js.vieira.zip.net
Blog de julianajamiroquai - UOL Blog
http://js.vieira.zip.net/arch2009-08-30_2009-09-05.html
SEGUINDO SOZINHA.MAS CERTA DE QUE NO FINAL TUDO VAI DAR CERTO.A VIDA DA GENTE É ASSIM, FEITA DE ALTOS E BAIXOS, EU MESMO JÁ ME FERREI TANTO NA VIDA QUE QUANDO MEU MOMENTO É RUIM.NEM ME ABALO MAIS.ACHO QUE JÁ ATÉ ME ACOSTUMEI A PERDER , QUEM SABE MAIS PRA FRENTE O MEU FINAL MUDA.QUEM SABE! Escrito por julianajamiroquai às 21h39. Dê uma nota para meu blog. BOL - E-mail grátis. RSS: Reticências (.). O que é isto? Leia este blog no seu celular.
js.vieira.zip.net
Blog de julianajamiroquai - UOL Blog
http://js.vieira.zip.net/arch2014-04-27_2014-05-03.html
Eu não sou diferente de ninguém. Quase todo mundo faz assim. Eu me viro bem melhor. Quando tá mais pra bom que pra ruim. Não quero causar impacto. Nem tampouco sensação. O que eu digo é muito exato. Eacute; o que cabe na canção. Qualquer um que ouve entende. Não precisa explicação. E se for pensar um pouco. Vai me dar toda razão. A senhora, a senhorita. E também o cidadão. Todo mundo que se preza. Nega fogo, não. Eu não sei viver sem ter carinho. Eacute; a minha condição. Dê uma nota para meu blog.
mulher-in-visivel.blogspot.com
mulher-in-visivel: O que me pertence?
http://mulher-in-visivel.blogspot.com/2008/01/o-que-me-pertence_29.html
O que me pertence? A brisa leva as folhas de um lugar ao outro, e é sempre assim nesta época. Enquanto caminho pelo parque, observo a natureza tão bela deste lugar: águas límpidas, verde e céu azul se completam, flores de todas as cores! Pergunto então: o que me pertence? O que já me pertenceu não me pertence mais. O que passou, ficou para trás: atrás de uma montanha, de um rio, de um campo, de um oceano. do infinito que caminha na direção contrária dos meus passos. O que me pertence? O que me pertence?
mulher-in-visivel.blogspot.com
mulher-in-visivel
http://mulher-in-visivel.blogspot.com/2008/11/sou-gota-da-chuva-que-despencou-do-cu.html
Sou uma gota de chuva que despencou do céu! De lá do alto, bem alto, fui caindo até tocar numa árvore! Do alto desta árvore, fui escorregando folha por folha, até tocar a terra! Então viajei mais fundo, nas profundezas.Até chegar num mundo feito de mim, feito de gotas, de muitas gotas! Já não me sentia mais apenas uma gota, senti-me estranha. Perdi a minha idêntidade neste lago substerrâneo e escuro. Como num estado de choque, paralisei-me! Assinar: Postar comentários (Atom). MUITO PRAZER, Ju Cassou.
mulher-in-visivel.blogspot.com
mulher-in-visivel
http://mulher-in-visivel.blogspot.com/2008/11/o-meu-pensamento-livre-acorda-livre.html
O meu pensamento é livre: acorda livre, caminha livre, sem fronteiras. Então a liberdade hipócrita das sociedades hipócritas que se dizem livres, morrem em si. Somente o meu pensamento livre sobrevive a mim:. Me diz e contradiz, concorda e discorda. Terminará quando eu terminarei: nem nos sonhos, só na morte! Assinar: Postar comentários (Atom). Usually I am "in" and "visible",. And sometimes I am just "invisible"! Sou uma gota de chuva que despencou do céu! Gosto de tranças: de cabelos, de cordas, de nov.
mulher-in-visivel.blogspot.com
mulher-in-visivel: O que me pertence?
http://mulher-in-visivel.blogspot.com/2008/01/o-que-me-pertence.html
O que me pertence? A brisa leva as folhas de um lugar ao outro, e é sempre assim nesta época. Enquanto caminho pelo parque, observo a natureza tão bela deste lugar: águas límpidas, verde e céu azul se completam, flores de todas as cores! O que já me pertenceu não me pertence mais. O que passou, ficou para trás: atrás de uma montanha, de um rio, de um campo, de um oceano. do infinito que caminha na direção contrária dos meus passos. O que me pertence? Existir talvez seja esse “não pertencer”&#...Pertencer...
mulher-in-visivel.blogspot.com
mulher-in-visivel
http://mulher-in-visivel.blogspot.com/2008/04/cresci-no-capitalismo-do-pobre-que.html
Cresci no capitalismo do pobre, que é muito mais selvagem que o capitalismo do rico. Fui muitas vezes engolida, tragada pela força do trabalho, da exploração, do instinto à sobrevivência. Como fui forte! Como resisti a dor (da humilhação! Resisti sim, e mantive o meu amor próprio: e fui mais forte e mais selvagem que o próprio capitalismo! Este, derrubou-me muitas vezes: mas o meu amor próprio me esbofeteou, me ergueu e me disse que eu era melhor que tudo isso! Munique, 03.02.08. MUITO PRAZER, Ju Cassou.
mulher-in-visivel.blogspot.com
mulher-in-visivel
http://mulher-in-visivel.blogspot.com/2008/04/vivo-entrelaada-nos-segundos-dos.html
Vivo entrelaçada nos segundos dos minutos das horas. Dos dias das semanas dos meses dos anos. Vivo entrelaçada entre a ilusão e o real,. Entre a noite e o dia, entre a morte e a vida. Então sangro. e curo a minha própria ferida,. Com meu próprio remédio:. Munique, 07.03.08. Assinar: Postar comentários (Atom). Usually I am "in" and "visible",. And sometimes I am just "invisible"! Cresci no capitalismo do pobre, que é muito mais s. Escrever é um exercício, e o pratico não somente . MUITO PRAZER, Ju Cassou.
mulher-in-visivel.blogspot.com
mulher-in-visivel: Sobre o respeito...
http://mulher-in-visivel.blogspot.com/2008/09/sobre-o-respeito.html
Mais do que ser amados, queremos ser respeitados. O respeito que damos aos outros, normalmente é mesmo que recebemos. É uma postura! Respeito é algo precioso e deve ser sempre cultivado, para garantir qualidade nas relações: numa família, num casamento, numa amizade, num namoro. Nos muitos anos que se levam para construir relações, respeitar e ser respeitado é sempre um desafio, ao mesmo tempo, um caminho de satisfação. Assinar: Postar comentários (Atom). Usually I am "in" and "visible",.