filosofiasdemaria.blogspot.com
Artes & Devaneios: Yie Ar Kung-Fu
http://filosofiasdemaria.blogspot.com/2009/05/yie-ar-kung-fu.html
Talvez a Loucura, seja a melhor maneira de encarar a realidade. Quarta-feira, 27 de maio de 2009. Nunca tive o prazer de possuir a tão famosa consola Spectrum, mas havia amigos que a tinham e como tal, permitiam-me usufruir dos novos prazeres tecnológicos dos anos 80. A parte interessante em tudo isto, é que depois de algumas horas de jogatina arrumávamos tudo e íamos lá para fora…jogar berlindes! As tecnologias podiam estar a chegar a “cidade” mas os hábitos nunca se perdiam. Quarta-feira, maio 27, 2009.
maress.blogspot.com
M@res: Que eu continue com vontade de viver...
http://maress.blogspot.com/2012/04/que-eu-continue-com-vontade-de-viver.html
Que minha solidão me sirva de companhia, que eu tenha a coragem de me enfrentar, que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo." Clarice Lispector. 3 de abril de 2012. Que eu continue com vontade de viver. Que eu continue com vontade de viver,. Mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos,. Uma lição difícil de ser aprendida. Que eu permaneça com vontade de ter grandes amigos,. Mesmo sabendo que,com as voltas do mundo,. Eles vão indo embora de nossas vidas. Nunca...
filosofiasdemaria.blogspot.com
Artes & Devaneios: Ruinas
http://filosofiasdemaria.blogspot.com/2009/06/ruinas.html
Talvez a Loucura, seja a melhor maneira de encarar a realidade. Terça-feira, 30 de junho de 2009. Oh não isto é um filme de suspende, uma coisa leve que se vê bem depois do jantar ou até mesmo alternando com ele…. Pois pois.Balelas. Não só fiquei mal disposta com certas cenas que apareceram no filme, como andei a fechar as janelas todas e ainda por cima sonhei toda a noite com aquilo… Que ideias! Terça-feira, junho 30, 2009. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo.
maress.blogspot.com
M@res: Julho 2015
http://maress.blogspot.com/2015_07_01_archive.html
Que minha solidão me sirva de companhia, que eu tenha a coragem de me enfrentar, que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo." Clarice Lispector. 30 de julho de 2015. Falar é completamente fácil, quando se tem palavras em mente que expressem sua opinião. Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer, o quanto queremos dizer, antes que a pessoa se vá. Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias. Difícil é dizer "...
maress.blogspot.com
M@res: Há certas horas em que não precisamos de um Amor…
http://maress.blogspot.com/2011/11/ha-certas-horas-em-que-nao-precisamos.html
Que minha solidão me sirva de companhia, que eu tenha a coragem de me enfrentar, que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo." Clarice Lispector. 27 de novembro de 2011. Há certas horas em que não precisamos de um Amor…. Há certas horas, em que não precisamos de um Amor…. Não precisamos da paixão desmedida…. Não queremos um beijo na boca…. E nem corpos encontrarem-se na maciez de uma cama…. Há certas horas que só queremos uma mão no ombro,. Sem nada dizer…. Nunca...
maress.blogspot.com
M@res: Nunca fui...
http://maress.blogspot.com/2013/03/nunca-fui.html
Que minha solidão me sirva de companhia, que eu tenha a coragem de me enfrentar, que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo." Clarice Lispector. 1 de março de 2013. Nunca fui como todos. Nunca tive muitos amigos. Nunca fui o que meus pais queriam. Nunca tive alguém que amasse. Mas tive somente a mim. A minha absoluta verdade. O meu conforto nas horas de sofrimento. Não vivo sozinha porque gosto. E sim porque aprendi a ser só. Enviar a mensagem por e-mail.
maress.blogspot.com
M@res: Quem não te procura...
http://maress.blogspot.com/2011/08/quem-nao-te-procura.html
Que minha solidão me sirva de companhia, que eu tenha a coragem de me enfrentar, que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo." Clarice Lispector. 11 de agosto de 2011. Quem não te procura. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Frase do dia. ou do mês. ou do ano! Saint-Exupéry, Terra dos Homens). Quem não te procura. When a Man Loves a Woman. Smashing Pumpkins - Alive 2007.
filosofiasdemaria.blogspot.com
Artes & Devaneios: Artes
http://filosofiasdemaria.blogspot.com/2009/05/artes.html
Talvez a Loucura, seja a melhor maneira de encarar a realidade. Sábado, 23 de maio de 2009. Criação de Adão de Michelangelo - Capela Sistina. Ai…em contagem decrescente :). Sábado, maio 23, 2009. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. A Loucura, de Angelo Bronzino. A morte de Socrates. A Morte de Sócrates, Jacques-Louis David, 1787. 171;Guernica Pablo Picasso 1937. O Queridos Anos 80 encontra o Blog do Puto. Alice No País do Pepe.
filosofiasdemaria.blogspot.com
Artes & Devaneios: Achei piada
http://filosofiasdemaria.blogspot.com/2009/05/achei-piada.html
Talvez a Loucura, seja a melhor maneira de encarar a realidade. Quarta-feira, 27 de maio de 2009. Estou com um grave problema informático no meu computador! Já o tentei solucionar mas não tenho meios nem conhecimentos para o efeito.Assim, peço que vejam se me podem ajudar. Tenho um problema com o corrector ortográfico do Word. Cada vez que escrevo "Benfica Campeão", ele pergunta-me: "Tem a certeza que quer manter as duas palavras juntas? Aguardo a vossa ajuda. Quarta-feira, maio 27, 2009.
maress.blogspot.com
M@res: O tempo que nos resta
http://maress.blogspot.com/2012/04/o-tempo-que-nos-resta.html
Que minha solidão me sirva de companhia, que eu tenha a coragem de me enfrentar, que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo." Clarice Lispector. 22 de abril de 2012. O tempo que nos resta. De súbito sabemos que é já tarde. Quando a luz se faz outra, quando os ramos da árvore que somos soltam folhas e o sangue que tínhamos não arde como ardia, sabemos que viemos e que vamos. Que não será aqui a nossa festa. Poderíamos continuar adormecidos, distraídos, entretidos...