nnervosos.blogspot.com
Neurônios Nervosos: Silêncio
http://nnervosos.blogspot.com/2011/07/silencio.html
Blog destinado a descarregar milhares de particulas enfusadas no cérebro que nos deixam muitas vezes embriagados com tanta reflexão". Um quarto chamado solidão". As frases são curtas. Mas o pensamento é longo e logo se vai mais uma poesia". Terça-feira, 26 de julho de 2011. A boca seca;. A garganta fecha;. Vontade mesmo é de gritar! Se alguém me ouvir. Por favor me tira daqui! Comente, fale, critique, mas não me deixe falando sozinho! Assinar: Postar comentários (Atom). Idéias mais vivas do que nunca.
nnervosos.blogspot.com
Neurônios Nervosos: Novembro 2010
http://nnervosos.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
Blog destinado a descarregar milhares de particulas enfusadas no cérebro que nos deixam muitas vezes embriagados com tanta reflexão". Um quarto chamado solidão". As frases são curtas. Mas o pensamento é longo e logo se vai mais uma poesia". Terça-feira, 23 de novembro de 2010. 8220;Não responda nunca, meu amor.”. Eu que ando desatento no mundo e não espero a morte chegar. Eu que faço tudo pra perder o tempo e mesmo em desespero quero encontrar;. Que não vem me ver? Que não me deixa ser feliz. 8220;Um dia...
nnervosos.blogspot.com
Neurônios Nervosos: Cochichos
http://nnervosos.blogspot.com/2011/07/cochichos.html
Blog destinado a descarregar milhares de particulas enfusadas no cérebro que nos deixam muitas vezes embriagados com tanta reflexão". Um quarto chamado solidão". As frases são curtas. Mas o pensamento é longo e logo se vai mais uma poesia". Terça-feira, 26 de julho de 2011. Falo do dia,. Falo do tempo,. Falo de nós;. Mesmo que você não perceba. Cochicho ao seu ouvido,. Minhas alegrias e tristezas. Já te disse que a amo? Já te falei do tempo que passou? Desculpe-me, pois estava falando de.
nnervosos.blogspot.com
Neurônios Nervosos: Impaciente
http://nnervosos.blogspot.com/2011/07/impaciente.html
Blog destinado a descarregar milhares de particulas enfusadas no cérebro que nos deixam muitas vezes embriagados com tanta reflexão". Um quarto chamado solidão". As frases são curtas. Mas o pensamento é longo e logo se vai mais uma poesia". Terça-feira, 26 de julho de 2011. Escrevo na minha impaciência. Preso mesmo com a porta aberta. Longe da hora de ir embora. Volto pra cadeira e escrevo de alguma maneira. Comente, fale, critique, mas não me deixe falando sozinho! Assinar: Postar comentários (Atom).
nnervosos.blogspot.com
Neurônios Nervosos: Contexto
http://nnervosos.blogspot.com/2011/07/contexto.html
Blog destinado a descarregar milhares de particulas enfusadas no cérebro que nos deixam muitas vezes embriagados com tanta reflexão". Um quarto chamado solidão". As frases são curtas. Mas o pensamento é longo e logo se vai mais uma poesia". Terça-feira, 26 de julho de 2011. Utilizo o tempo em favor de mim mesmo. No semblante da vida atirar-me ao vento. Na reta da vida eu deixo. Um desejo sem nenhum beijo. Comente, fale, critique, mas não me deixe falando sozinho! Assinar: Postar comentários (Atom).
nnervosos.blogspot.com
Neurônios Nervosos: Janeiro 2011
http://nnervosos.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
Blog destinado a descarregar milhares de particulas enfusadas no cérebro que nos deixam muitas vezes embriagados com tanta reflexão". Um quarto chamado solidão". As frases são curtas. Mas o pensamento é longo e logo se vai mais uma poesia". Segunda-feira, 31 de janeiro de 2011. Meus olhos não enxergam a dor,. Pois a dor já passou. Assim como o amor. Já me bastas a mala arrumada. As roupas no chão. E o cabide empendurando o coração. Mas não posso deixar tudo;. Ao menos o que resta. A música de nossa vida.
nnervosos.blogspot.com
Neurônios Nervosos: Amargo
http://nnervosos.blogspot.com/2011/07/amargo.html
Blog destinado a descarregar milhares de particulas enfusadas no cérebro que nos deixam muitas vezes embriagados com tanta reflexão". Um quarto chamado solidão". As frases são curtas. Mas o pensamento é longo e logo se vai mais uma poesia". Terça-feira, 26 de julho de 2011. Amarga é a espera;. Ter duvida é o horror;. As pessoas me irritam! As pessoas me incitam a falsidade. Tão simples engar e ser enganado. Comente, fale, critique, mas não me deixe falando sozinho! Assinar: Postar comentários (Atom).
nnervosos.blogspot.com
Neurônios Nervosos: Julho 2011
http://nnervosos.blogspot.com/2011_07_01_archive.html
Blog destinado a descarregar milhares de particulas enfusadas no cérebro que nos deixam muitas vezes embriagados com tanta reflexão". Um quarto chamado solidão". As frases são curtas. Mas o pensamento é longo e logo se vai mais uma poesia". Terça-feira, 26 de julho de 2011. Escrevo na minha impaciência. Preso mesmo com a porta aberta. Longe da hora de ir embora. Volto pra cadeira e escrevo de alguma maneira. Links para esta postagem. Olho triste, por ter;. Olho o tempo de perder;. No voo de uma gaivota;.
nnervosos.blogspot.com
Neurônios Nervosos: Abril 2011
http://nnervosos.blogspot.com/2011_04_01_archive.html
Blog destinado a descarregar milhares de particulas enfusadas no cérebro que nos deixam muitas vezes embriagados com tanta reflexão". Um quarto chamado solidão". As frases são curtas. Mas o pensamento é longo e logo se vai mais uma poesia". Quarta-feira, 27 de abril de 2011. Meu nome não importa. O que importa é esta loucura que me passa pela cabeça. Portanto também sou remédio de me mesmo. Receituário: escrever a toda hora tudo que se passa pela minha cabeça. E em meus atos blasfemo a toda hora. Será qu...
nnervosos.blogspot.com
Neurônios Nervosos: Dezembro 2010
http://nnervosos.blogspot.com/2010_12_01_archive.html
Blog destinado a descarregar milhares de particulas enfusadas no cérebro que nos deixam muitas vezes embriagados com tanta reflexão". Um quarto chamado solidão". As frases são curtas. Mas o pensamento é longo e logo se vai mais uma poesia". Sexta-feira, 10 de dezembro de 2010. Espero um dia voltar. Espero filas sem parar. Espero pela janela o ladrão entrar. Espero que nunca falte comida. Espero que nunca falte bebida. Espero não ter dor de barriga. Espero que chores por mim. Espero que você morra.