pedra-pomes.blogspot.com
pedra-pomes: Junho 2010
http://pedra-pomes.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
Domingo, 13 de junho de 2010. A Existência e a Humanidade são justificativas suficientes, por favor não me pergunte o porquê de qualquer coisa que de mim escape, eu não saberia responder. E mesmo que eu soubesse, na realidade você não quer saber. Tudo bem, é bom para dois egoístas como nós. De que adiantaria se importar se nada poderíamos fazer? É coisa da Existência e da Humanidade, é inevitável. Mas já que não pode ser assim, me deixe em paz com o meu desespero. Tudo bem. É ela que engole tudo. A solid...
pegueotremazul.blogspot.com
O sol na cabeça .
http://pegueotremazul.blogspot.com/2010/04/arte-alice-se-ela-quer-voar-e-porque.html
O sol na cabeça . Coisas que a gente se esquece de dizer. Frases que o vento vem as vezes me lembrar. Quarta-feira, 28 de abril de 2010. Se ela quer voar,. É porque tem asas. Cordel do fogo encantado). Marcadores: cordel do fogo encantado. Assinar: Postar comentários (Atom). Amanda O. Desatinou. Sorrir e cantar como Bahia. O que já foi. Arte: Alice se ela quer voar, é porque tem asas. Segundo que antecede o beijo. Receita de desamarrar nós . Ocorreu um erro neste gadget.
pegueotremazul.blogspot.com
O sol na cabeça .: Setembro 2009
http://pegueotremazul.blogspot.com/2009_09_01_archive.html
O sol na cabeça . Coisas que a gente se esquece de dizer. Frases que o vento vem as vezes me lembrar. Sexta-feira, 11 de setembro de 2009. Quem bater primeiro a dobra do mar. Dá de lá bandeira qualquer. Aponta pra fé e rema. É, pode ser que a maré não vire,. Pode ser do vento vir contra o cais. E se já não sinto teus sinais,. Pode ser da vida acostumar. Sobre estar só, eu sei. Nos mares por onde andei devagar. Dedicou-se mais o acaso a se esconder. E agora o amanhã, cadê? Doce o mar, perdeu no meu cantar".
pegueotremazul.blogspot.com
O sol na cabeça .
http://pegueotremazul.blogspot.com/2010/09/ando-tao-flor-da-pele-que-minha-pele.html
O sol na cabeça . Coisas que a gente se esquece de dizer. Frases que o vento vem as vezes me lembrar. Segunda-feira, 27 de setembro de 2010. Ando tão à flor da pele. Que a minha pele. Tem o fogo do. Segunda-feira, 04 outubro, 2010. Estar a flor da pele e com os sentidos ampliados. Assinar: Postar comentários (Atom). Amanda O. Desatinou. Sorrir e cantar como Bahia. O que já foi. Arte: Alice ando tão à flor da pele que a minha p. Ocorreu um erro neste gadget.
naotemfim.blogspot.com
Não tem Fim: Simples discordância
http://naotemfim.blogspot.com/2011/09/simples-discordancia.html
8734; ] seja infinito enquanto dure [ ☥ ]. Quarta-feira, 28 de setembro de 2011. De cá reclamo aos que não tem ouvidos. E incito Caio Fernando. Por que essa disposição ao amor atormentado? De certo que não és só nossa,. Nem particular desse tempo. E sequestra a vontade de respirar. Será que era muito desassossego. Dispor essa classificação a outros sentimentos? Ou será o amor tão amplo e não delimitado. Que o incorporou a força bruta? Sei que só convivo com a derivação. E não concordo com ele.
pedra-pomes.blogspot.com
pedra-pomes: quarto minguante.
http://pedra-pomes.blogspot.com/2009/04/quarto-minguante.html
Domingo, 12 de abril de 2009. O espelho caiu, na nossa frente. A imagem se abriu, em estilhaços pelo chão. Fragmentos de mim, em meio ao caos. Eu te disse que cairia. Nada fiz. Você não me ouviu. Nunca ouve. Eu não fiz questão. Nunca faço. Você me culpou. Como sempre. Mas já não me importa. Catei cada pedaço, minuciosamente. E fiz um mosaico de mim. 13 de abril de 2009 00:10. Laís esse seu blog é uma mina de ouro! Sou sua fã mais ainda agora! Eu ja achava você o máximo. ai eu descubro isso!
pedra-pomes.blogspot.com
pedra-pomes: em ovos.
http://pedra-pomes.blogspot.com/2013/04/em-ovos.html
Segunda-feira, 29 de abril de 2013. A gente se pergunta por que. Se tanto, se tão pouco. A gente se pergunta. Por que a gente diz. Ou não diz e fica por dizer. E fica na gente. E a gente continua. A gente também para. A gente mais para que continua,. E se pergunta por que, se tanto. Ou tão pouco ou nada ou não tem importância. E, no entanto, a gente se pergunta. E não para, graças a deus. Ou não, a gente se pergunta. E fica na gente, se pergunta. E fica na gente. a gente enche. Ou não, a gente se pergunta.
cohim.blogspot.com
um lado meu.: Setembro 2010
http://cohim.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
Sábado, 4 de setembro de 2010. Eu descobri, faz um tempinho, o que era paixão de verdade. Acho que só agora tô aprendendo o que é o amor. Visualizar meu perfil completo. Blog de Nando Sá. Blog de Tais Bichara. Blog de Tais e Rélssica. Eu descobri, faz um tempinho, o que era paixão de .
martinspoemas.blogspot.com
Biblioteca de versos: Setembro 2009
http://martinspoemas.blogspot.com/2009_09_01_archive.html
Viva suas emoções, voe atrás de seus sonhos, mas só voe até onde sua razão lhe diz ser seguro. Sexta-feira, 18 de setembro de 2009. Come walk with me. Vamos, vamos passear. Estamos na calada da noite,. Ninguém poderá nos ouvir. Venha, sem chances de hesitar:. A brisa corre suave lá fora. E o real está pra se esvair. Ora, mas por quê? A Lua só espera por nós,. Não há o que temer. Sim, o mundo há de esperar. A rua, a vida, a noite. Só de nós dois. Vamos, e não se esqueça de trazer o chá. Come walk with me.
martinspoemas.blogspot.com
Biblioteca de versos: Outubro 2008
http://martinspoemas.blogspot.com/2008_10_01_archive.html
Viva suas emoções, voe atrás de seus sonhos, mas só voe até onde sua razão lhe diz ser seguro. Sábado, 25 de outubro de 2008. Hoje será minha estrela da noite,. A protagonista da minha vida. Entretanto não quero que atue,. Não quero que finja. Apenas seja. A mesma que sempre me fez feliz. Links para esta postagem. Todos os textos são da autoria de Edgar Martins, cujos direitos de autoria são reservados. Alguém que tem a poesia como válvula de escape para o estresse da vida cotidiana.
SOCIAL ENGAGEMENT