odiscursodirecto.blogspot.com
Discurso directo: Da crise e da insensatez
http://odiscursodirecto.blogspot.com/2012/10/da-crise-e-da-insensatez.html
Segunda-feira, 1 de outubro de 2012. Da crise e da insensatez. Não sei se é da crise que põe as pessoas insensatas, mas quase todos os dias existem declarações algo desvairadas. Foi o caso deste sábado que passou, em que António Borges disse que as medidas da TSU apoiadas pelo governo eram inteligentes e que os empresários que se revoltaram contra estas medidas eram uns ignorantes. O mundo lá fora. País à beira-mar plantado. Assinar: Postar comentários (Atom). O que já se ouviu. Artes nas suas partes.
odiscursodirecto.blogspot.com
Discurso directo: Outubro 2012
http://odiscursodirecto.blogspot.com/2012_10_01_archive.html
Sexta-feira, 19 de outubro de 2012. Nos tempos que correm, a crise é a palavra de ordem, e há dias pensei que tenho vivido numa época de reviravoltas. Assisti à entrada do Euro, a algumas guerras, e agora assisto provavelmente à maior crise económica de sempre. Todos os dias vejo as notícias, revejo as soluções que se propõem. Quanto mais vejo, mais quero sair do país. E é triste este fenómeno. Saber que no país onde nasci, cresci, a minha terra, não há lugar para mim, não há futuro. Neste momento era im...
odiscursodirecto.blogspot.com
Discurso directo: Setembro 2010
http://odiscursodirecto.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
Terça-feira, 14 de setembro de 2010. Uma pessoa percebe que no seu curso há falta de elementos masculinos quando:. 1) As senhoras da cantina dão o dobro de comida aos rapazes, esboçando sorrisinhos tímidos e enlouquecidos;. 2) As senhoras da cantina são intolerantes com as raparigas no que toca à escolha do prato da cantina, dando-lhes apenas rissóis;. 4) As miúdas vêem rapazes de outras faculdades entrarem, e ficam em estado de histeria absoluta;. E pronto, era só isso. O mundo lá fora. O Gago ficou gago.
ocenariopossivel.blogspot.com
o cenário possível: o amor é isto
http://ocenariopossivel.blogspot.com/2010/06/o-amor-e-isto.html
30 de junho de 2010. O amor é isto. Quero descobrir mais cabelos brancos contigo. Subscrever: Enviar comentários (Atom). De mau grão nunca sai bom pão. Ver o meu perfil completo. Isto também é meu:. Isto é dos outros:. Ainda não está escuro. O meia de leite. Posso cantar uma canção? The ballad of the broken birdie. The saddest thing to say. O amor é isto. No one belongs here more than you. Hang your holiday rainbow lights in the garden. La-di-da, la-di-da, la la.
odiscursodirecto.blogspot.com
Discurso directo: Setembro 2011
http://odiscursodirecto.blogspot.com/2011_09_01_archive.html
Terça-feira, 20 de setembro de 2011. A lei da selva. Marcadores: Os dias que passam. País à beira-mar plantado. Quinta-feira, 8 de setembro de 2011. Uma brevíssima visita pelo SNS. Marcadores: Coisas do arco da velha. Os dias que passam. País à beira-mar plantado. O que já se ouviu. Visualizar meu perfil completo. Artes nas suas partes. Coisas do arco da velha. Máquina fotográfica na mão. O mundo lá fora. Os dias que passam. País à beira-mar plantado. Há vida em Markl. Seita do Colhão rapado.
odiscursodirecto.blogspot.com
Discurso directo: 2013
http://odiscursodirecto.blogspot.com/2012/10/2013.html
Sexta-feira, 19 de outubro de 2012. Nos tempos que correm, a crise é a palavra de ordem, e há dias pensei que tenho vivido numa época de reviravoltas. Assisti à entrada do Euro, a algumas guerras, e agora assisto provavelmente à maior crise económica de sempre. Todos os dias vejo as notícias, revejo as soluções que se propõem. Quanto mais vejo, mais quero sair do país. E é triste este fenómeno. Saber que no país onde nasci, cresci, a minha terra, não há lugar para mim, não há futuro. O que já se ouviu.