taosomentemeu.blogspot.com
De Tudo um Nada.: Abril 2013
http://taosomentemeu.blogspot.com/2013_04_01_archive.html
De Tudo um Nada. Depois que acabar de falar, você me desconhecerá ainda mais: é sempre assim que acontece quando a gente se revela, os outros começam a nos desconhecer.' C.Lispector. Sexta-feira, 12 de abril de 2013. Todo dia ela faz tudo sempre igual (.)". Eu acordo às 8h, visto-me, maquilho-me, tomo o pequeno almoço, saiu de casa, entro no carro e vou para o trabalho. Mas hoje é o meu último dia de trabalho e apesar da rotina, o sentimento difere. Uma falta, um vazio, um não saber o que me espera.
taosomentemeu.blogspot.com
De Tudo um Nada.
http://taosomentemeu.blogspot.com/2012/06/ha-algum-tempo-atras-pelaocasiao-dos.html
De Tudo um Nada. Depois que acabar de falar, você me desconhecerá ainda mais: é sempre assim que acontece quando a gente se revela, os outros começam a nos desconhecer.' C.Lispector. Terça-feira, 26 de junho de 2012. 28 de junho de 2012 às 22:20. Tu também fazes parte do leque ;). 29 de junho de 2012 às 12:49. Subscrever: Enviar comentários (Atom). De Inverno sou a falsa morena de pele alva e cabelos escuros. Ver o meu perfil completo. Roda Viva de Chico Buarque. As velas ardem sempre até ao fim.
taosomentemeu.blogspot.com
De Tudo um Nada.: Outubro 2010
http://taosomentemeu.blogspot.com/2010_10_01_archive.html
De Tudo um Nada. Depois que acabar de falar, você me desconhecerá ainda mais: é sempre assim que acontece quando a gente se revela, os outros começam a nos desconhecer.' C.Lispector. Terça-feira, 26 de outubro de 2010. E a verdade é que eu nem estava à procura e achava que não mais iria voltar a sentir algo tão belo por alguém. Mas ali, no meio de beijos com gosto a pastilha elástica de mentol e mãos dadas, eu percebi que as coisas, realmente, acontece quando menos se espera. Ver o meu perfil completo.
taosomentemeu.blogspot.com
De Tudo um Nada.
http://taosomentemeu.blogspot.com/2012/10/querido-duarte-nao-ha-um-so-dia-em-que.html
De Tudo um Nada. Depois que acabar de falar, você me desconhecerá ainda mais: é sempre assim que acontece quando a gente se revela, os outros começam a nos desconhecer.' C.Lispector. Segunda-feira, 29 de outubro de 2012. Querido Duarte, não há um só dia em que eu não me lembre de ti. E hoje venho por estas palavras agradecer-te por iluminares o meu caminho quando as lágrimas teimam em embaciar-me o olhar. Subscrever: Enviar comentários (Atom). De Inverno sou a falsa morena de pele alva e cabelos escuros.
taosomentemeu.blogspot.com
De Tudo um Nada.: Dezembro 2011
http://taosomentemeu.blogspot.com/2011_12_01_archive.html
De Tudo um Nada. Depois que acabar de falar, você me desconhecerá ainda mais: é sempre assim que acontece quando a gente se revela, os outros começam a nos desconhecer.' C.Lispector. Segunda-feira, 26 de dezembro de 2011. É com grande alegria que vejo este espectáculo acontecer. E de repente vêm as lembranças, vem o brilho nos olhos e o amor acontece. em forma de música. Especial: Ivete, Gil e Caetano. De Inverno sou a falsa morena de pele alva e cabelos escuros. Ver o meu perfil completo. A cor do olhar.
taosomentemeu.blogspot.com
De Tudo um Nada.: Abril 2011
http://taosomentemeu.blogspot.com/2011_04_01_archive.html
De Tudo um Nada. Depois que acabar de falar, você me desconhecerá ainda mais: é sempre assim que acontece quando a gente se revela, os outros começam a nos desconhecer.' C.Lispector. Terça-feira, 12 de abril de 2011. O amor é uma doença. Sinto náuseas, tonturas, tremores, choro à toa. De Inverno sou a falsa morena de pele alva e cabelos escuros. Ver o meu perfil completo. O amor é uma doença. As velas ardem sempre até ao fim. Vai dar tudo certo! A cor do olhar. Terá chegado o fim?
taosomentemeu.blogspot.com
De Tudo um Nada.
http://taosomentemeu.blogspot.com/2011/11/hoje-dia-seguinte-ao-meu-aniversario.html
De Tudo um Nada. Depois que acabar de falar, você me desconhecerá ainda mais: é sempre assim que acontece quando a gente se revela, os outros começam a nos desconhecer.' C.Lispector. Quarta-feira, 16 de novembro de 2011. Hoje, dia seguinte ao meu aniversário, faço votos para que em todos os momentos a minha fé continue inabalável, ainda que muitas vezes eu possa vir a sentir-me cansada. Subscrever: Enviar comentários (Atom). De Inverno sou a falsa morena de pele alva e cabelos escuros. Vai dar tudo certo!
taosomentemeu.blogspot.com
De Tudo um Nada.: Janeiro 2012
http://taosomentemeu.blogspot.com/2012_01_01_archive.html
De Tudo um Nada. Depois que acabar de falar, você me desconhecerá ainda mais: é sempre assim que acontece quando a gente se revela, os outros começam a nos desconhecer.' C.Lispector. Quarta-feira, 11 de janeiro de 2012. O mais difícil de sangrar todo mês. Não é o grande mal estar. É manter a força e a face bonita,. Mesmo sabendo que a dor voltará. E se não volta, nos dividimos. Entre o sorriso pleno e o choro copioso. Há anos deixei de questionar. Quanto mais mulher fico,. Ver o meu perfil completo.
taosomentemeu.blogspot.com
De Tudo um Nada.: Roda Viva de Chico Buarque
http://taosomentemeu.blogspot.com/2012/06/roda-viva-de-chico-buarque.html
De Tudo um Nada. Depois que acabar de falar, você me desconhecerá ainda mais: é sempre assim que acontece quando a gente se revela, os outros começam a nos desconhecer.' C.Lispector. Sábado, 30 de junho de 2012. Roda Viva de Chico Buarque. Tem dias que a gente se sente. Como quem partiu ou morreu. A gente estancou de repente. Ou foi o mundo, então, que cresceu (.). Subscrever: Enviar comentários (Atom). De Inverno sou a falsa morena de pele alva e cabelos escuros. Ver o meu perfil completo. A cor do olhar.