palavras-cuspidas.blogspot.com
O Fio da Navalha: Bola Oito na Caçapa do Fundo
http://palavras-cuspidas.blogspot.com/2014/01/bola-oito-na-cacapa-do-fundo.html
Segunda-feira, 6 de janeiro de 2014. Bola Oito na Caçapa do Fundo. A solidão é a mãe da sabedoria. Não entendi. Como assim? Vou dar um exemplo.". Marcos voltou os olhos para a bola branca e soltou uma tacada cheia na cara da bola sete, que ricocheteou nas duas pontas da caçapa e perdeu-se de volta na mesa. O Hugo riu e continuou. Como esse desgraçado consegue dizer "idiossincrasias" depois da oitava cerveja? Deixa o cara terminar, caralho." ralhou o Turco. História pregressa, mano. Vocês têm uma baga...
danyltonpenacho.blogspot.com
Contra a maré
http://danyltonpenacho.blogspot.com/2010/11/ele-passou-um-radio-la-de-dentro-e.html
Ele passou um rádio lá de dentro e disse "é pra tocar o terror". Aí eu avisei os torre do Partido, liguei o cara dos equipamentos e a molecada da pista. A locomotiva parou, jão. São Paulo é grande mas não é dois. Assinar: Postar comentários (Atom). Palavras soltas, letras ao vento. O Fio da Navalha. 43 - ou s vigiada. Fomo inu inu e quando vimo se fomo. Filho, limbo, avô. Todas as dores do mundo. Classe Média Way of Life. Raça, amor, paixão. Morde a isca, o cão O cego pisca em vão O pobre la.
danyltonpenacho.blogspot.com
Contra a maré: vovô
http://danyltonpenacho.blogspot.com/2011/05/vovo.html
Disse que teve um amigo coroa que ganhou cartorze vez na loteria esportiva - e naquela época, disse, a loteria esportiva pagava muito bem. Disse que era paulistano e ficara viúvo há vinte e cinco anos e então partira pro mato grosso do sul, município de alta floresta. Disse que ficou por lá porque era bom pra caminhoneiro, muita fazenda, muita carga. Disse que ia sempre pro acre levando ração de galinha e de lá trazia madeira de cerejeira até que um dia a polícia acreana furtou seu caminhão.
danyltonpenacho.blogspot.com
Contra a maré: Julho 2010
http://danyltonpenacho.blogspot.com/2010_07_01_archive.html
Pequeno ensaio sobre o segredo do sucesso na busca pela felicidade. Que dizemos vez ou outra). A gente inventou a metralhadora, a geometria e a propaganda do canal Futura que, me envergonho ao perceber, estou imitando nessas tão mal traçadas linhas. Perguntou The Old Jung Boy. O bagulho tá pairando no inconsciente coletivo e é tão seu, Danilão, quanto da Rede Globo e dos monges budistas. Pode usar. Firmeza, respondi ainda envergonhado, mas vou tentar mudar o tom da narrativa pra ser mais "autoral". Todas...
meioquedonada.blogspot.com
putz,,,: que bom
http://meioquedonada.blogspot.com/2015/07/que-bom.html
Segunda-feira, 27 de julho de 2015. O sentimento que me sente. E o sentido é um teste. O objetivo: engodo-farsa,. Pantomima, fantasia de plumas,. Para um bom show? O ator no palco. Grita, sem modos, com a platéia:. Vocês já estão se divertindo? Não, que é tudo muito boring,. And the music is boring me to death,. Sem cores, sem crianças, ando. Árvores que crescem, alto e avante,. Que bom que elas estão se divertindo. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Goiânia, GO, Brazil.
meioquedonada.blogspot.com
putz,,,: acordo
http://meioquedonada.blogspot.com/2015/07/acordo.html
Segunda-feira, 13 de julho de 2015. Te mostro meus abcessos. Se você fugir correndo. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Goiânia, GO, Brazil. Estar estando sublimando desfalecimentos desenganos desencontros desejos parcas moiras parapluies síncopes saltos sinônimos masmorras minério. Visualizar meu perfil completo. Minha, meu, meus. A Waltz for a Night. Dos exercícios do dizer. The World Is Not Enough. Modelo Espetacular Ltda. Tecnologia do Blogger.
meioquedonada.blogspot.com
putz,,,: retirado do vídeo Ecos do Silêncio,
http://meioquedonada.blogspot.com/2015/08/retirado-do-video-ecos-do-silencio.html
Sexta-feira, 7 de agosto de 2015. Retirado do vídeo Ecos do Silêncio,. Ouvir o tempo interno. A menina que habita em mim. A arte mora na coluna. No espaço entre as vértebras. No ar entre os corpos. Mesmo que eu viva cem anos, um instante. Cotidiano. O que não é? Na deslumbrante treva me alumiam. Palco de teatro nô a céu aberto. In: http:/ oolhodahistoria.org/n14/artigos/ana.pdf. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Goiânia, GO, Brazil. Visualizar meu perfil completo.
meioquedonada.blogspot.com
putz,,,: Agosto 2015
http://meioquedonada.blogspot.com/2015_08_01_archive.html
Segunda-feira, 31 de agosto de 2015. O motivo da existência de tudo tal qual é,. A existência e etc., esse aviso. Explicativo, e só você ouvisse. E consequentemente, todos depois. Não achando que você fazia. O menor cabível ou aceitável. E logo te trancariam numa jaula,. Sim, te trancariam numa jaula,. Pois a incompreensão teria chegado. Ao intolerável, veja só. Pelo qual nem sequer pediste. Compartilhar com o Pinterest. Uma garota querer ter seu próprio pau? Dos sussurros de noites. Deste ensopado é das.
contem20cigarros.blogspot.com
Contem 20 Cigarros
http://contem20cigarros.blogspot.com/2011/01/aconselho-leitura-do-texto-o-pao-e.html
Um conto para cada cigarro, um cigarro para cada história. Sábado, 29 de janeiro de 2011. Aconselho a leitura do texto "O pão e a revolução" de Ferrez antes da leitura desse texto, mas se estiver sem tempo é nóis. link :. Http:/ ferrez.blogspot.com/2007/02/o-po-e-revoluo-ferrz.html. A aposentadoria de um flanelinha ou a Revolução. Pode vim, pode vim! Agora,DESFAZ, desfaz! Fortalece ai doutor hoje eu ainda num almocei. A vida ta Foda. Vida de flanela não é fácil, as vezes até parece que nosso oficio funci...
danyltonpenacho.blogspot.com
Contra a maré
http://danyltonpenacho.blogspot.com/2010/11/morde-isca-o-cao-o-cego-pisca-em-vao-o.html
Morde a isca, o cão. O cego pisca em vão. O pobre lambe o chão. Morde a isca, o cão. Não vai latir mais não,. O cego pisca em vão. Como se ali houvesse. Algo pra ver que justificasse. O lubrificar da retina. O pobre lambe o chão. Que postos na poupança,. Com muito suor e esperança. Daqui há cinquenta anos poderão. Virar pedra ou pão. O cão morto sorriu. O cego não viu, ouviu. O pobre fez uma canção. Tua mãe, teu pai, o Brasil. O Tony Ramos e o Betinho -. Vai ter tiro de canhão. E no meio da confusão.